Taz, os meus são 2 Adesivos 40x30.
Os Crachás são:
Jorge T - Jorge Thirige
Milene - Milene Figueiredo
Nana - Mariana Salerno
Kaká - Carolina Salerno
Versão Imprimível
O WCarlojá me passou a lista agora a tarde farei o levantamento de csuto do adesivo menor - ainda não tinha feito - e o maior 30x40 ficava em 7,80, mais agora com as quantidades mais próximas e o novo formato tlz tenha um preço melhor, e tentarei fazer os adesivos na mesma gráfica para tentar baixar mais os custos, sem baixar a qualidade.
Dependendo do custo pode valer a pena mandar fazer uam quantidade do adesivo menor tbm.
Mais tarde eu passo para todos.
Abraços
Hoje pela manhã liguei para o Hotel Halloween e falei com o Rodrigo. Conferimos a lista de reservas garantidas, nome por nome. Ele também nos informou que NÃO há mais vagas disponíveis. Caso as pessoas destacadas em vermelho [vejam imagem a seguir] decidam participar, deve buscar outras alternativas de hospedagem.
Me parece que não será fácil, pois temos informações que a demanda é muito grande em feriados tipo esse da Semana Santa. Conheço pouco a região, mas creio que tanto na cidade como nas redondezas a procura é grande e os hotéis costumam inflacionar as poucas vagas disponíveis, quando se aproxima da data.
De qualquer forma, desejamos boa sorte aos que, por alguma razão, deixaram para a última hora.
Consultem a lista nominal [contei QUARENTA e NOVE pessoas] e principalmente as informações relativas às crianças. Caso haja alguma informação errada, favor avisar para correção:
http://img.photobucket.com/albums/v4...EncontroSS.jpg
[]s
Taz, confirmo confecção de 02 adesivos 40 x 30 e 05 crachás, sendo:
Paulo Sérgio
Ana Lúcia
Amanda
Vítor
Gabriel
Favor mandar conta para depósito ou acertamos em Penedo.
Contato: pslavras@gmail.com
Taz,
vou querer 2 adesivos 40x30, 2 adesivos pequenos e 5 crachás:
Flávio
Liliane
Marco Túlio
Márcio
Renata
Favor informar como deve ser o pagamento.
Atenciosamente,
Galera, acabei de fechar os preços dos adesivos e crachás.
- Adesivo 3M - 30x40 = 7,80 unidade
- Adesivo 3M - 19x15 = 1,85 unidade
- Crachá * = 5,00 unidade
* Crachá em papel couche 150 gr, plastificado, c/ furo e cordinha.
Temos a opção de fazer os crachás das crianças sem plastificação, já que eles não se ligam para o lado sentimental guardando uma lembrança do evento. :mrgreen: sem plastificação suor e chuva acabam com a impressão
- Crachá ** = 2,00 unidade
** Crachá em papel couche 150 gr, c/ furo e cordinha.
Pergunta:
Será que teria necessidade de fazer crachás para as crianças - menores de 8 anos?
Eu não farei para o meu de 4 anos - ele não dá o mínimo valor.
Para evitar confusão de depósitos de vários valores e controlar isso - sou designer e não administrador ou econimista :putz: farei o pagamento e recebo de vcs no ato da entrega dos mesmos em Penedo.
Qualquer dúvida passem um email ou escrevam aqui mesmo, amanhã a tarde estou levando o material para a gráfica.
Abraços
M Taz
Recomendoi que façam os crachás PRINCIPALMENTE para as crianças. Crachás com identificação completa.
Eu prefiro o crachá plastificado para as crianças também!
Os meus filhos, além de gostar com certeza vão guardar de lembrança!
Marcelo Taz,
Tenho péssimas lembranças de viagens em Semana Santa e feriados prolongados.
Como já notaram os hoteis todos estarão lotados.
Sou RABUGENTO por natureza e se encontrar o povo que encontrei no último feriado que passei pela região (nem me lembro há quanto tempo) e entrei em Penedo apenas para comprar trutas congeladas, estressarei demais.
Com certeza encontrarei a todos em algum outro passeio fora de grandes focos de turismo :)
O Estado do Rio tem lugares muito bonitos para passeios desse tipo: Cunha, Bananal, Barra do Piraí, Mendes, etc, etc, etc. Lugares esses que ainda não conheço.
Boa viagem a todos! Aproveitem muito! Estarei na torcida e atento acompanhando tudo.
Rabugento, eu sou frequentador das Minas Gerais, mais como ficou acertado no encontro do ano passado - para os de fora do RJ que não conhecem a região - que seria em Penedo / Mauá. :wink:
Mesmo com a cidade lotada os amigos de fora poderam conhecer essa região belíssima que temos aqui, como vc já conhece bem nos encontraremos algum dia em num vilarejo perdido nas Minas Gerais :concordo:
Com certeza evitaremos ao máximo subir para Mauá pela estrada principal, mais temos opções de subir para a Cachoeira da Fumaça, Mirantão, Santo Antonio, Bocaina de Minas ... por outra estrada sem o movimento exagerado de um feriado prolongado. :pensativo:
Em abril eu volto aos minhas trilhas em Carrancas .... :dance:
Abraços
Marcelo Taz