Powered by vBulletin

Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2007, 17:23
    Pedro Freitas
    to de volta.

hum, essa ideia do Léo é boa, fica sendo a segunda opção.

de todas as formas é necessário levantar o numero de viaturas confirmadas pro passeio. Com base nesse numero, podemos verificar a possibilidade de deslocar de belo-horizonte e ficar 1 dia fora.

Dependendo do percurso, Ouro Preto, passando pelas estradinhas de terra, um passeio já planilhado, creio que em 1 dia fica legal pra aproveitar bastante.

mas tem um porém, esse pessoal que vem de fora com as camionetas, no sábado ficariam de fora da trilha hardcore :twisted:

Nesse caso, seria interessante um passeio saindo cedo de bh para outra cidade histórica pela estrada de chão.

o tempo ta passando, essa semana resolve isso.

continuo firme na 1ª opção ainda. :concordo:

[]'s
  • 27/02/2007, 18:21
    Marcello Ladeira
    Nada impede de termos gente na Opção 1 e gente na Opção 2... Eu to com a 1 e não abro. E quem topar enfrentar 100 km à noite pode fazer a opção 2 e ainda voltar para Lavras Novas para dormir.

[]'s,
  • 27/02/2007, 19:25
    Flávio Mendonça
    Tanto Faz
    Pessoal,

como já disse antes, é só marcar a hora e o local que estarei lá. Tanto faz, opção 1 ou 2.
    O negócio é colocar a L200 AT pra esquentar o motor.
    Pra não esquentar a cabeça, só o motor, eu vou. A mulher fica em casa cuidando da prole.

Flávio Mendonça - Ipatinga/MG.
  • 28/02/2007, 09:55
    RezendeDF
    Prefiro ficar com a opção mais light.

Ainda não fiz nem a 1a. revisão (10mil/km)
  • 28/02/2007, 10:31
    Marcelo_Taz
    Sinceramente eu não vejo problemas em que parte do grupo volte pra BH no sábado, e os que ficarem em Lavras aproveitarem em passeios pela área mesmo.

1ª opção

Marcelo Taz
  • 28/02/2007, 10:37
    leovalle
    Pessoal,

Não haverá o Lual na semana santa como havia dito. Optamos por fazê-lo na semana seguinte, dia 14 de abril.

Na semana santa, o pessoal de SP e RJ deve vir pra cá pra fazermos a Trilha Hard 24h, começando na sexta e com chegada no sábado no Morro da Skol e a tardinha fazemos um churrasco por lá.

[]'s
  • 28/02/2007, 14:25
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Pessoal,

Não haverá o Lual na semana santa como havia dito. Optamos por fazê-lo na semana seguinte, dia 14 de abril.

Na semana santa, o pessoal de SP e RJ deve vir pra cá pra fazermos a Trilha Hard 24h, começando na sexta e com chegada no sábado no Morro da Skol e a tardinha fazemos um churrasco por lá.

[]'s

Leo, então Fernandinha vai passear em Lavras Novas, domingo vamos sair para levantar o caminho de ida, se vc tiver atoa... bora passear um pouco.
  • 28/02/2007, 14:51
    Pedro Freitas
    :concordo:
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Leo, então Fernandinha vai passear em Lavras Novas, domingo vamos sair para levantar o caminho de ida, se vc tiver atoa... bora passear um pouco.

e ai Wagner, tá precisando confirmar logo esse levantamento pra já começar entrar em vigor o alvará pra patroa.
    olha quantas viaturas vão ser necessárias.
    o ideal seria 2 pickups e 1 vitara azul. :twisted:

[]'s
  • 28/02/2007, 15:19
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    e ai Wagner, tá precisando confirmar logo esse levantamento pra já começar entrar em vigor o alvará pra patroa.
    olha quantas viaturas vão ser necessárias.
    o ideal seria 2 pickups e 1 vitara azul. :twisted:

[]'s

Ta confirmado, vai o Vitara, mais 3 PKP, que eu acho que devia ir apenas uma pois somos 4 pessoas, então o melhor seria uma pkp apenas, assim que o Marcello voltar de viagem combinamos quantos carros alem do vitara é claro hehehe
  • 28/02/2007, 16:56
    Marcello Ladeira
    To louco pra fazer uma trilha, louco é pouco, to doente... a PKP é a minha... hehehehe, se alguem quizer ir comigo tem vaga. Estarei fora do ar até sabado.

Inte+
  • 04/03/2007, 19:25
    wagnerf
    Turma, hoje levantamos, o caminho de ida, Bh - Lavras Novas, para o passeio de pkp da semana santa, posso garantir que é show o roteiro, 135 Km de tudo m pouco, asfalto ( pouco ) estradas de terras, trilha ( leve para media, mas muito tecnica ), varias paisagens, bom mostra bem como é Minas, o Marcello tiro algumas fotos, depois ele posta lá no topico de fotos de pkp ou aqui mesmo.

Gastamos 5 horas no percurso parando pouco, mas o trecho que é trilha mesmo é curto, mas tenho certeza que vcs vão gostar, o principal, é ter muito cuidada no trecho de trilha, pois como já disse é um trecho muito tecnico, para pkp, No mais é muito show, vale a pena.

To muito empolgado com o caminho, fomos eu de Vitara e o Marcello de L200 Sport, que passou em todo o percurso sem problema. Não esquecendo da Zequinha Carminha ( minha Noiva ) e do zequinha do Marcello o Marcelinho ( num sei qual o relacionamento dos dois kkkkkk) que ajudaram muito.

Gostaria também de agradecer o Norberto aqui do forum que passou os tracks log para que podessemos fazer o roteiro.

Primeira etapa concluida, proximo passo ( minha reserva de pousada ) levantamento do passeio pela região de Lavras Novas sentido Mariana para o sabado.

E vamos animar ai tenho certeza que quem vier vai gostar.

Abraço a todos.
  • 05/03/2007, 07:51
    Marcello Ladeira
    Wagner o Marcelinho é sogro do Bernardo, meu filho. hehehehe... Devo pegar as fotos com ele ainda hoje e depois colocamos aqui.

O próximo passo é saber quem realmente vem e que estas pessoas já comecem a se preocupar com as pousadas. Tá restando apenas 1 mês o que significa que as reservas já tem de ser feitas.

Reiterando o que o Wagner disse: o caminho é show de bola, bonito, com adrenalina e mostra 1 pouco de cada tipo de piso que temos pelas redondezas. Mulheres e crianças com mais de 2 anos com certeza gostarão e muito do passeio.

[]'s,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:13.