-
Olá Marcelo, depois mostra pra nóis o passeio. Este fds também não vou poder viajar, assuntos domésticos. Tem inclusive um passeio muito legal de Aldeia Velha a Lumiar no dia 20/05/2007, mas não vou por ir. Se quizer conhecer veja no site www.sgjc.com.br.
Abraços.
-
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=27891&page=4
Algumas das 700 fotos da Serra da Canastra, sem tempo para fazer uma seleção das melhores, mais neste post outros amigos tbm colocaram fotos da Canastra.
Bandinho, como a Monicca ainda está de férias temos que aproveitar, estamos saindo agora pela manhã para Mauá, dormiremos e na sexta partimos para Aiuruoca - 5 dias - e depois seguiremos para Carrancas - 5 dias - de lá vamos para Tiradentes - 1 noite - e voltamos para o Rio.
Depois farei um álbum completo das férias de maio.
Abraços.
Setembro de volta a Serra da Canastra, quem se habilita?
-
Taz
Dependendo da época e do número de dias, eu topo!!
-
Olá pessoal, ando um pouco longe dos passeios, mas neste feriado(12/10), vou para Tiradentes, nada a ver com 4x4 fui convidado por um amigo mas, como vou de Ranger, se tiver alguém na região que conheça alguma trilha e tiver afim, entre em contato. Como vai Marcelo(s), Dalton, Rogério, Vagner e etc. Precisamos marcar um novo encontro, to com saudades.
Abraços.
-
Bandinho estamos todos por aqui mesmo. Infelismente não poderemos dar um "pulo" em Tiradentes pois nosso amigo Wagner será enforcado amanhã e eu estarei presente para não deixar o sugeito fugir.
O encontro, apesar de não ter ninguém se mobilizando, terá sim, será ano que vem e prás bandas de você.
Aproveite bastante Tiradentes.
Abs,
-
Marcellão,
Estamos nos mobilizando sim... Só que ainda está muito cedo para começarmos a planejar, nem tarifário as pousadas ou hoteis tem ainda.
A idéia é fazer o próximo encontro em Mauá ou na Serra da Bocaina, num Final de semana prolongado após o carnaval.
Abraços