Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.
Citação:
Postado originalmente por
wagnerf
Mas tem um post seu falando que no carnaval era dificel, e que na semana santa era melhor.
Se vira.
Botem meu nome aí... só não confirmo ainda, porque estava convencendo a Sócia pro Carnaval... mas Semana Santa dá no mesmo. Eu preciso muito que ela vá... senão não posso tomar a cerveja (arranjem suplente só pro carregador da cerveja). Morro da Skol... Hum!!!... Tem cheiro de delícia.
Turma, a sério, eu só tomo uma ou duas, no máximo. Também faço coleção de cachaças (só coleciono, mesmo)
Antonio Luis Alexandrino
alexandrinobr@yahoo.com.br
(41) 3422 2327 / 3422 4741 / 9978 7069 (fax 3422 4742)
R. Manoel Pereira, 1057
83203-765 Paranaguá - PR
Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.
Citação:
Postado originalmente por
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
Botem meu nome aí... só não confirmo ainda, porque estava convencendo a Sócia pro Carnaval... mas Semana Santa dá no mesmo. Eu preciso muito que ela vá... senão não posso tomar a cerveja (arranjem suplente só pro carregador da cerveja). Morro da Skol... Hum!!!... Tem cheiro de delícia.
Turma, a sério, eu só tomo uma ou duas, no máximo. Também faço coleção de cachaças (só coleciono, mesmo)
Antonio Luis Alexandrino
alexandrinobr@yahoo.com.br
(41) 3422 2327 / 3422 4741 / 9978 7069 (fax 3422 4742)
R. Manoel Pereira, 1057
83203-765 Paranaguá - PR
Apenas completando... Minas é DEZ em Abril!.. 4/4 dia do Jipe (só aí é oficial) 21/4 Tiradentes e a Páscoa tb é Abril... Agora mais essa data comemorativa o Dia do Santo Passeio (dia Santo lá no DF dura uma semana: ah!... se eu fosse deputado!... Mas nem câmara uso nos pneus...)
Vai ter repórter, né? Digo, para filmar, etc... Manhê!!!... Óia eu aí na grobo!