Se eu comprar uma piquiupe Corsa 4x2 ou vou ser só 1/2 viado.
Vcs me aceitam?
Posso ir no passseio?
:roll:
:mrgreen:
Versão Imprimível
Se eu comprar uma piquiupe Corsa 4x2 ou vou ser só 1/2 viado.
Vcs me aceitam?
Posso ir no passseio?
:roll:
:mrgreen:
hehe como eu disse antes vc já esta incristo, mas com o onibus, heheh e com a fernandinha no volante. chegue de estragar o carro da patroa.
Sera que tem problema usar o nomo 4x4brasil, em camisas e adesivos, para este encontro.
Tipo "Primeiro encontro 4x4brasil de picapes e amigos."
Vc que tem um caso com a turma ai, pode olhar para gente.
Este negócio tá ficando bem mesmo, em?
Se vocês quiserem, podemos começar a discutir pessoalmente esta expedição hoje, lá em casa...
Marquei com o Wágner às 20hs...
Quem quiser ir, é só avisar (e levar uns comis e bebis prá esquentar as discussões)...
Qualquer coisa, só ligar!
No meu caso serão 3 pessoas: eu, patroa e criança de 11 anos.
Minha opinião e que como visitantes aceitaremos sugestões de vcs de BH, já que não conheço quase nada por aí.
Só peço que as trilhas ou digo ´´passeios´´ sejam um poucos leves. Ainda tô com dó de esmerilhar minha pkp. Além do mais ela tá toda original, inclusive pneus.
Tô 100% confirmado!
[quote=wagnerf;340608]Bom demais Rezende, aqui na semana que vem já vamos passar contatos para reserva hoteis, blz um abraço.[/quote
Tamo aqui na expectativa!
Vê se não bebem toda cerveja e os torresmos. Deixe um poquim pra mim!:dance:
Abraços!
Qual teu endereço Bruno, ja to chegando.
Êita semana santa que não chega!
Wágner...
Neste Carnaval podemos "planejar" o passeio lá na nossa Fazenda em Teófilo Otoni...
Eu liguei agora para o meu pai e o pedí para abrir uns "carreiros" com Trator de Esteira lá nas grotas para a gente ir "brincar" um pouquinho com as Picapes...
E, como está chovendo... Vai estar bão d+!
O projeto das camisas e os adesivos estão em andamento.
Preciso da logo do 4x4 e autorização para colocar no passeio.
Gustavo, já to mandando a MP pro senhor. :concordo:
[]'s
Bão tumém! Meu cunhado é de "Totoni" e tem uma fazenda lá, perto de Nanuque.
O "pobrema" é que ele tem um alambique com duas mesas de truco e a mulher dele faz uma galinhada campeã...
É só marcar! Fica a opção tbém de irmos até Alcobaça molhar o saco na água salgada!