Powered by vBulletin

Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 41424344454647484950515253545556575859 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2008, 10:34
    VICTOR RJ
    3 anos?!
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Victor S10 4x4,

Daqui uns 3 anos pensarei em vender a minha, ok?

Pow, vc quer me dxar 3 anos sem fazer minhas trilhas?! Não faça isso comigo pow, quero uma pra já!!!hehehe:dance::dance::dance:
  • 16/04/2008, 17:32
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por Victor S10 4x4 Ver Post
    Poxa, obrigado, + eu estou pensando em uma ranger ou frontier no momento, e um pouco + nova, em torno de 2004 a 2005!!
    Mas valeu, se eu souber de alguem interessado eu te dou um tok!
    Abraço!

Victor,

Daqui a uns 4 anos deve vender a minha Frontier.... hehehehe
  • 16/04/2008, 23:47
    VICTOR RJ
    Tudo bem...
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Victor,

Daqui a uns 4 anos deve vender a minha Frontier.... hehehehe

Tudo bem, eu já entendi, vcs ñ querem que eu participe do próximo passeio com vcs...ok vcs venceram!!! Vou esperar daki uns 4 anos pra comprar a sua viatura!!!:lol::lol::lol::parede:
  • 17/04/2008, 07:26
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Victor S10 4x4 Ver Post
    Tudo bem, eu já entendi, vcs ñ querem que eu participe do próximo passeio com vcs...ok vcs venceram!!! Vou esperar daki uns 4 anos pra comprar a sua viatura!!!:lol::lol::lol::parede:

Victor,

Não é assim!
    Pelo seu nick percebo que voce já teve um 4x4. Não deveria ter vendido antes de estar com outro em vista :)
  • 17/04/2008, 09:55
    VICTOR RJ
    4x2
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Victor,

Não é assim!
    Pelo seu nick percebo que voce já teve um 4x4. Não deveria ter vendido antes de estar com outro em vista :)

Eu estava falando de brincadeira heim...rsrs. Na verdade :discordo: era um 4x4 e sim uma S-10 4x2, mas como até hj eles ñ trocaram meu nick, vai ficar assim mesmo:!:!! Eu vendi justamente pq eu queria um 4x4 pra poder fazer trilhas leves, pois com a 4x2 eu nem podia sonhar em entrar numa estradinha de terra que ela atolava ou não subia em lugar algum... e pq apareceu uma boa proposta e no dim dim... Eu gosto de comprar carro com calma e com o dinheiro na mão, pois se aparecer com troca de carro, sempre o "seu" carro é um lixo, tem milhares de defeitos, é ruim pra revenda, a cor ñ é boa, essas coisas de papo de vendedor, e o "deles" é o melhor carro do mundo, ñ importanto marca, tipo, se tem motor, amassados, etc...Principalmente veiculos 4x4 tem que saber comprar um inteiro, pois devo comprar um usado mesmo, ñ quero financiar, mas sei que o melhor carro é o zero km!!!
    Grande abraço!!!:concordo:
  • 17/04/2008, 10:51
    RABUGENTO
    Voce vai encontrar.
    Tem muita gente que tem 4x4 e nunca usou em trilha pesada.
    Espero que consiga um bom negócio.
    Eu não sei comprar carro usado :(
  • 17/04/2008, 11:44
    Marcelo_Taz
    A melhor maneira de se comprar um carro usado, além da procedência, é vc ter um mecânico de confiança e levar ele para avaliar a encrenca que ele terá que arrumar depois. :mrgreen:

Se ele for de confiança, mais FDP, ele te fará comprar um carro para não sair da oficina. :pensativo:

Se ele for de confiança e mecânico honesto, te ajudará a comprar um carro para vc ser feliz. :palmas:

No meu caso eu só vou a oficina para trocar óleos, filtros, reaperto após trilhas, graxas e beber umas geladas com ele e rir com as conversas fiada de uma oficina. :dance:

Abraços e boa sorte na escolha.
  • 17/04/2008, 14:18
    mjps
    Taz, vc apareceu. LEGAL

Aproveita e bota suas fotos aí.

Tem uma minha em especial que estou louco para ver.

ABRAÇO.
  • 17/04/2008, 14:37
    Marcelo_Taz
    Citação:

Postado originalmente por mjps Ver Post
    Taz, vc apareceu. LEGAL

ABRAÇO.

Caraio Marcio, vc não acredita que justamente o seu filme atravessando O ENORME RIO deu pau. hehehehehehe

Vou catar as fotos e se tiver a sua eu coloco, como eu so chegava no momento de vcs partirem, quase não fiz registros do passeio.

Naquele dia que vc me viu subindo a serra eu não estava indo fazer trilha não, fui ver o meu time jogar e cair para a segunda divisão. hueuhehuehuee :evil:

Abraços
  • 17/04/2008, 14:44
    RABUGENTO
    Essas memórias digitais aprontam sempre no melhor da festa.
    Também já aconteceu comigo...
  • 17/04/2008, 15:38
    Marcelo_Taz
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por mjps Ver Post
    Taz, vc apareceu. LEGAL

ABRAÇO.

Desculpe, mais não resisti. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 17/04/2008, 15:38
    Bandinho
    2 Anexo(s)
    Fala Marcio acho q são estas fotos. Depois posta as da cascata Conde D'Eu aqui, e vamos ver se marcamos com o pessoal a trilha com o churras no seu sítio. Toquinho confirmou q é possível chegar aos túneis por Mariana, talvez neste feriado nos vamos tentar.
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 41424344454647484950515253545556575859 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:09.