Powered by vBulletin

Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/04/2007, 11:24
    Dfpf
    3 Anexo(s)
    Agora a turma de BH (faltou foto do Gleison e esposa e também da namorada do Igor)
  • 10/04/2007, 11:34
    Dfpf
    4 Anexo(s)
    E por último, e não menos importante, pelo contrário, os filhos dos participantes. Faltou o filho do Marcello que estava em LN mas não participou dos passeios pela pouca idade
  • 10/04/2007, 11:45
    Bandinho
    Olá pessoal, Dalton só nós e o pessoal do forum conhecem o pessoal da malacacheta. Valeu.
    Agora pro Bruno Pantera e Flávio. Essa "istória" de cruzamento de Pica Pau com Quero Quero, aqui chegando, consultei a sociedade ORNITOLÓGICA do E. do Rio e, verifiquei que esse cruzamento não acontece por aqui, analizando mais a cadeia hereditária, constatei que só acontece em Minas Gerais( ver casar com homem), daí nasce um produto híbrido de plumagem colorida e o rabo cor de rosa com amarelo). To aguardando o docinho de côco pagar as revelações(só levou máquina jurássica), pra colocar algumas fotos, já que nem diesel ele pagou.
    Abraços.
  • 10/04/2007, 12:14
    ronan alaluna
    Olá pessoal, aqui é ronan alaluna, Zequinha com um pequeno direito dado pelo grande piloto Bandinho, o direito de postar com voces. Adorei o passeio e tudo que nele aconteceu. Abraços .
  • 10/04/2007, 13:26
    JRomanelly
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    É Jesus, a outra "istória" que eu ia contar :twisted: :twisted: era essa aí do irmão do cara que quer casar com homem. Se não é algo do pessoal de Malacacheta deve ser no mínimo genético e hereditário....Um cara novo e solteiro correr de um convite de duas?? Tem coelho nesse mato.....

Agora, porque vc esta defendendo o sujeito dizendo que "falar que vai casar com homem até pode ser pelo estado de tensão".....ele vai casar é com o Zequinha dele??:pensativo: :pensativo:

Xiiiiii!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Zequinha é peixe pequeno pra casar com Piloto. Piloto mesmo casa com Piloto.
    Alguém se candidata :?::?::?::twisted:
  • 10/04/2007, 13:55
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por JRomanelly Ver Post
    Zequinha é peixe pequeno pra casar com Piloto. Piloto mesmo casa com Piloto.
    Alguém se candidata :?::?::?::twisted:

Então vamos ter de aguardar vc comprar o Vitara...

A festança será em Malacacheta ou BH???
  • 11/04/2007, 01:54
    MariusJr.
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    É Jesus, a outra "istória" que eu ia contar :twisted: :twisted: era essa aí do irmão do cara que quer casar com homem. Se não é algo do pessoal de Malacacheta deve ser no mínimo genético e hereditário....Um cara novo e solteiro correr de um convite de duas?? Tem coelho nesse mato.....

Agora, porque vc esta defendendo o sujeito dizendo que "falar que vai casar com homem até pode ser pelo estado de tensão".....ele vai casar é com o Zequinha dele??:pensativo: :pensativo:

Xiiiiii!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Buenas Dalton, blz? Não sabia que vc também fazia parte dessa vida mundana...:palmas: bom saber!
    Sei que bode de fora não apita - de onde tirei isso?:pensativo: - mas quanto a esse problema de gente correr de duas e defender o atrito de barba com barba, eu tenho uma teoria: são pessoas que levaram ao pé da letra o ensinamento de amor ao PRÓXIMO!
    Eu, pelo menos, prefiro o amor Á PRÓXIMA, né não?
    Brincadeiras á parte, parabéns a todos pelo passeio e pelas fotos e o mais importante: são nesses encontros que podemos "pegar" - no bom sentido! - o verdadeiro espírito off-road que é a integração entre as pessoas:concordo: .
    Abçs e inté.

Mário - BH
    o irmão da Xanda.
  • 11/04/2007, 08:17
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por MariusJr. Ver Post
    Buenas Dalton, blz? Não sabia que vc também fazia parte dessa vida mundana...:palmas: bom saber!
    Sei que bode de fora não apita - de onde tirei isso?:pensativo: - mas quanto a esse problema de gente correr de duas e defender o atrito de barba com barba, eu tenho uma teoria: são pessoas que levaram ao pé da letra o ensinamento de amor ao PRÓXIMO!
    Eu, pelo menos, prefiro o amor Á PRÓXIMA, né não?
    Brincadeiras á parte, parabéns a todos pelo passeio e pelas fotos e o mais importante: são nesses encontros que podemos "pegar" - no bom sentido! - o verdadeiro espírito off-road que é a integração entre as pessoas:concordo: .
    Abçs e inté.

Mário - BH
    o irmão da Xanda.

Beleza Mário?!! Tô na área também. Sua irmã já havia me dito que vc estava andando de 4x4. Eu só não sabia que vc frequentava por aqui. Como sou novo no esporte, quando for fazer um passeio bem ligth, daqueles que vc leva a Sofia junto, me fale para que eu possa ir junto. A Marina vai gostar da presença da Sofia

Abs
  • 11/04/2007, 09:56
    Bruno Sander
    Pessoal...
    Quero só demonstrar aquí a minha "tristeza" por não ter podido ir ao passeio (que, pelo que lí aquí, foi ótimo)...
    Tive que ir à cidade dos meus pais (e fui com eles para a Fazenda)...
    Com esta história do acidente com a minha irmã, as coisas com os meus pais (principalmente com a minha mãe), estão meio "complicadas"...
    Minha mãe está tendo algumas recaídas bem sérias e, todo tempinho livre, tô tentando ir lá prá T.O.
    Então, peço desculpa a todos por não ter podido ir...
    Espero (de verdade), que nos próximos eu possa estar presente (e que as coisas lá em casa estejam melhores)!
    Um grande abraço a todos...
    E, Wágner, desculpe pelo sumiço nestes dias...
    Você pode ter uma idéia das "barras" pelo qual estou passando!
    Tá difícil mesmo...
  • 11/04/2007, 13:26
    Gleison BH
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Srs, espero que todos tenham chegado são e salvos ao destino final. ...

Gleison - Grand Sportage, isso mesmo... fizemos uma Grand Sportage passar onde todos passamos e sem nenhum dano

[]'s,

Valeu pela força. Num é que o carro passou.

Foi um prazer conhecer todos vocês.

Entrando no fórum e vendo as fotos de sábado e domingo fiquei na maior dor de cotovelo.

Na próxima oportunidade quero participar com certeza. PENDEDO!!!!!!!!

Abraços mais uma vez pra todo mundo mundo.

Inté+!
  • 11/04/2007, 13:29
    Gleison BH
    AH!!! EU FIZ UM VIDEOZINHO DO PASSEIO (7 minutos). Quem quiser me mande seu endereço por e-mail que eu lhe envio.

gleisonadv@click21.com.br

**OBS.: O VÍDEO FICOU COM 15 megas.

-----------------------------------------------------------------------

Outra coisa: WAGNER e cia., no dia que vocês forem no morro da skol fazer um passeio que dê pra grand sportage passar, dá um toque. :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
  • 11/04/2007, 13:36
    Gleison BH
    E ANTÔNSE!

A TRILHA FOI ÓTIMA. ESTREEI EM GRANDE ESTILO (PRA PRIMEIRA FOI BÃO DIMAIS DA CONTA)....

PENA QUE EU E A NAIR NÃO PUDEMOS FICAR O RESTO DO PASSEIO.

ABRAÇOS PRA TODOS E FOI UM PRAZER CONHECÊ-LOS.

PARABÉNS WAGNER, MARCELO E IGOR E SEUS RESPECTIVOS ZEQUINHAS, POIS A TRILHA ESCOLHIDA FOI ÓTIMA!!!!!!!!! OBRIGADO PELAS DICAS DE VOCÊS DURANTE O TRAJETO...

PALMAS MESMO :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:26.