Relaxa, vc já anda e fala...qq coisa além, é lucro.
Versão Imprimível
basta uma frase
"só sei que nada sei"
Kd o video do "To ficando atoladinho, to ficando atoladinho" Calma, calma toyotinho??
Ele apareceu no encontro em Penedo...hehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Abçs :dance:
Dão
Tô tentando pôr as fotos...caraca... tô enrolado !
Acho que consegui, vamos lá !
1) Turma na prainha na divisa de estado MG/RJ
2) Nosso hotel em Maringá, recomendo. Pousada do Amaro.
3) Cachoeira Véu da Noiva no Parque Nacional do Itatiaia
4) Kátia no mirante do último adeus, P. N. Itatiaia.
5) Coelho e Kátia em frente a cachoeira da Fumaça, perigosíssima !
Um forte abraço a todos e sábado estarei em Miguel Pereira no encontro de Jipeiros !
Inté !
Coelho
Beleza Coelho! Bonitas imagens... a cachoeira Véu-de-Noiva [...pena que não fui vê-la de perto!] é muito bonita. Bom, enquanto a galera "desenbala" novas fotos [... cadê aquele montão de "retratista" digital?], vou mandar mais algumas.
Parque Nacional de Itatiaia, sábado, 22 de março:
Foto 1: A simpatia dos casais [Mônica e Dan Dan, from SP + JT e Milene, from RJ];
Foto 2: Mais família desfrutando da alegria do local;
Foto 3: Cachoeira;
Foto 4: Idem;
Foto 5: Idem.
[]s
Caramba, desse jeito vou acabar meu estoque de fotografias. Onde diabos esse povo "escondeu" as fotos? Juro que contei mais de vinte câmeras no passeio... será que estão guardando ou venderam as imagens para alguma revista especializada?
Brincadeiras à parte, lá vai:
Foto 1: Para o Taz não pensar que só o fotografamos "dicostas";
Foto 2: Ôpa! Nessa ele tem razão... está "dicostas";
Foto 3: JT, Dandan, Sr Ladeira e a esposa do JT... rejeição à câmera;
Foto 4: Comboio defronte ao restaurante Champignon, em Maringá de Minas;
Foto 5: A ex-reluzente Hilux do WDI e a SW4 do Paulo Sérgio "descansando" [...notem que um meliante escreveu a "indecência" El Bigodon na tampa traseira da picape].
:concordo::-):grin:
[]s
Miguel Pereira, ja fiz umas trilhas (a trabalho) por lá, inclusive fui até uma ponta de morro tão alto que as 15:00 vc não conseguia enxergar a 3 mts de distancia.