Powered by vBulletin

Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2008, 08:31
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Taz, para mim são 2 Adesivos 20x15 e 2 40x30.
    Os crachás são:
    Ric Mac - Ricardo Maciel
    Dri - Adriana Maciel
    Rafa - Rafael Maciel
    Pepe - Pedro Henrique Maciel
    Belinha - Izabela Maciel

Manda sua conta em pvt para fazer o depósito!

Taz, os meus são 2 Adesivos 40x30.
    Os Crachás são:
    Jorge T - Jorge Thirige
    Milene - Milene Figueiredo
    Nana - Mariana Salerno
    Kaká - Carolina Salerno
  • 11/03/2008, 12:16
    Marcelo_Taz
    O WCarlojá me passou a lista agora a tarde farei o levantamento de csuto do adesivo menor - ainda não tinha feito - e o maior 30x40 ficava em 7,80, mais agora com as quantidades mais próximas e o novo formato tlz tenha um preço melhor, e tentarei fazer os adesivos na mesma gráfica para tentar baixar mais os custos, sem baixar a qualidade.

Dependendo do custo pode valer a pena mandar fazer uam quantidade do adesivo menor tbm.

Mais tarde eu passo para todos.

Abraços
  • 11/03/2008, 16:57
    Waldir Carlos
    Hoje pela manhã liguei para o Hotel Halloween e falei com o Rodrigo. Conferimos a lista de reservas garantidas, nome por nome. Ele também nos informou que NÃO há mais vagas disponíveis. Caso as pessoas destacadas em vermelho [vejam imagem a seguir] decidam participar, deve buscar outras alternativas de hospedagem.

Me parece que não será fácil, pois temos informações que a demanda é muito grande em feriados tipo esse da Semana Santa. Conheço pouco a região, mas creio que tanto na cidade como nas redondezas a procura é grande e os hotéis costumam inflacionar as poucas vagas disponíveis, quando se aproxima da data.

De qualquer forma, desejamos boa sorte aos que, por alguma razão, deixaram para a última hora.

Consultem a lista nominal [contei QUARENTA e NOVE pessoas] e principalmente as informações relativas às crianças. Caso haja alguma informação errada, favor avisar para correção:

http://img.photobucket.com/albums/v4...EncontroSS.jpg

[]s
  • 11/03/2008, 19:05
    Paulo Sérgio Teixeira
    Taz, confirmo confecção de 02 adesivos 40 x 30 e 05 crachás, sendo:
    Paulo Sérgio
    Ana Lúcia
    Amanda
    Vítor
    Gabriel
    Favor mandar conta para depósito ou acertamos em Penedo.
    Contato: pslavras@gmail.com
  • 11/03/2008, 21:27
    Flávio Mendonça
    Adevisos e crachás
    Taz,

vou querer 2 adesivos 40x30, 2 adesivos pequenos e 5 crachás:

Flávio
    Liliane
    Marco Túlio
    Márcio
    Renata

Favor informar como deve ser o pagamento.

Atenciosamente,
  • 12/03/2008, 09:12
    Marcelo_Taz
    Galera, acabei de fechar os preços dos adesivos e crachás.

- Adesivo 3M - 30x40 = 7,80 unidade

- Adesivo 3M - 19x15 = 1,85 unidade

- Crachá * = 5,00 unidade
    * Crachá em papel couche 150 gr, plastificado, c/ furo e cordinha.

Temos a opção de fazer os crachás das crianças sem plastificação, já que eles não se ligam para o lado sentimental guardando uma lembrança do evento. :mrgreen: sem plastificação suor e chuva acabam com a impressão

- Crachá ** = 2,00 unidade
    ** Crachá em papel couche 150 gr, c/ furo e cordinha.

Pergunta:
    Será que teria necessidade de fazer crachás para as crianças - menores de 8 anos?

Eu não farei para o meu de 4 anos - ele não dá o mínimo valor.

Para evitar confusão de depósitos de vários valores e controlar isso - sou designer e não administrador ou econimista :putz: farei o pagamento e recebo de vcs no ato da entrega dos mesmos em Penedo.

Qualquer dúvida passem um email ou escrevam aqui mesmo, amanhã a tarde estou levando o material para a gráfica.

Abraços

M Taz
  • 12/03/2008, 09:38
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post

Pergunta:
    Será que teria necessidade de fazer crachás para as crianças - menores de 8 anos?

Qualquer dúvida passem um email ou escrevam aqui mesmo, amanhã a tarde estou levando o material para a gráfica.

Abraços

M Taz

Taz, pra mim faz.

Mesmo que ela só olhe e deixe de lado, se a mais velha tem e a menor não, vai ser um stresssssssssss.:mrgreen:
  • 12/03/2008, 09:40
    RABUGENTO
    Recomendoi que façam os crachás PRINCIPALMENTE para as crianças. Crachás com identificação completa.
  • 12/03/2008, 09:48
    Marcelo_Taz
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Recomendoi que façam os crachás PRINCIPALMENTE para as crianças. Crachás com identificação completa.

:palmas:

Principalmente as de fora do estado, vc não vem Rabugento? :dance:
  • 12/03/2008, 10:05
    Ric Mac
    Eu prefiro o crachá plastificado para as crianças também!
    Os meus filhos, além de gostar com certeza vão guardar de lembrança!
  • 12/03/2008, 10:07
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    :palmas:

Principalmente as de fora do estado, vc não vem Rabugento? :dance:

Marcelo Taz,

Tenho péssimas lembranças de viagens em Semana Santa e feriados prolongados.
    Como já notaram os hoteis todos estarão lotados.
    Sou RABUGENTO por natureza e se encontrar o povo que encontrei no último feriado que passei pela região (nem me lembro há quanto tempo) e entrei em Penedo apenas para comprar trutas congeladas, estressarei demais.

Com certeza encontrarei a todos em algum outro passeio fora de grandes focos de turismo :)

O Estado do Rio tem lugares muito bonitos para passeios desse tipo: Cunha, Bananal, Barra do Piraí, Mendes, etc, etc, etc. Lugares esses que ainda não conheço.

Boa viagem a todos! Aproveitem muito! Estarei na torcida e atento acompanhando tudo.
  • 12/03/2008, 10:16
    Marcelo_Taz
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Marcelo Taz,

Tenho péssimas lembranças de viagens em Semana Santa e feriados prolongados.
    Como já notaram os hoteis todos estarão lotados.
    Sou RABUGENTO por natureza e se encontrar o povo que encontrei no último feriado que passei pela região (nem me lembro há quanto tempo) e entrei em Penedo apenas para comprar trutas congeladas, estressarei demais.

Com certeza encontrarei a todos em algum outro passeio fora de grandes focos de turismo :)

O Estado do Rio tem lugares muito bonitos para passeios desse tipo: Cunha, Bananal, Barra do Piraí, Mendes, etc, etc, etc. Lugares esses que ainda não conheço.

Boa viagem a todos! Aproveitem muito! Estarei na torcida e atento acompanhando tudo.

Rabugento, eu sou frequentador das Minas Gerais, mais como ficou acertado no encontro do ano passado - para os de fora do RJ que não conhecem a região - que seria em Penedo / Mauá. :wink:

Mesmo com a cidade lotada os amigos de fora poderam conhecer essa região belíssima que temos aqui, como vc já conhece bem nos encontraremos algum dia em num vilarejo perdido nas Minas Gerais :concordo:

Com certeza evitaremos ao máximo subir para Mauá pela estrada principal, mais temos opções de subir para a Cachoeira da Fumaça, Mirantão, Santo Antonio, Bocaina de Minas ... por outra estrada sem o movimento exagerado de um feriado prolongado. :pensativo:

Em abril eu volto aos minhas trilhas em Carrancas .... :dance:

Abraços

Marcelo Taz
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:36.