Powered by vBulletin

Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2007, 13:47
    Marcello Ladeira
    Bandinho não perca nosso passeio que sairá de BH na 6a. de manhã... irei à Lavras Novas na 5a. (instalar a patroa e o Baby) e na 6a. de manhã volto para BH para fazer a trilha com todos aqui. Quem não for... perderá, hehehehe... Pensamento lógico esse meu.

[]'s,
  • 23/03/2007, 14:33
    Dfpf
    Senhores

Estive com o Wagner na quarta feira e ele me deu detalhes sobre o passeio. Realmente será muito bom. Ainda não sei se irei. Mesmo assim, devo ir agora no domingo em Lavras Novas. Se realmente for, procurarei por casas para alugar e postarei aqui no fórum fotos, preços e contatos para quem preferir a casa.
  • 25/03/2007, 17:35
    Bandinho
    Olá Marcello Ladeira, gostei da idéia, de ir a BH na sexta pela manhã pra fazer a trilha com o pessoal, não tinha pensado é que não conheço a região, vou tentar reservar a pousada hoje, poderíamos nos encontrar em Lavras 5a. a noite, tomamos algumas, e eu te acompanharia na 6a. pra BH já que vc é da área.
    Marcello, pode me informar também o roteiro, estou no interior do Rio, próximo a Além Paraíba MG, o melhor caminho é pela BR 40 e entrar em Lafayete, Ouro Branco ou tem roteiro melhor? E o Marcelo Taz qual o seu roteiro?
    Abraços a todos.
  • 25/03/2007, 21:56
    Marcello Ladeira
    Acredito que o melhor caminho seja este mesmo... a estrada Ouro Branco - Lavras Novas é boa e vc deve rodar uns 20km nela até o trevo de Lavras Novas.

Estarei em Lavras Novas na 5a. a noite para instalar a patroa, mas podemos sair também para tomar umas, acredito que esta opção é interessante para os que vem de fora pois não será necessário arrumar Hotel em BH para ficar de 5a. para 6a., sendo que os pacotes de Lavras Novas já contemplam esta opção. No entanto para os que assim fizerem lembro que devemos sair de lavras novas às 08:30 para encontrar com o pessoal que sairá de BH às 09:30 no Alphaville. Imagino que às 10:00 estaremos no Alphaville para começar a trilha.

[]'s,
  • 25/03/2007, 22:00
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Acredito que o melhor caminho seja este mesmo... a estrada Ouro Branco - Lavras Novas é boa e vc deve rodar uns 20km nela até o trevo de Lavras Novas.

Estarei em Lavras Novas na 5a. a noite para instalar a patroa, mas podemos sair também para tomar umas, acredito que esta opção é interessante para os que vem de fora pois não será necessário arrumar Hotel em BH para ficar de 5a. para 6a., sendo que os pacotes de Lavras Novas já contemplam esta opção. No entanto para os que assim fizerem lembro que devemos sair de lavras novas às 08:30 para encontrar com o pessoal que sairá de BH às 09:30 no Alphaville. Imagino que às 10:00 estaremos no Alphaville para começar a trilha.

[]'s,

Marcello boas ferias.....
  • 25/03/2007, 22:10
    Marcello Ladeira
    Só depois de amanha que elas começarão viu Wagner... Cuide bem deste tópico seu e já trate de saber quem sairá de Bh ou que sairá de Lavras Novas... hehehehe.

Preciso encontrar com vc para entregar o Palm.

[]'s,
  • 25/03/2007, 22:29
    Dfpf
    5 Anexo(s)
    Passei o dia de hoje em Lavras Novas. Para quem for para lá pelo asfalto (Marcello) tome cuidado com os buracos a partir de Cachoeiro do Campo. O asfalto está bom, mas de repente aparece uma panela de 2 metros de largura e com 30cm de profundidade. Se for durante a noite, pior ainda. Quando retornava, agora de noite, contei 8 carros parados no acostamento trocando pneu.

Wagner, com relação a acomodação, ainda tem muita casa para ser alugada. Infelizmente não foi possível ver muita coisa hoje pois a maioria estava alugada neste final de semana. Mas para a semana santa me falaram que ainda tem muita casa disponível. A grande procura está começando agora. As casas de 2 quartos estão na faixa de R$ 400,00 de quinta a domingo. As de 3 quartos R$600,00 e as de 4 quartos R$ 800,00. Vale lembrar que as casas de Lavras Novas são construções muito simples, utilizadas pelos nativos como forma de obter uma renda extra. Vi algumas casas vazias e as fotografei. É provével que por elas estarem vazias, que as que não fotografei por estarem ocupadas sejam melhores ou mais baratas....quem sabe..

Abaixo seguem fotos de uma das casas de 3 qts. O contato deve ser feito com o Serafim através do telefone 31 3554 2008.
  • 25/03/2007, 22:34
    Dfpf
    5 Anexo(s)
    Fotografei também uma de 2 qts. Para essa o contato é com a D Maria pelo 31 3554 2018
  • 25/03/2007, 22:41
    Dfpf
    1 Anexo(s)
    Agora, por último, foto apenas externa de uma de 4 qts cujo contato também é o Serafim já descrito anteriormente. Não a fotografei por dentro pois já estava ocupada.. Essas 3 casas especificamente, são na rua principal, após o grupo e antes do bar Fuxico, ou seja, antes daquela descida forte para chegar até na igreja e no bar do Claudinho. Não tratei da forma de pagamento e acho também que cabe um choro.... Varias outras opções estão no site www.lavrasnovas.com.br
  • 26/03/2007, 08:42
    Marcello Ladeira
    Dalton to sabendo destes buracos pois a menos de um mês fizemos o levantamento da trilha, mas conta ai... vc vai com agente ou não?

[]'s,
  • 26/03/2007, 09:34
    Dfpf
    Marcello

Estou louco para acompanhar vcs, mas ainda não posso confirmar. Gosto muito de Lavras Novas e sei que um passeio para lá é garantia de divertimento, ainda mais se for por caminhos alternativos. Acredito que até o final da semana eu já possa confirmar.
  • 26/03/2007, 10:46
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Marcello

Estou louco para acompanhar vcs, mas ainda não posso confirmar. Gosto muito de Lavras Novas e sei que um passeio para lá é garantia de divertimento, ainda mais se for por caminhos alternativos. Acredito que até o final da semana eu já possa confirmar.

Dalton, nos vamos bem tranqüilos, sempre que tiver enrosco, vamos para e passar com extrema calma, também estarmos levando alguns equipamentos, tipo pranchas e afins para facilitar.

Aguardando, sua confirmação :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:29.