x
Convex Datacenter
Página 42 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 707
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Recibi umas mensagens SMS da galera, os cariocas chegaram após o almoço em casa e o AKPG (de SP) tbm já chegou. O restante deve estar na estrada.

Paz na direção galera.

Esperamos por muitas fotos.
    4X4 Brasil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

As primeiras "impressões" do Encontro...

Galera, o Encontro foi muito legal. Tudo transcorreu bem. Os pontos altos foram a integração dos participantes, o clima festivo e claro as AMIZADES que foram contruídas "ao vivo".

Teremos muitos relatos e fotos. Por enquanto vou enviar uma pequena amostra. Os detalhes prefiro deixar para os demais... como fui uma das dos que ajudou na organização, acho mais adequado aguardar os comentários do grupo.

Fotos:

F-001: Carros no hotel... destaque para a picape "Sedex" do amigo Flávio Ipatinga [na minha opinião, mais bonita do comboio];
    F-002: Idem [no detalhe a TR4 do Dan Dan e a possante Pajero do Marcello Ladeira];
    F-003: Comboio na rodovia Presidente Dutra, rumo à trilha;
    F-004: Início do trecho OFF ROAD;
    F-005: A TR4 mais "alta" e bonita do Brasil e a alegria do JT.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ii-encontro-4x4_penedo-rj_mar_2008-002.jpg   -ii-encontro-4x4_penedo-rj_mar_2008-014.jpg   -ii-encontro-4x4_penedo-rj_mar_2008-018.jpg   -ii-encontro-4x4_penedo-rj_mar_2008-025.jpg   -ii-encontro-4x4_penedo-rj_mar_2008-104.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Mais algumas "amostras":

F-006: Comboio subindo um trecho próximo à Cachoeira da Fumaça;
    F-007: Parada para o almoço de confraternização, em Maringá de Minas;
    F-008: Camburão negro do ML, desafiando a chuva [... um dos melhores momentos da trilha... chovia bastante];
    F-009: Ranger desafiando a lama; outro bom momento da trilha;
    F-010: Retornando para a cidade... chovia e já era noite [...muito legal];

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ii-encontro-4x4_penedo-rj_mar_2008-123.jpg   -ii-encontro-4x4_penedo-rj_mar_2008-188.jpg   -ii-encontro-4x4_penedo-rj_mar_2008-221.jpg   -ii-encontro-4x4_penedo-rj_mar_2008-244.jpg   -ii-encontro-4x4_penedo-rj_mar_2008-261.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Bom o encontro foi x10 demais... tudo correu como planejado, o almoço de sexta foi de alto nível e o churrasco de ontem muito bom... deu pra relaxar a cabeça.

Cheguei as 19hrs aqui em casa, tive de encarar quase 1h de congestionamento a 40 km de BH, sem contar que em Juiz de Fora tivemos uma chuva de pedra - aproveitamos na hora para parar no Carretão e almoçar - logo depois de ter estacionado o carro algumas das telhas do posto foram arrancadas pelo vento (não me lembro de ter presenciado tempestade tão forte) e acertaram 2 carros e 1 moto.. pelo menos a Pajerona saiu são e salvo.

Tivemos atolamentos sim.

Ao contrário do que sugere o Rabugento (como lhe cai bem esse nick) não enfrentamos congestionamento em Penedo não, aliás tirando nossa pousada as demais não pareciam estar com lotação máxima.

Organização do Ric+WDI+JT+Renato (Fofão) e Taz foi 100%. Já definimos que o próximo será em Sampa.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Fala senhores !!!!

1) Nota dez o encontro !! Como já disseram , bão demais.

2) Surpresa (positivamente) foi o clube da Luluzinha (no bom sentido...). As patroas estão de parabéns pela integração. Nadinha de ficarem cada uma para seu canto não. Juntaram, foram as compras durante o "bat churrasco" etc etc etc....

3) Na volta, dirigimos em comboio (de 2 carros...rs) a dupla Dandan e Samir até que este (+Verônica) nos deixou (eu + patroa) e seguiu a caminho de Passa Quatro, onde tem amigos por lá. Depois encontramos com o Alexandre (+ Denise) a caminho de SP e fomos "razoavelmente juntos" (o cara é pé de chumbo) até a entrada da rod. Carvalho...., em que ele foi por lá e eu + Patroa seguimos para Jacareí pela Dutra sem demais problemas.

4) O forninho sofreu vários testes esta tarde ainda (tava animadaço), mas isto é uma longa história e é melhor deixar para lá....rs (testes sem tanque reserva no porta-malas, sem o "suporte do engate", com tanque cheio etc etc etc).

Abçs

Dandan

Galera,

Foi muito bom encontrar todo este pessoal lá em Penedo. Fim de semana nota 1000!!!
    Agora eu quero ver o relato do Mr. Atoladinho. Q horas que ele vai aparecer por aqui para dar sua versão dos fatos????

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Tá legal, já cheguei !!!!!!

Assumo a alcova!

Segue uma foto....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-semana-santa-mar08-064-600-x-450-.jpg  

Agora, explicar.. não tem o que explicar, depois de uma turma manobrar no mesmo ponto eu deslizei e garrei... coisas da vida....

Cinta de 6ton: R$200

Guincho de 9000lbs: R$ 3000

Atolar e ser resgatado por amigos.... NÃO TEM PREÇO!!!!!

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Agora, explicar.. não tem o que explicar, depois de uma turma manobrar no mesmo ponto eu deslizei e garrei... coisas da vida....

Cinta de 6ton: R$200

Guincho de 9000lbs: R$ 3000

Atolar e ser resgatado por amigos.... NÃO TEM PREÇO!!!!!
    x1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pequeno jr,

Acho que todos atolaram no asfalto de Penedo. Aquilo lá deve estar muito cheio e com trânsito completamente congestionado.
    Percebeu porque ninguém postou até agora?
    Será que ninguém levou um note?
    Rabugento,
    Aquilo estava mais vazio do que nunca. Quase não passava carro na frente da pousada.
    Levamos note mas a confraternização estava tão boa que não tivemos nem tempo de parar para entrar no fórum. No próximo encontro vê se aparece. Vc vai gostar da galera.

Um abraço,
    Alexandre K

Meu destaque vai para o Samir. O cara enfrentou tudo com sua Ranger 4x2. A única observação que faço é que o adesivo que ele colou na Ranger precisa ser alterado.
    Ele colou o "on co vo, oce num vai". Deveria ser: "on co vo, oce TUMÉM vai"!!!! Taz, providencia a alteração ai!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Vcs são fodz hein !??? Acabei de receber uma mensagem dizendo para ir ajudar o Samir de um atoleiro na saida de Penedo.

Samir.. espera que to chegando com o kit resgate. hehehehe !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem