Powered by vBulletin

Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2008, 12:46
    Marcello Ladeira
    Taz meus crachás podem ser plastificados... você podia aumentar 1 pra mim, o da Babá do Bernardo... coloque o seguinte nome no crachá dela: "São".

Abs,
  • 12/03/2008, 13:54
    lealrenato
    Marcelo

Para Mim.

5 Crachas, Sendo:

Renato Leal
    Anne Manso
    Victor Leal
    Maíra Leal
    Enzo Leal

2 Adesivos, So Q Dos Pequenos

Te Pago La.

Abs
  • 12/03/2008, 14:08
    Marcelo_Taz
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Taz meus crachás podem ser plastificados... você podia aumentar 1 pra mim, o da Babá do Bernardo... coloque o seguinte nome no crachá dela: "São".

Abs,

São ou santa babá? :mrgreen:

Tranquilo xará :concordo:
  • 12/03/2008, 16:49
    Waldir Carlos
    Taz, confirmando meu pedido:

* Crachás:

- Waldir Carlos
    - Ruth Moraes

* Adesivos:

- 2 de 40x30cm
    - 2 de 19x15cm

Contando os dias :dance::dance::dance:.

[]s
  • 12/03/2008, 19:08
    Paulo Sérgio Teixeira
    Taz.
    Favor, se possível, trocar o nome de Gabriel por "Biel" para confecção do crachá, e a inclusão deste na lista. Informo que trata-se de um menino com idade de sete anos.Desculpe pelo incomodo.
    Paulo.
  • 12/03/2008, 19:42
    Marcelo_Taz
    Beleza Paulo, ok.

Até agora o Alexandre e o Daniel não se pronunciaram em relação ao adesivo.

Devido aos custos eu só estou contando com os que pediram, amanhã a tarde entrego os arquivos para produção, até na sexta feira eu ainda posso pedir para aumentar a quantidade dos adesivos, mais somente até sexta.

Abraços :dance::dance::dance::dance::dance::dance:
  • 12/03/2008, 19:55
    Waldir Carlos
    Taz, mandei uma mensagem para o Alexandre_AKPG. Jorge, sabe se o DKrabbe está no exterior?

[]s
  • 12/03/2008, 20:07
    Ramone
    Citação:

Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    :pensativo::pensativo: pra mim complico!? rsrs corsa sedan 4x2 pneus 165 acompanha?!?! rsrsrs
    brincadeira né..3 4x4 e nenhum apto no momento a estrada..

a pajero to indo devolver hoje, até q enfim entramos num acordo, levando daki a poco pra tirar os pneus q sao meus e devolver....

a rural...impraticavel pra viajem em asfalto, tanto por consumo e falta total de estabilidade acima de 50km/h...

e o jpx estorou a turbina, ja nao andava...agora entao..rs pra estrada ta impossivel...fora a embreagem q ta indo embora...ele vai hoje pra oficina só q nao sei se chega tudo a tempo....

agora com a devolução da pajero to procurando uma cherokee sport, to com duas pra ver essa semana ainda...quem sabe da tempo....mais acho q nao devo comparecer mesmo....vamo ver..

vlwwww

Fala velho!!!
    Po pra mim tb não vai dar pra ir de 4x4. Depois que ferveu o motor na estrada por conta daquele radiador, ta "sumindo" água de dentro do motor. Vai pro estaleiro só na segunda.

Mas vo com uma galerinha de Cometão 6x2 pra Resende, de lá sai o coletivo para as montanhas. hehehe :-D

Se eu ver o comboio do pessoal do encontro por lá, abordo pra fica com inveja! hehehe

Abração e boa viagem a todos! :concordo:
  • 12/03/2008, 20:20
    Marcelo_Taz
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Taz, mandei uma mensagem para o Alexandre_AKPG. Jorge, sabe se o DKrabbe está no exterior?

[]s

Valeu WCarlos_902 , vc vai na quinta feira?

Amanhã eu fico sabendo o dia que ficará pronto os adesivos conforme for poderíamos nos encontrar para um Chopp e entrega dos adesivos, que tal?

Abraços
  • 12/03/2008, 21:14
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Beleza Paulo, ok.

Devido aos custos eu só estou contando com os que pediram, amanhã a tarde entrego os arquivos para produção, até na sexta feira eu ainda posso pedir para aumentar a quantidade dos adesivos, mais somente até sexta.

Taz,
    Dois adesivos do grande e dois do pequeno.
    Dois crachas plastificados: Alexandre e Denise, ok?

Obs.: Os meus pode colocar na conta do Waldir... hehehehehehehe

Abs.
  • 12/03/2008, 21:16
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Beleza Paulo, ok.

Oooops.....me desculpe a demora.

Taz, os meus são 2 Adesivos 40x30.

Os Crachás são:

Dandan - Daniel Krabbe
    Tako - Mônica Krabbe

Abs,

Dandan
  • 12/03/2008, 21:37
    Marcelo_Taz
    Pacote Fechado
    :concordo:

Alterado os nomes e computado os adesivos, agora fechou o pacote, quem vai :dance: quem :discordo: vai :discordo: vai. :putz:

:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:42.