Acompanhando esse tópico, vi que alguns integrantes do primeiro passeio estão se inscrevendo novamente para o segundo, sendo eles o Marcelo Taz, Marcello, Bandinho e Flavio. Vi também que nosso amigo Wagner estava planejando ir, mas infelizmente veio a falecer.
Sei que houve grande participação do Marcello no planejamento do primeiro evento, mas tenho certeza que todos que participaram do primeiro encontro são unânimes em afirmar que o Wagner foi o principal responsável pelo sucesso do passeio. Seja pela sua simplicidade, alegria, companheirismo, bom humor, generosidade, disponibilidade, ou pela sua participação na organização e planejamento.
Particularmente não sei se poderei participar do segundo encontro, até por isto ainda não tinha postado neste tópico, mas mesmo assim gostaria de propor uma mudança no passeio. Considerando o Wagner como o principal responsável pelo sucesso do primeiro evento, nada mais apropriado que o homenagearmos neste momento. Sugiro então que em vez de chamarmos esse encontro de “2 Encontro 4x4 Pickups & Amigos” para “ 2 Encontro 4x4 Wagner Fraga”, ou algo parecido.