Powered by vBulletin

Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/04/2007, 07:50
    Flávio Mendonça
    Para quem foi...
    Pessoal,

o encontro foi muito legal, porque...
    O Wagner, o Marcello e o Igor foram ótimos na organização do evento escolha do local.
    O Jesus, o Mateus e o Docinho de côco por terem sido ótimos Zequinhas, orientadores, cavadores, etc.
    A namorada do Igor e as outras namoradas, noivas e esposas por terem sido as locutoras do evento e comandado os "pits stop hidráulico".
    Por falar nisso, temos que elogiar a Motorolla que fabricou os "Talk Abouts", que foram grandes facilitadores do evento.
    O pessoal do Rio, Rogério, Bandinho e Taz, essa turma é show de bola.
    O Gleisson e o Dalton que mesmo com carros menores encararam os desafios numa bôa.
    Não podia deixar de esquecer o pessoal de Ipatinga e os "Detentos da Penitênciária", Replública de Ouro Preto, onde fiquei hospedado.
    Por último São Pedro, que fez uma visitinha na hora certa para aumentar a emoção.
    Estão vendo, para fazer um encontro bacana é fácil, basta escolher uma data certa, um local adequado, a estrutura adequada, saber o caminho, haver comunicação entre os participantes e São Pedro, ter o carro certo, a Galera ser gente bôa, chamar o Zequinha...

Valeu galera,

Flávio Mendonça - Ipatinga/MG.
  • 10/04/2007, 07:57
    Flávio Mendonça
    3 Anexo(s)
    Para quem não foi...
    Algumas fotos:
  • 10/04/2007, 08:03
    Flávio Mendonça
    3 Anexo(s)
    Mais fotos:
    A parte Light do passeio...
  • 10/04/2007, 08:08
    Flávio Mendonça
    3 Anexo(s)
    Pra fechar...
    Fotos da turma:
  • 10/04/2007, 09:29
    wagnerf
    Bom dia...

Bom estou terminando de atualizar o servidor por isto não liberei o ftp ainda, mas até o final do dia estara pronto.

Boas as fotos.

Dalton, se ta bebendo muito hehehehehehehehe

Abraços
  • 10/04/2007, 09:45
    JRomanelly
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    E tem mais istória....

Vcs sabem como é. Trilha longa. Várias horas de convivência do grupo. Casais, namorados, crianças, zequinhas, babas. Anda e para, anda e para. Conversas, risos, gozações, bricadeiras, ajudas, companheirismos, solidariedades e brigas. Sim, as brigas. Ninguém gosta. Mas elas acontecem também. Infelizmente. Sendo assim, tive o desprazer de presenciar uma briga de um dos casais que integrava o grupo. Prefiro não citar o nome dos envolvidos por saber de seu reconhecido conceito nesta comunidade off-road. Mas quando passava perto do carro escutei o sujeito esbravejando....PQP, mas que sac..., é por essas e outras que estou preferindo casar com um homem!!!

Não sei o teor e gravidade da briga, mas não me imagino em hipótese alguma, cogitando uma situação dessas. Acredito que seja alguma escolha pessoal do sujeito, pois não é possível que todo mundo de Malacacheta seja assim.........:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E tem mais ístórias....depois eu conto

Dalton, realmente são poucos de Malacacheta que são assim, no caso do nosso amigo que não citaremos o nome, ele ainda achou várias vantagens ao se casar com homens. Mas acho que este pelo menos está salvo, pois está de casamento marcado, agora a saga continua, pois mais um da familia ainda não teve a mesma sorte do irmão. Aliás, a história é muito estranha porque eu e vc Dalton fomos testemunha que o cara solteirissimo da silva, foi convidado por duas loiras para dançar e respondeu "Não, eu num sei dançar isso não". Aqui pra nós, falar que vai casar com homem até pode ser pelo estado de tensão que o cara tá passando no momento e tudo mais, agora deixar duas loiras escapar daquela forma, é meio caminho andado. Será que o guichê também fechou pra ele na hora que estava para pegar a carteirinha de Macho ? kkkkkkkkkkkk
  • 10/04/2007, 09:54
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por JRomanelly Ver Post
    Dalton, realmente são poucos de Malacacheta que são assim, no caso do nosso amigo que não citaremos o nome, ele ainda achou várias vantagens ao se casar com homens. Mas acho que este pelo menos está salvo, pois está de casamento marcado, agora a saga continua, pois mais um da familia ainda não teve a mesma sorte do irmão. Aliás, a história é muito estranha porque eu e vc Dalton fomos testemunha que o cara solteirissimo da silva, foi convidado por duas loiras para dançar e respondeu "Não, eu num sei dançar isso não". Aqui pra nós, falar que vai casar com homem até pode ser pelo estado de tensão que o cara tá passando no momento e tudo mais, agora deixar duas loiras escapar daquela forma, é meio caminho andado. Será que o guichê também fechou pra ele na hora que estava para pegar a carteirinha de Macho ? kkkkkkkkkkkk

To falando, quem disse que zequinha tem direito de escrever no fórum.............. só para lembrar zequinha não tem direito só deveres
  • 10/04/2007, 10:53
    JRomanelly
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    To falando, quem disse que zequinha tem direito de escrever no fórum.............. só para lembrar zequinha não tem direito só deveres

Apenas zequinha eleito pode escrever, dar opinião e falar do outro zequina. é um direito adquirito de acordo com o ministério dos trabalhadores, smurfs, escravos e mucamos de Minas Gerais. Além do mais, sou um zequinha aspirante a "Motorista", porque pra ser chamado de "Piloto", de acordo com vocês, ainda tenho um grande caminho a percorrer. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 10/04/2007, 11:01
    Dfpf
    É Jesus, a outra "istória" que eu ia contar :twisted: :twisted: era essa aí do irmão do cara que quer casar com homem. Se não é algo do pessoal de Malacacheta deve ser no mínimo genético e hereditário....Um cara novo e solteiro correr de um convite de duas?? Tem coelho nesse mato.....

Agora, porque vc esta defendendo o sujeito dizendo que "falar que vai casar com homem até pode ser pelo estado de tensão".....ele vai casar é com o Zequinha dele??:pensativo: :pensativo:

Xiiiiii!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 10/04/2007, 11:08
    Dfpf
    4 Anexo(s)
    Como todo mundo está postando fotos dos carros resolvi postar dos participantes. Primeiro a turma do RJ
  • 10/04/2007, 11:12
    Dfpf
    3 Anexo(s)
    Agora a turma de Ipatinga
  • 10/04/2007, 11:16
    Dfpf
    3 Anexo(s)
    Agora a turma de Malacacheta (que prefere casar com homem e não gosta de dançar com mulher)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:01.