Powered by vBulletin

Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2007, 08:17
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Galera,

Desculpe a GRANDE Ausencia mas estava em viagem e so hoje voltei ao ar.

Para mim a opção de Lavras Novas fica muito interessante. Muinha sugestão seria de a gente se encontrar em LN direto tipo quinta a noite, rodar por cachoeiras e etc 6a. e Sabado (Churrasco e tudo mais) e no Domingo todos ficam livres para voltar.

Outra coisa, vamos tentar montar comboios partindo das cidades de origem!

Aqui somos: Eu, a patroa, e 3 crianças (8, 5 e 3 anos)!

E só o Bin Laden me tira desta!

PS. No final de semana seguinte (13-15/4) vai rolar encontro promovido pela concessionaria Nissan Azzura. Quem estiver disposto a ir até PIRAI no Rio, me avise que passo as Dicas.

SALVE A CERVEJA!

bebam com moderação!

Ric Mac... pode ficar tarnquilo, porque para esta Páscoa o Bin Laden já tem compromisso: ele vai atacar a Basílica de São Pedro.

SALVE A CERVEJA! x2
    Se beber não governe!
    Alexandrino
  • 04/02/2007, 12:05
    Marcello Ladeira
    Para quem quiser consultar sobre Lavras Novas, o destino de nosso passeio, segue abaixo o site oficial:

http://www.lavrasnovas.com.br/

Lavras Novas é assim: Cachoeira, Treking e Trilhas de dia, bons "barzinhos" e restaurantes à noite, sem contar que fica menos de 20km de Ouro Preto.

Gosto muito da pousada Carumbé e acho que para a Semana Santa compensa fazermos a reserva com antecedência. Portanto vamos ver se logo após a semana do carnaval já fechamos o "pacote" de interessados.

[]'s,
  • 13/02/2007, 18:19
    Flávio Mendonça
    Confirmação
    Wagner, Marcelo e Bruno,

eu estava de férias por isso demorei para confirmar a resposta.

Quando voces forem atualizar a lista dos participantes, podem contar comigo para o passeio em Lavras Novas que estou confirmado, é só falar a hora e o local que estarei lá.

Flávio Mendonça - L200 HPE AT - Ipatinga-MG.
  • 14/02/2007, 07:49
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Mendonça Ver Post
    Wagner, Marcelo e Bruno,

eu estava de férias por isso demorei para confirmar a resposta.

Quando voces forem atualizar a lista dos participantes, podem contar comigo para o passeio em Lavras Novas que estou confirmado, é só falar a hora e o local que estarei lá.

Flávio Mendonça - L200 HPE AT - Ipatinga-MG.

Flávio boa noticia, assim que passar o carnaval, vamos atualizar a lista, e também é bom o pessoal já ir reservam, as pousadas, casa, campins oque for usar, pois se trata de semana santa.

Bom devemos nos encontrar em BH na quinta na hora do almoço, passarmos a tarde, na região de BH, alguns passeios, e dormimos em BH , na sexta pela manhã vamos sair de BH rumo a Lavras Novas.
  • 27/02/2007, 10:18
    wagnerf
    Turma

Bom dia...

Estou recompilando a lista dos participantes e resumindo o já discutido até agora sobre o passeio pois neste final de semana levantaremos parde do percurso que faremos.

Participantes que levantarão interesse confirmados ou não, ( pesso desculpa se me esqueci de algum )
    Wagner Fraga - BH - Frontier - Confirmado
    Marcello Ladeira - BH - L200 -Confirmado
    Bruno Sander - BH - L200 - Confirmado
    Ricardo - Rio - Frontier - Confimado ( Diretor - presidente do evento, por deter o cargo mais importante, é o homem da cerveja )
    Pedro Freitas - BH - L200 - Confirmado - ( responsavel pelas camisetas e adesivos )
    Itamar Vieira - Rio - Frontrier - Confirmado
    Marcelo Taz - Rio - SW4 - Confirmado
    Minhocas - Passos - Ranger
    Pequeno Jr - Brasilia -
    Ranger Alexandre - São Paulo - L200
    Resende - Brasilia - L200 - Confirmado
    Murillo - Montes Claro - Ranger
    Flavio Mendoça - Ipatinga - L200
    Marcos Ambrogi - São Paulo - Ranger
    Jorge T. Sa - Rio - L200 - Confirmado
    Frade - BH - Frontier
    Antonio Luis - Frontier - Paranagua
    Bandinho - Ranger 2.8 - Nova Friburgo
    Walter - vitara - http://wbrossel.googlepages.com/ BH ( hehehe Diretor de Roteiros, Musico nas horas vagas hehehe )

Programação sugerida, vou resumir em duas programações para que possamos escolher qual a melhor.

Opção 1
    Chegada em BH na quinta feira da semana santa. passear no morro da skol na quinta atarde, dormi em BH.
    Sexta bem sedo sair sentido Lavras Novas, por estradas de terra, e trihas bem leves, priorisando o visual, passar por cachoeiras e represas. sempre que possivel ter opções para quem quer algo mais dificel. Dormir em Lavras Novas ( depois dos buteco e claro )
    Sabado, rodar na região de Lavras Novas, ir a Mariana, Retornar a Lavras Novas, fazer uma confraternização ( vamos ver se num bar ou se alugamos uma casa e fazemos um churrasco heheh ) anoite e dormir em Lavras Novas.
    Domingo seguir para Ouro Preto, fazer passeios na cidade ( compras, vamos lembrar das patroas ), almoçar em cachoeira do campo, e retorno.

Opção 2
    Chegada em BH na quinta feira da semana santa. passear no morro da skol na quinta atarde, dormi em BH.
    Sexta bem sedo sair sentido Lavras Novas, por estradas de terra, e trihas bem leves, priorisando o visual, passar por cachoeiras e represas. sempre que possivel ter opções para quem quer algo mais dificel. Dormir em Lavras Novas
    Sabado, rodar na região de Lavras Novas, ir a Mariana, retorna a BH, participar do Lual que sera realizado no morro da Skol, com participação de carros de RC, e muitos jeepeiros.
    No domingo, ir para feira Rip, ( tem de pensar nas patroas também ) almoçar e retorno.

PS...Tenho certeza que o Lual sera muito bom, ( principalmente por conhecer as pessoas que estão organizando ) com exibições de veiculos super preparados, e muitas pessoas de fora, mas informo que é um evento para adultos.

Bom devemos democraticamente escolher a melhor opção.

Lembro também que não se trata, de um roteiro imutavel, com tempos certos, se chegarmos num local e todo mundo quiser ficar mais ficamos e vamos ajustando os roteiros seguintes, para se adequar hehe
    Também como é para nos confraternizar, e relaxar bastante, recomendamos que todos levem bastante comida e bebidas nos carros, para as crianças, pois não se sabe o tempo que se levara até chegarmos a um ponto com alimentação, ou se este ponte tem a alimentação adequanda.
    Estamos tendo o apoio do Walter que conhece tudo da região, e estamos tentando também que ele va no passeio afinal é nosso violeiro hehehe, mas eu tenho a receita para ele ir, mandei vir uns litros de cachaça de Malacacheta hehe

Bom domingo vamos eu, Marcello, Pedro e o Sander levantar o roteiro de ida para Lavras Novas, e olhar pousada e casa lá também, gostaria de lembrar a todos que estamos indo numa epoca de muito movimento então devemos reservar pousadas no maximo até o fim desta semana começo da outra.

reafirmando vcs vão achar locais para estadia neste endereço http://www.lavrasnovas.com.br/ ou digitando Lavras Novas no googler.

Outra situação que temos de resolver é se tera camisar, eu acho legal mas temos de fazer uma arte rapido para levantarmos custo e quantas camisas serão feitas.

Amigos é isto ai vamos agitar este encontro, que promete muito.
  • 27/02/2007, 10:26
    Marcello Ladeira
    Grande Wagner é isso mesmo... voto pela opção 1, afinal de contas temos de lembrar as Patroas... este lance do Lual parece ser interessante, mas acho q a mulherada não vai aguentar muito estas coisas não. E afinal quem veio de fora vai mais é querer conhecer a região.

[]'s e domingo tamus garrado,
  • 27/02/2007, 10:32
    AKPG
    Eu ainda não confirmei minha presença, mas se eu for, gostaria de ir no roteiro 1.

Um abraço,
  • 27/02/2007, 10:41
    leovalle
    Wagner,

Se casarmos o evento podemos fazer a camisa única (do Lual).

A pré-programação pra trilha Hard (Semana Santa) tá no seguinte pé:

:arrow: quinta-feira - chegada do pessoal - a princípio encontro na cidade histórica de Sabará, com confraternização na praça principal da cidade.

:arrow: sexta-feira - saída bem cedo para fazer o percurso de trilha - Galopeira Subindo, Corcovas descendo, Tapete Branco Subindo, com chegada no Posto Chefão pra jantar e guarda das viaturas

:arrow: sábado - reunião da galera no Posto chefão a partir das 11:00h, com destino ao Morro da Skol
    Lá a opção de trilhas a grada a todos e temos a intenção de criar um percurso mais leve pra qualquer 4x4 acompanhar o paralelamente o percurso hard dos carros super preparados.
    Faremos um percurso tipo Circuito Misto, Pista de RC, Casa da Moeda, Subida de pedra, valetas, Pista de motocross, Boi Preto e Platô do Lual
    No lual, a idéia e que o participante receba uma camiseta, uma caneca e o direito de beber e comer a vontade (cardápio: cerveja, refri, água, Mexidão e caldos), sem muita frescura na base do self service.

:arrow: domingo - patroas vão pra feira ripe e marmanjos arrumar os carros pra viagem. Aqueles que puderem (não forem dirigir) tomam mais umas pra rebater.

O que grifei, seria o evento em conjunto. fica mais em conta pra todo mundo e ainda teremos a oportunidade de conhecer toda a galera que só conhecemos pelos nomes aqui.

Qualquer coisa grita :concordo:

Abraços,
  • 27/02/2007, 10:48
    wagnerf
    Boa Leo, turma fica ai esta opção, que seria nossa segunda opção, tenho certeza que também seria show..... e como disse a turma que ta organizando conhece do riscado...
    Mas oque a maioria descidir tamos ai

Alexandre, bora, resolve ai as paradas é vem pra BH....... Vai ser muito bom pode ter certeza.
  • 27/02/2007, 10:59
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Boa Leo, turma fica ai esta opção, que seria nossa segunda opção, tenho certeza que também seria show..... e como disse a turma que ta organizando conhece do riscado...
    Mas oque a maioria descidir tamos ai

Alexandre, bora, resolve ai as paradas é vem pra BH....... Vai ser muito bom pode ter certeza.

Pois é Wagner,

Tô num dilema danado. Minha esposa está com viagem a serviço marcada para este período. Por isso é q ainda não confirmei minha presença. Talvez ela consiga alterar a data.
    E também existia a possibilidade de eu ir com o pessoal do Rio, pois tenho um amigo aqui do fórum que tem um jeep bem preparado e ele estava pensando em ir. Ai eu iria levar os quadriciclos também.

Se ela não for viajar, ai com certeza eu irei. E se vcs conseguirem marcar este encontro em conjunto com o pessoal do RC, vai ser melhor ainda.

E devido a toda a logística que preciso ter por causa dos quadris, eu acho que vou é de pkp, e com vcs!!!!

Em breve tentarei confirmar.

Um abraço,
  • 27/02/2007, 11:13
    Jorge T
    Wagner, substitua o meu status de confirmado p/ em confirmação, estou voltando de férias e infelizmente trabalho na quinta-feira.
    Vou precisar de um pouco mais de tempo pra ver se consigo ir no passeio.
    De qq forma, meu voto é para o roteiro 1.
    Abs,
    Jorge T
  • 27/02/2007, 15:38
    Marcelo_Taz
    Wagner, conforme vc bem sabe estou indo com o meu garoto de 3 ano e 1/2, por isso acho que seria muito puxado para irmos a BH - Lavras Novas - BH.

A primeira opção com o pouso em Lavras seria a mais indicada para a minha turma, até pq ainda não conheço Lavras e pelo que vi no site poderíamos aproveitar bem no sábado pela região.

Mais não quero atrapalhar nada, pois nós ficaríamos muito bem em Lavras no sábado :dance: e o grupo que prefirir volta pra BH. :palmas:

Abraços

Marcelo Taz
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:12.