Pedro EM HIPÓTESE ALGUMA, eu disse, EM HIPÓTESE ALGUMA, fique noivo ou se case antes dos 30... falo isso por experiência... namorar sério e por muito tempo antes dos 30 é perda de tempo.
[]'s,
Versão Imprimível
Pedro EM HIPÓTESE ALGUMA, eu disse, EM HIPÓTESE ALGUMA, fique noivo ou se case antes dos 30... falo isso por experiência... namorar sério e por muito tempo antes dos 30 é perda de tempo.
[]'s,
Turma olhei o Restaurante Chão de Minas em cachoeira do Campo para fazermos nossa confraternização de despedida no domingo, e aonde sortearemos alguns brindes... O restaurante e de primeira e tem o bacalhau e a comida mineira como carro chefe.
Então também podemos almoçar lá na ida, pois passaremos a 5 km da cidade.
Abraços e vamos agitar este tópico pois esta chegando o dia.
Outra coisa para a reserva do domingo ( de Pascoa ) preciso saber o numero de crianças e adultos.. Lembrando que um bom horario para chegarmos lá seria tipo 12:00, pois tem a turma que vai para o Rio e outras cidades depois.
Refazendo a lista..
Wagner Fraga - Frontier - BH
Marcello Ladeira - L200 Sport - BH
Marcelo Taz - Hilux SW4 - Rio
Flavio Mendonça - L200 - Ipatinga
Bruno ( Amigo do Flavio ) hilux - Ipatinga
Dalton Palhares - Tracker - BH
Bandinho - Ranger - Rio
Gleison - Sportage - BH
Rogerio - L200 - Rio
Candido - Vitara - BH ( Vai na sexta sedo hehehehehe afinal temos de fazer pose para fotos da turma toda no alfaville )
Ricardo - Frontier - Rio
Abraços.
Amigos, para os que pegarão estrada amanhã venha com calma e boa viagem.
heheheeh ... wagao, seu rato !!!
moçada, amanha, quinta feira, tambem deverei estar livre, principalmente a tarde ...
se alguem animar de passear e ver o por do sol, favor fazer contato ... o wagner tem meu celular, como eu sei qe vcs ja tem o dele, basta falar com ele, ok ???
abracao pra galera ..
MArcelo Taz, isso mesmo, tem bons hoteis na redondeza ... vc vai poder escolher ...
ai galera, ja temos local pra tomar umas de noite, o bar dos amigos do marcelo !!!! hheheh ... afinal, ele vai pagar a conta mesmo ....
inté ...
:-D :mrgreen: :-D :mrgreen: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
HAHAHAHA até pode ser no bar, mais a conta :discordo: , afinal os gastos de quem não é de BH são maiores e como os mineiros sempre recebem bem os novos amigos já sei que beberei algumas por conta :dance: .
Mais Candido já marquei com o Wagner as 16 horas para uma trilha e pôr do sol, assim que chegar em BH eu ligo pra ele, depois vejo hotel, almoço e vamos sair do asfalto.
Abraços
Armazem do Árabe na serra.:concordo:
Aí pessoal,o objetivo maior é o encontro do pessoal então, todos que vão pra LN na 5a., por sugestão do Dalton, podemos marcar encontro no Fuxico, não conheço o local mas, se tiver gelada e bom papo é o que precisamos.
Cel: 22 98259148.
Não acreditava que estaria neste passeio, to contando as horas.
Abraços.
Bandinho já anotei seu telefone... o meu lhe passei por MP... Lembrem-se pessoal de Lavras Novas, amanhã teremos de sair às 08:15 para não atrasarmos o pessoal que sairá de BH. Se alguem mais precisar de meu telefone peguem com o Wagner ou o Bandinho que agora tem também.
[]'s,