x
Convex Datacenter
Página 8 de 59 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 707

Citação Postado originalmente por MAD Ver Post
    Para os mais duros de grana, como eu...rs...
    Pq não acamparmos?
    To afim de ir para algum camping, alguém conheçe ou sabe se tem algum lá...?
    Para quem estiver afim, tenho toda a estrutura, fogão, gás, tenda para fazer uma cosinha, mesa, luz, etc...
    Quem topa???

MAD
    Pathfinder 94
    Jeep Club Comando Oeste
    Há várias opções de camping em V de M, a maioria em Maringá e Maromba. Acho que seria interessante você descobrir onde vai ficar a maioria do pessoal, e depos escolher um camping próximo.

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Thiago, o caminho que você percorreu foi:

Garganta do Registro/(Alsene)/Vargem Grande/Fragária/Santo Antonio do Rio Grande/Mirantão/Maringá (a estrada passa pelo Vale do Alcantilado)

[ ]s
    isso, issp, isso, rsrs pelomenos lembro q passei por esses vilareijos mesmo...

Postado originalmente por MAD
    Para os mais duros de grana, como eu...rs...
    Pq não acamparmos?
    To afim de ir para algum camping, alguém conheçe ou sabe se tem algum lá...?
    Para quem estiver afim, tenho toda a estrutura, fogão, gás, tenda para fazer uma cosinha, mesa, luz, etc...
    Quem topa???

MAD
    Pathfinder 94
    Jeep Club Comando Oeste

cara logo no final do acantilhado tem um camping q recomendo, bom bonito e barato! se eu for devo ficar nele,tem uma area bem grande de camping, o cara nao deixa "ficar lotado" tem limite de pessoas para nao perder o conforto, tem café da manha, acampei do lado de um rio super limpo...banheiros impecaveis...... to vendo se vou agora carnaval ou se vou com vcs na semana santa.....

Waldir, quem vai fazer os adesivos? A onde temos que pagar? A quem enviar o endereco para recebelos? Eu irei sair de vitoria/es. Tem alguem vindo da bahia ou do ES para irmos em comboio?
    Pessoal do rio, tem algum lugar onde possa encontrar? Temos que pegar a dutra neh? Poderia ser em algum posto ja na dutra, depois do primeiro peaje.
    BTW, tem alguem levando mulher gravida? Veronica vai estar com 4 meses na passeio...

[]'s animados
    alguem tem o desenho desses adesivos ja?? posso ver??rsrs

Waldir, minha esposa ta gravida tb! parabens a nos! rs bom ela deve ta com mais ou menos 4 meses tb na semana santa...o negocio é nao "se jogar" nos buracos e evitar trancos forte..indo com cuidado acho q nao tem problema algum....

vlwwww

ps: acampanhando o topico...acho q vou junto....

Pessoal de Ipatinga - MG

Waldir,

favor atualizar a lista pois vou levar dois zequinhas, portanto meus dados vão ficar o seguinte:

NOME: FLÁVIO MENDONÇA

ACOMPANHANTES: LILIANE (ESPOSA), MARCO TÚLIO (FILHO 3 ANOS)

VEÍCULO: L200 HPE AT

ZEQUINHAS: MÁRCIO E RENATA

Atenciosamente,

Docinho De Coco

Bandinho,

dá o seu jeito e leva o "docinho de coco" para o passeio.

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    E aí Flávio, vamo juntar a turma de novo. O docinho de coco, tá quase confirmado. Vê se a Pantera vai tb. A minha opinião quanto a pousada é que devemos procurar algo central e confortável porém, o mais simples possível. Ano passado no encontro de Lavras Novas o que ninguém fez foi ficar na pousada. Passeio durante o dia e barzinho à noite. Pousada só pra dormir após as 2:00 da manhã. Se possível com acomodações pra todo o grupo.
    Abraços, comecei a contagem regressiva.
    Confirmado:
    Eu e a Beatriz, Ranger, Nova Friburgo, RJ.
    A confirmar:
    Docinho de coco e a Bel.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Flávio Mendonça Ver Post
    Waldir,

favor atualizar a lista pois vou levar dois zequinhas, portanto meus dados vão ficar o seguinte:

NOME: FLÁVIO MENDONÇA

ACOMPANHANTES: LILIANE (ESPOSA), MARCO TÚLIO (FILHO 3 ANOS)

VEÍCULO: L200 HPE AT

ZEQUINHAS: MÁRCIO E RENATA

Atenciosamente,
    Ôpa FLÁVIO! Que maravilha... tô vendo que o Encontro está ganhando força e motivação. Tô dentro! Aproveitando: Ontem à noite, eu o Renato [Fofão], o Jorge T e o Pequeno Jr nos encontramos aqui no Rio. Esvaziamos alguns baldes de chopp em Ipanema. Essa gente é dez!

Galera, desculpe o atraso . Pretendo atualizar a lista nesse FDS. Outra coisa: Minha colaboração por enquanto, se prende à organização da lista e "botar pilha" na tropa. O nosso Gerente Geral é o Ric... He, he, he. A propósito, acho que ele viajou hoje [de férias] para Porto Seguro-BA. Êita vidão. Aproveite bem aí amigo.

Em tempo: Hoje, fiz uma "ronda" aqui no centro do Rio [Uruguaiana] e encontrei uns Walkie Talkie Motorola T8550 22 Canais 29Km. Não entendo nadica desses portáteis, mas comprei-os [R$ 180,00].

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    "......Ontem à noite, eu o Renato [Fofão], o Jorge T e o Pequeno Jr nos encontramos aqui no Rio. Esvaziamos alguns baldes de chopp em Ipanema. Essa gente é dez!"
    []s
    Imagino, deve ter sido dez ! Em Mauá estamos juntos...hehehe

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Imagino, deve ter sido dez ! Em Mauá estamos juntos...hehehe
    Fala Dan, dez não 1000.

Pessoal pelo número de participantes e levando em consideração que em Penedo as pousadas não são tão grandes assim o Ric Martin vai ter que fechar com mais de uma Pousada.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Thumbs up Lista atualizada.

Eis a lista atualizada [imagem abaixo] galera. Favor observar se há algum dado errado ou faltando informação. O padrão é constar, além dos nomes do titular e da família, a idade dos filhos menores para possibilitar possíveis descontos quando o Ric for negociar preços com as pousadas. Além dessas informações os dados dos veículos e o local de origem do participante.

http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lis...o%204x4_RJ.jpg

Aproveitando: Ontem à noite, conversando como Pequeno jr, tivemos sinalização que teremos participação de pessoas de Brasília. Ele ficou de conversar com o RezendeDF e outros amigos e depois nos informar. Vamos lá galera; precisamos trocar a cor dos nomes destacados em vermelho [a confirmar]!

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lista-encontro-4x4_rj.jpg  
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Ôpa FLÁVIO! Que maravilha... tô vendo que o Encontro está ganhando força e motivação. Tô dentro! Aproveitando: Ontem à noite, eu o Renato [Fofão], o Jorge T e o Pequeno Jr nos encontramos aqui no Rio. Esvaziamos alguns baldes de chopp em Ipanema. Essa gente é dez!

Galera, desculpe o atraso . Pretendo atualizar a lista nesse FDS. Outra coisa: Minha colaboração por enquanto, se prende à organização da lista e "botar pilha" na tropa. O nosso Gerente Geral é o Ric... He, he, he. A propósito, acho que ele viajou hoje [de férias] para Porto Seguro-BA. Êita vidão. Aproveite bem aí amigo.

Em tempo: Hoje, fiz uma "ronda" aqui no centro do Rio [Uruguaiana] e encontrei uns Walkie Talkie Motorola T8550 22 Canais 29Km. Não entendo nadica desses portáteis, mas comprei-os [R$ 180,00].

[]s
    Waldir, e'esse ahi que eu tambem iria importar. mais se voce encontrou ahi por 100 dolares, nao vou importar para economizar 10zao neh? hahaha. Esta semana pretendo ir ao rio, porem eu fico em Icarai. Quem sabe nao tenho a oportunidade de encontrar voces... e comprar esses Motorola TA.

Valeu pela informacao.

Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Waldir, bom dia, favor corrigir meu nome para Paulo Sérgio e incluir também o nome de meus filhos, Vitor e Amanda, assim todos já vão ficando devidamente identificados.
    Obrigado.

Po! Um pulinho em Maromba na Semana Santa ia ser loco.
    Pena que meu Jeep não acompanha vocês na estrada, mas quem sabe, se mais algum Jeepeiro adeirir ao grupo, eu talvez vá também.

Tive a oportunidade de conhcer Visconde de Mauá exatamente na semana santa de 2007.
    Lugar fabuloso, só não voltei lá por preguiça, pq de busão é um saco ir.

Segue uma foto da chachoeira do Véu de Noiva em Maromba.

Abraços e boa biagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -veu-da-noiva-10.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem