Taz devo chegar em Penedo na 4a. a tarde... lhe passarei meu celular via MP.
Abs,
Versão Imprimível
Taz,
Gostei do adesivo do avatar.
Não participarei do passeio mas vou querer também, se puder, é claro :)
Depois combino pelo mecenê.
Fabrício seja bem vindo, também sou de BH, nos encontramos lá em Penedo, saio daqui na 4a.
Abs,
Fabricio ,
Seja bem vindo!!!!!
Não vamos mais fazer a caça aos ovos, ficou em cima da hora e tem gente de longe, então preferimos deixar o domingo livre para quem quiser voltar na hora que quiser.
O Roteiro macro será o seguinte:
Sexta-feira pela manhã, subida para Mauá e almoço por lá no restaurante champignon (reserva feita - não se preocupe estamos com sobra!). Tarde "livre" a depender do horário...
Sábado, passeio ao parque nacional do Itatiaia, almoço no hotel churrasco e despedida
Se vc ficar em Resende, nos encontre na 6a no posto Graal shopping, na rodoviária de Resende pois passaremos por lá entre 9am -9:20am. Ou se quiser nos encontre no hotel Halloween em penedo.
Vou te passar meu celular por mp, caso precise de alguma coisa!
Abraço
Valeu galera ! As crianças agradecem... Estaremos lá com certeza e combinaremos então o passeio à Mauá no sábado.
Alguém com um radinho talkabout ? Qual a frequência ?
Ainda queremos o adesivo, ok ?!
Valeu Riq, a gente se encontra, Marcello
Deveremos estar na frequencia 10, sub 0 para atender a todos os modelos de TA
Te passei meu telefone via MP do Fórum!
Galera, a Dutra na altura de SJMeriti(Bar do Alemão) fica um "inferno" em dias normais, na SS deve ser ainda pior, desta forma quem deixar pra passar por lá depois das 15h vai perder um bom tempo.
Quem puder passar por ali o quanto mais cedo...melhor !:concordo:
O pessoal aqui de Resende é um pouquinho enrrolado e até agora não se pronunciaram quanto à participação, sendo possível que apareçam como paraquedistas, no meio do caminho.
Quanto aos adesivos, se tiver algum excedente, gostaria de 1 par do grande para colocar na minha viatura e no caso de disponibilidade, outros 2 pares.
Rogério
Bem lembrado Jorge, eu devo sair na quarta feira por volta das 15 horas.
Marcelo,
Não esqueça que, se possível, vou querer alguns adesivos como os do Avatar mas pode ficar pra quando tiver tempo... Combinamos depois no MSN.