Powered by vBulletin

Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2007, 13:32
    Marcelo_Taz
    Bandinho eu vou sair do Rio na 5ª por volta de 7 da manhã, subu por Petrópolis - 040 - direto para BH, além de encontrar com o Wagner pretendo tomar umas com uns amigos que não vejo a um tempo, dormiremos em BH para na 6ª entrarmos na trilha até Lavras.

Abraços

Wagner, será que ainda d´tempo de fazer as camisas?
  • 26/03/2007, 13:38
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Bandinho eu vou sair do Rio na 5ª por volta de 7 da manhã, subu por Petrópolis - 040 - direto para BH, além de encontrar com o Wagner pretendo tomar umas com uns amigos que não vejo a um tempo, dormiremos em BH para na 6ª entrarmos na trilha até Lavras.

Abraços

Wagner, será que ainda d´tempo de fazer as camisas?

Marcelo infelizmente acho que num vai dar para fazer as camisas não, adesivos, adseivos, estes sim eu acho que se a turma animar da para fazer sim. :concordo:
  • 26/03/2007, 17:13
    Pedro Freitas
    wagner,
    tão querendo me colocar noivo na semana santa, o que eu faço?

tipo Paredão :mrgreen:

[]'s animando uns adesivos
  • 26/03/2007, 19:50
    Flávio Mendonça
    Só para confirmar
    Marcello,

realmente meu colega de Ipatinga vai. O nome dele é Bruno e tem uma hylux.

Pelo que li (e entendi), sairemos de BH para Lavras Novas na sexta feira, sendo o local de encontro no Alphaville às 10:00 h. Estarei lá.

Tenho uma dúvida, oque será feito na quinta? Voces vão para Lavras Novas se instalarem ou o morro da skol ainda está de pé?
  • 26/03/2007, 20:43
    Bandinho
    Marcello, pousada reservada, Villa Kokopelli. Vou sair na 5a., devo chegar em Lavras por volta de 17:00h te espero pra tomarmos umas juntos. Meu amigo confirmou, vai também com a esposa. Na 6a. sairemos pra Bh a hora que vc quiser, há muito tempo to aguardando um passeio desses, pena que não vai ter camisas. Quando tiver reservado sua pousada, informe pra encontrarmos.
    Marcelo Taz, infelizmente não vou poder ir na 5a. pela manhã, mas nos encontraremos de qualquer jeito 6a. pela manhã.
    Abraços a todos, nos veremos lá
  • 26/03/2007, 21:27
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Mendonça Ver Post
    Marcello,

Pelo que li (e entendi), sairemos de BH para Lavras Novas na sexta feira, sendo o local de encontro no Alphaville às 10:00 h. Estarei lá.

Tenho uma dúvida, oque será feito na quinta? Voces vão para Lavras Novas se instalarem ou o morro da skol ainda está de pé?

Flavio eu e o Marcelo Taz estaremos em BH na quinta, se animar, vem para BH que vamos brincar um pouco no morro da skol heheheheheehe, o Marcello Ladeira, vai para Lavras novas levar a esposa e filho.

PS, 10:00 na sexta é hora de saida, vamos tentar encontrar no alfavile até as 9:00 para sairmos as 10:00 ok.:concordo:
  • 26/03/2007, 21:30
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    wagner,
    tão querendo me colocar noivo na semana santa, o que eu faço?

tipo Paredão :mrgreen:

[]'s animando uns adesivos

Pedro se a sua namorada, le este post vai me matar, mas para ficar noivo, eu fiquei no paredão dos 25 anos aos 29, ai quando num dava mais sartei fora hehehehehe, mas como num tinha jeito voltei com 32, mas resisti até os 33, resista amigo, se é novo demais para isto........putz, pensando em como seria bom ficar solteiro mais uns 10 anos só.
  • 26/03/2007, 21:37
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Mendonça Ver Post
    Marcello,

Flavio, vc olhou pousada?
  • 26/03/2007, 22:51
    Pequeno jr
    Galera,
    No início da idéia do encontro, fui um dos que pediu para alterar a data do encontro do Carnaval para a Semana SAnta. Pois bem, fizemos alguns calculos aqui em casa, elencamos algumas coisas e eu e minha esposa vimos que não iremos conserguir ir nesse primeiro encontro do Forum.

É com muito pesar que escrevo isso, e até minha esposa, que estava acompanhando esse tópico, e está nesse momento ao meu lado vendo eu escrever esse texto, lamenta pelo fato de não irmos.

Galera, aproveitem bastante. Por favor, filmem, tirem fotos e se der arrumem alguém para criar um DVD (Isso mesmo) do evento. Fotografem e filme não so a parte da aventura em si, mas também das rodas de viola, da garotada brincando ou seja, de toda a confraternização.

Abraços a todos e bom proveito.
  • 27/03/2007, 11:13
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera,
    No início da idéia do encontro, fui um dos que pediu para alterar a data do encontro do Carnaval para a Semana SAnta. Pois bem, fizemos alguns calculos aqui em casa, elencamos algumas coisas e eu e minha esposa vimos que não iremos conserguir ir nesse primeiro encontro do Forum.

É com muito pesar que escrevo isso, e até minha esposa, que estava acompanhando esse tópico, e está nesse momento ao meu lado vendo eu escrever esse texto, lamenta pelo fato de não irmos.

Galera, aproveitem bastante. Por favor, filmem, tirem fotos e se der arrumem alguém para criar um DVD (Isso mesmo) do evento. Fotografem e filme não so a parte da aventura em si, mas também das rodas de viola, da garotada brincando ou seja, de toda a confraternização.

Abraços a todos e bom proveito.

Fala Pequeno, vc esta sumido demais, vai ser uma pena vc não poder ir.

Manda noticiais.

Amanhã vou tentar compilar uma listas com as pessoas que estão indo realmente, acho que vamos ter de 7 a 10 carros.

Abraço a todos.
  • 27/03/2007, 11:23
    wagnerf
    Turma para os que vão vir, seria muito bom trazer rádios talk, para nos comunicar no passeio.

Abraços
  • 27/03/2007, 22:26
    Rogerio Rangel
    Tô indo nessa também !!!!
    Olá galera das picapes,
    Sou do Rio de Janeiro e venho acompanhando a alguns dias este tópico e só hoje decidir escrever para confirmar a minha presença neste passeio que tem tudo para ser ótimo.
    Será uma boa oportunidade para fazer novos amigos e trocar experiências.
    Para os amigos do Rio, informo que pretendo sair na quinta-feira por volta das 15:00 hs. Se quiserem podemos formar um comboio e irmos juntos até BH.
    Quem quiser é só ligar....
    Rogerio - L200 Preta
    21 9965.1912
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:29.