x
Convex Datacenter
Página 53 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 34344454647484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 707
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Não sei exatamente qual é sua necessidade para transporte de pessoas.
    A cabina da Nissan e Mit antigas, tem pouco espaço para passageiros no banco de trás. As 2008 estão com mais espaço.
    Hilux e Ranger de alguns anos para cá tem melhor espaço para passageiros.

Frontier

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não sei exatamente qual é sua necessidade para transporte de pessoas.
    A cabina da Nissan e Mit antigas, tem pouco espaço para passageiros no banco de trás. As 2008 estão com mais espaço.
    Hilux e Ranger de alguns anos para cá tem melhor espaço para passageiros.
    Por enquanto ñ tenho necessidade de espaço, mas como eu gosto de andar com amigos e minha namorada sempre esta comigo... Eu estou pensando em uma Frontier ou Ranger 2004 a 2006 no máximo, pois estou meio sem tempo(R$...rsrsrs - coisas de orçamento), e a minha ideia é a Frontier mesmo, mas se aparecer uma Ranger bem consevada do jeito que eu qro, vai ser ela mesma.... E pra uma Hilux, a grana ñ vai dar nessas condições, pois teria que ser o modelo novo, e como uma 2005 estão pedindo absurdos + de 90 pratas, essa eu descarto... A L 200 ñ me encantou ainda...mas eu disse ainda, pois por aki ñ é muito comum...

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, alma lavada nem a derrota do Fluminense me abalou, domingo todo de trilha e churrasco no final. Fomos com tres viaturas eu de Ranger, o Marcio de Hilux e o Toquinho de Samurai, a trilha tá mais pra jipe do q pra pkp mas cumprimos todo o percurso sem nenhuma baixa. O lugar é lindo e com bastante aventura. Agora aguardamos vcs pra marcarmos um encontro aqui em Friburgo e repetir a dose. Algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-dos-tuneis-005.jpg   -trilha-dos-tuneis-015.jpg   -trilha-dos-tuneis-018.jpg   -trilha-dos-tuneis-026.jpg   -trilha-dos-tuneis-028.jpg  

Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Mais fotos.
    Foto 4- O sitio do Marcio
    Foto 5- A cascata Conde D'Eu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-dos-tuneis-031.jpg   -trilha-dos-tuneis-033.jpg   -trilha-dos-tuneis-034.jpg   -trilha-dos-tuneis-038.jpg   -trilha-dos-tuneis-021.jpg  

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Olá pessoal, alma lavada nem a derrota do Fluminense me abalou, domingo todo de trilha e churrasco no final. Fomos com tres viaturas eu de Ranger, o Marcio de Hilux e o Toquinho de Samurai, a trilha tá mais pra jipe do q pra pkp mas cumprimos todo o percurso sem nenhuma baixa. O lugar é lindo e com bastante aventura. Agora aguardamos vcs pra marcarmos um encontro aqui em Friburgo e repetir a dose. Algumas fotos.
    Beleza amigos. Bandinho e Marcio, vendo as fotos de vocês não tive como não lembrar do nosso passeio em Penedo. Natureza, amizade e churrasco? Maravilha. Tô considerando que o convite está feito. Quando? Nesses locais que vocês passaram, minha Hilux [tipo "sedanzão"] pode ir? Pergunto isso porque a do amigo Marcio é uma SR5 .

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Olá Waldir, é o seguinte como vc pode ver na foto 4 do 1o. post mostra bem o estado da trilha, muito mato riscando a lateral da pkp, tinha tb muita erosão e algumas lamas a trilha é muito apertada mas mesmo assim acho q dá. Os riscos do meu carro acredito q todos saem com um polimento, os galhos só marcam a pintura. Vai ser um prazer vamos tentar definir uma data me parece q o pessoal prefere num domingo. Vamos conversando.
    Um grande abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-dos-tuneis-039.jpg   -trilha-dos-tuneis-025.jpg   -trilha-dos-tuneis-029.jpg  

Vãobora!!!!!!

Boralá!!!!!!

Domingo que vem..... alguém topa?????? feriado 1/05...... alguém???????

Vamo agitar!!!!!!

Show de bola as fotos e a trilha!!!!!!

Atenção, mato não arranha, ,,,,,, deixa cicatriz, memórias de pkp!

Vc marca o dia, domingo para mim é melhor e estaremos lá, sabado complica!

valeu

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Mais fotos

mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fri1-1-.jpg   -fri1-14-.jpg   -fri1-16-.jpg   -fri1-17-.jpg   -fri1-21-.jpg  
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    ta apertado mais passa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fri1-22-.jpg   -fri1-23-.jpg   -fri1-24-.jpg   -fri1-26-.jpg   -fri1-27-.jpg  

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    As fotos acima foram da antiga linha do trem, e aqueles eram os antigos túneis.
    Muito legal.
    Estamos aguardando o pessoal se animar para refazer o passeio.
    ABRAÇO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fri1.jpg   -fri1-28-.jpg   -fri1-34-.jpg   -fri1-6-.jpg   -fri1-9-.jpg  

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bandinho(tô de cabeça inchada tb., pelo Flu) e Márcio, show de lugar e fotos. Quero ir !!!!!

No feriado tô em Gramado, mas qq outra data é só marcar.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Bandinho(tô de cabeça inchada tb., pelo Flu) e Márcio, show de lugar e fotos. Quero ir !!!!!

No feriado tô em Gramado, mas qq outra data é só marcar.
    Êita, eu quero ir tumém. No FDS 3 e 4 de maio eu tenho compromisso [...casamento de um colega de trabalho em Campos-RJ], mas vamos combinar sim. Bandinho, Marcio e galera de Friburgo, vamos combinar outra data?

Me tirem um dúvida: Na foto a seguir, isso que vocês estão removendo é um Troller ou uma Rural?

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem