Postado originalmente por MAD
Para os mais duros de grana, como eu...rs...
Pq não acamparmos?
To afim de ir para algum camping, alguém conheçe ou sabe se tem algum lá...?
Para quem estiver afim, tenho toda a estrutura, fogão, gás, tenda para fazer uma cosinha, mesa, luz, etc...
Quem topa???
MAD
Pathfinder 94
Jeep Club Comando Oeste

Para os mais duros de grana, como eu...rs...
Pq não acamparmos?
To afim de ir para algum camping, alguém conheçe ou sabe se tem algum lá...?
Para quem estiver afim, tenho toda a estrutura, fogão, gás, tenda para fazer uma cosinha, mesa, luz, etc...
Quem topa???
MAD
Pathfinder 94
Jeep Club Comando Oeste
cara logo no final do acantilhado tem um camping q recomendo, bom bonito e barato! se eu for devo ficar nele,tem uma area bem grande de camping, o cara nao deixa "ficar lotado" tem limite de pessoas para nao perder o conforto, tem café da manha, acampei do lado de um rio super limpo...banheiros impecaveis...... to vendo se vou agora carnaval ou se vou com vcs na semana santa.....
Waldir, quem vai fazer os adesivos? A onde temos que pagar? A quem enviar o endereco para recebelos? Eu irei sair de vitoria/es. Tem alguem vindo da bahia ou do ES para irmos em comboio?
Pessoal do rio, tem algum lugar onde possa encontrar? Temos que pegar a dutra neh? Poderia ser em algum posto ja na dutra, depois do primeiro peaje.
BTW, tem alguem levando mulher gravida? Veronica vai estar com 4 meses na passeio...
[]'s animados
Pessoal do rio, tem algum lugar onde possa encontrar? Temos que pegar a dutra neh? Poderia ser em algum posto ja na dutra, depois do primeiro peaje.
BTW, tem alguem levando mulher gravida? Veronica vai estar com 4 meses na passeio...

[]'s animados
Waldir, minha esposa ta gravida tb! parabens a nos! rs bom ela deve ta com mais ou menos 4 meses tb na semana santa...o negocio é nao "se jogar" nos buracos e evitar trancos forte..indo com cuidado acho q nao tem problema algum....
vlwwww
ps: acampanhando o topico...acho q vou junto....