Pow, vc quer me dxar 3 anos sem fazer minhas trilhas?! Não faça isso comigo pow, quero uma pra já!!!hehehe:dance::dance::dance:
Versão Imprimível
Eu estava falando de brincadeira heim...rsrs. Na verdade :discordo: era um 4x4 e sim uma S-10 4x2, mas como até hj eles ñ trocaram meu nick, vai ficar assim mesmo:!:!! Eu vendi justamente pq eu queria um 4x4 pra poder fazer trilhas leves, pois com a 4x2 eu nem podia sonhar em entrar numa estradinha de terra que ela atolava ou não subia em lugar algum... e pq apareceu uma boa proposta e no dim dim... Eu gosto de comprar carro com calma e com o dinheiro na mão, pois se aparecer com troca de carro, sempre o "seu" carro é um lixo, tem milhares de defeitos, é ruim pra revenda, a cor ñ é boa, essas coisas de papo de vendedor, e o "deles" é o melhor carro do mundo, ñ importanto marca, tipo, se tem motor, amassados, etc...Principalmente veiculos 4x4 tem que saber comprar um inteiro, pois devo comprar um usado mesmo, ñ quero financiar, mas sei que o melhor carro é o zero km!!!
Grande abraço!!!:concordo:
Voce vai encontrar.
Tem muita gente que tem 4x4 e nunca usou em trilha pesada.
Espero que consiga um bom negócio.
Eu não sei comprar carro usado :(
A melhor maneira de se comprar um carro usado, além da procedência, é vc ter um mecânico de confiança e levar ele para avaliar a encrenca que ele terá que arrumar depois. :mrgreen:
Se ele for de confiança, mais FDP, ele te fará comprar um carro para não sair da oficina. :pensativo:
Se ele for de confiança e mecânico honesto, te ajudará a comprar um carro para vc ser feliz. :palmas:
No meu caso eu só vou a oficina para trocar óleos, filtros, reaperto após trilhas, graxas e beber umas geladas com ele e rir com as conversas fiada de uma oficina. :dance:
Abraços e boa sorte na escolha.
Taz, vc apareceu. LEGAL
Aproveita e bota suas fotos aí.
Tem uma minha em especial que estou louco para ver.
ABRAÇO.
Caraio Marcio, vc não acredita que justamente o seu filme atravessando O ENORME RIO deu pau. hehehehehehe
Vou catar as fotos e se tiver a sua eu coloco, como eu so chegava no momento de vcs partirem, quase não fiz registros do passeio.
Naquele dia que vc me viu subindo a serra eu não estava indo fazer trilha não, fui ver o meu time jogar e cair para a segunda divisão. hueuhehuehuee :evil:
Abraços
Essas memórias digitais aprontam sempre no melhor da festa.
Também já aconteceu comigo...
Fala Marcio acho q são estas fotos. Depois posta as da cascata Conde D'Eu aqui, e vamos ver se marcamos com o pessoal a trilha com o churras no seu sítio. Toquinho confirmou q é possível chegar aos túneis por Mariana, talvez neste feriado nos vamos tentar.
Abraços.