Taz meus crachás podem ser plastificados... você podia aumentar 1 pra mim, o da Babá do Bernardo... coloque o seguinte nome no crachá dela: "São".
Abs,
Versão Imprimível
Taz meus crachás podem ser plastificados... você podia aumentar 1 pra mim, o da Babá do Bernardo... coloque o seguinte nome no crachá dela: "São".
Abs,
Marcelo
Para Mim.
5 Crachas, Sendo:
Renato Leal
Anne Manso
Victor Leal
Maíra Leal
Enzo Leal
2 Adesivos, So Q Dos Pequenos
Te Pago La.
Abs
Taz, confirmando meu pedido:
* Crachás:
- Waldir Carlos
- Ruth Moraes
* Adesivos:
- 2 de 40x30cm
- 2 de 19x15cm
Contando os dias :dance::dance::dance:.
[]s
Taz.
Favor, se possível, trocar o nome de Gabriel por "Biel" para confecção do crachá, e a inclusão deste na lista. Informo que trata-se de um menino com idade de sete anos.Desculpe pelo incomodo.
Paulo.
Beleza Paulo, ok.
Até agora o Alexandre e o Daniel não se pronunciaram em relação ao adesivo.
Devido aos custos eu só estou contando com os que pediram, amanhã a tarde entrego os arquivos para produção, até na sexta feira eu ainda posso pedir para aumentar a quantidade dos adesivos, mais somente até sexta.
Abraços :dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Taz, mandei uma mensagem para o Alexandre_AKPG. Jorge, sabe se o DKrabbe está no exterior?
[]s
Fala velho!!!
Po pra mim tb não vai dar pra ir de 4x4. Depois que ferveu o motor na estrada por conta daquele radiador, ta "sumindo" água de dentro do motor. Vai pro estaleiro só na segunda.
Mas vo com uma galerinha de Cometão 6x2 pra Resende, de lá sai o coletivo para as montanhas. hehehe :-D
Se eu ver o comboio do pessoal do encontro por lá, abordo pra fica com inveja! hehehe
Abração e boa viagem a todos! :concordo:
:concordo:
Alterado os nomes e computado os adesivos, agora fechou o pacote, quem vai :dance: quem :discordo: vai :discordo: vai. :putz:
:mrgreen: