Powered by vBulletin

Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2007, 17:52
    Dfpf
    Mais uma istória...

Faço aniversário de casamento esse mês. Durante o passeio minha esposa pensou em me presentear com um GPS. Perguntou ao Wagner qual o preço de um GPS. Ele respondeu que varia muito. Tem a partir de R$ 600,00 mas um bom GPS está na faixa dos R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00. Ela me contou o caso e disse que desistiu do presente. Achou muito caro para um aparelho que não deve valer nada já que o nosso guia cansou de nos fazer retornar os carros no meio da trilha:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 09/04/2007, 17:56
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Mais uma istória...

Faço aniversário de casamento esse mês. Durante o passeio minha esposa pensou em me presentear com um GPS. Perguntou ao Wagner qual o preço de um GPS. Ele respondeu que varia muito. Tem a partir de R$ 600,00 mas um bom GPS está na faixa dos R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00. Ela me contou o caso e disse que desistiu do presente. Achou muito caro para um aparelho que não deve valer nada já que o nosso guia cançou de nos fazer retornar os carros no meio da trilha:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

hehehee olha a sacanagem, apenas um retorno, e uma desistência, após retorno e volta pelo mesmo caminho, hehehehee
  • 09/04/2007, 18:28
    Dfpf
    E tem mais istória....

Vcs sabem como é. Trilha longa. Várias horas de convivência do grupo. Casais, namorados, crianças, zequinhas, babas. Anda e para, anda e para. Conversas, risos, gozações, bricadeiras, ajudas, companheirismos, solidariedades e brigas. Sim, as brigas. Ninguém gosta. Mas elas acontecem também. Infelizmente. Sendo assim, tive o desprazer de presenciar uma briga de um dos casais que integrava o grupo. Prefiro não citar o nome dos envolvidos por saber de seu reconhecido conceito nesta comunidade off-road. Mas quando passava perto do carro escutei o sujeito esbravejando....PQP, mas que sac..., é por essas e outras que estou preferindo casar com um homem!!!

Não sei o teor e gravidade da briga, mas não me imagino em hipótese alguma, cogitando uma situação dessas. Acredito que seja alguma escolha pessoal do sujeito, pois não é possível que todo mundo de Malacacheta seja assim.........:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E tem mais ístórias....depois eu conto
  • 09/04/2007, 18:43
    Denise Duncan
    Demaisssssssssssss
    Oi galera

Apesar de terem me eleito Miss Pit Stop, né Bandinho???, adorei o passeio e todos vocês!!!!
    Já fiz alguns passeios antes mas nunca conheci pessoas assim..vocês são 10!!!!!
    Espero que possamos nos encontrar sempre para trilhas maravilhosas!!!!....Apesar de eu ser uma "cagona"....hehehe....adorei tudo...muuuiiiiittttoooo!!!!!
    estão todos de parabéns!!!!
    E um grande beijo pra todos e até Penedo!!!!
    Vamos marcar a data!!!! Da próxima eu dirijo!!!! kakaka

OBS: Ah..como sou nova por aki.....como ponho as fotos e os filmes nas mensagens????
  • 09/04/2007, 18:53
    Dfpf
    Cara Miss:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quando for escrever a msg, vá até o final da página que vc verá um botão "Gerenciar Arquivos". Clique nele e em procurar arquivos. Selecione os que vc quer postar e clique em enviar.

Abs
  • 09/04/2007, 19:05
    Denise Duncan
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Cara Miss:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quando for escrever a msg, vá até o final da página que vc verá um botão "Gerenciar Arquivos". Clique nele e em procurar arquivos. Selecione os que vc quer postar e clique em enviar.

Abs

Brigadimmmmmmmmm pela dica!!!
    Aí vão algumas fotos!!!!
    Beijusssssssssssssssss
  • 09/04/2007, 19:14
    Denise Duncan
    4 Anexo(s)
    Maisssssssssssssssssssssssss
    Vou colocando aos poucos....demora muiiitttooooo!!!! hehehe
  • 09/04/2007, 19:20
    Denise Duncan
    2 Anexo(s)
    Fotos do casal do ano...Wagner X Carminha
    Quero convite pro casamento...heim?!?! hehehe
  • 09/04/2007, 19:30
    Denise Duncan
    5 Anexo(s)
    Aos que não foram......
    Morrammmmmmmmmmm De Inveja!!!!!!!
  • 09/04/2007, 19:38
    Denise Duncan
    4 Anexo(s)
    oLHA O LOUCO DO wAGNER.....
    Pena que a memória da máquina acabou enquanto eu estava filmando o louco lá em cima!!!! Mas deu pra filmar até ele começar a descer!!!!! nem sei por onde mando os filmes pra vocês ...2 tem 25MB e o outro 16,5MB?!?!
  • 09/04/2007, 22:53
    Marcello Ladeira
    Oi Denise, o lance dos filmes vamos esperar o Wagner disponibilizar o FTP, ou então coloque no Youtube e depois lance os links aqui dentro do fórum.

[]'s,
  • 10/04/2007, 06:27
    Denise Duncan
    oi Marcello

Ok! Vou esperar!!!!
    Nos desculpe não termos passado na sua pousada no domingo....dormimos muito e ficou tarde...tínhamos que almoçar, ainda, em BH.
    Fizeram boa viagem???
    Quando saímos de BH, por volta das 16:30, o sentido contrário da estrada tinha muiiiitttoooooo engarrafamento.
    Beijusss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:35.