Powered by vBulletin

Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2007, 09:30
    wagnerf
    Opa vamos encontrar hoje por volta de 16 no caminho das pedras 4x4 na Raja Gabaglia.

Abraços.
  • 05/04/2007, 11:02
    Ric Mac
    Aos amigos participantes favor ler o tópico abaixo!!!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...664#post374664
  • 05/04/2007, 20:27
    MariusJr.
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Aí pessoal,o objetivo maior é o encontro do pessoal então, todos que vão pra LN na 5a., por sugestão do Dalton, podemos marcar encontro no Fuxico, não conheço o local mas, se tiver gelada e bom papo é o que precisamos.
    Cel: 22 98259148.
    Não acreditava que estaria neste passeio, to contando as horas.
    Abraços.

Não sei se estou entrando a tempo, mas o Fuxico pertence á minha irmã - Xanda - e meu cunhado - Rodrigo - , todos dois nota 10:concordo: . Posso garantir que a cerva é gelada e a carne tem aquele tempero da mamãe:palmas:.
    Falem que são meus amigos de infância e, quem sabe, rola um desconto...
    Bom passeio e aproveitem sem moderação:dance: !
    Abçs e inté.

Mário - BH
    Nivampiro - Sugador de Gasolina:twisted:
  • 07/04/2007, 17:44
    Gleison BH
    Parabéns!!!
    E ANTÔNSE!

A TRILHA FOI ÓTIMA. ESTREEI EM GRANDE ESTILO (PRA PRIMEIRA FOI BÃO DIMAIS DA CONTA)....

PENA QUE EU E A NAIR NÃO PUDEMOS FICAR O RESTO DO PASSEIO.

ABRAÇOS PRA TODOS E FOI UM PRAZER CONHECÊ-LOS.

PARABÉNS WAGNER, MARCELO E IGOR?, POIS A TRILHA ESCOLHIDA FOI ÓTIMA!!!!!!!!! OBRIGADO PELAS DICAS DE VOCÊS... PALMAS MESMO :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
  • 08/04/2007, 21:32
    Marcello Ladeira
    Srs, espero que todos tenham chegado são e salvos ao destino final. Nosso encontro nacional acabou se transformando em um encontro Minas-Rio mas foi muito divertido conhecer nossos amigos cariócas. Posso garantir: quem não foi perdeu!!!

Quem estava presente?

Do Rio:
    =====
    Rogério - L200 Outdoor
    Bandinho - Ranger
    Marcelo Taz - Hilux

De Minas:
    =======
    Wagner - Frontier
    Igor - Pajerinho
    Dalton - Tracker 0km... hehehehe
    Gleison - Grand Sportage, isso mesmo... fizemos uma Grand Sportage passar onde todos passamos e sem nenhum dano
    Flávio (Ipatinga) - L200 Sport Gemada
    Bruno (Ipatinga) - Hilux Pink Panther
    e eu... L200 Sport

Agradecimentos especiais aos companheiros:
    - Wagner - pela iniciativa
    - Marcelo Taz - pelo puxão de orelha na rapaziada quando o encontro estava desandando
    - Igor - Orientando com perfeição os pontos em que todos deviam passar para não danificarem as viaturas
    - Jésus (Zéquinha do Wagner) - Prêmio Zéquinha do passeio, atuação irrepreensível, ele deve ter andado uns 200 km a pé no primeiro dia... hehehe. A trilha tinha 100km.
    - Ronan ou Docinho de Côco (Zéquinha do Bandinho) - Prêmio de Zéquinha revelação... babou de tanto dormir, fez a trilha de havaianas e deve ter andado uns 200m... hehehehe
    - Matheus (irmão do Wagner e meu Zéquinha) - com irrepreensível atuação limpa trilhas.

Aproveito para agradecer também a todos os participantes, esposas, namoradas, penétras, etc.

O Gleison e o Igor tiveram de retornar antes de chegarem ao destino e perderam parte da confraternização, eu mesmo perdi parte dos passeios pois tive de dar atenção à patroa e ao baby de 8 meses.

O tempo não foi uma maravilha, mas acho que todos aproveitaram bastante. O próximo já tem local e, para prestigiar os cariócas será na cidade de Penedo. Claro que ele continua aberto para participantes de outros estados, continuando assim a ser um encontro nacional.

[]'s,
  • 09/04/2007, 01:00
    Dfpf
    Putz, foi muito bom.

Pra falar a verdade, estava com muito receio de fazer esse passeio. Minha maior preocupação não era com o carro, até porque eu o adquiri foi pra isso mesmo, mas sim com minhas filhas que iriam me acompanhar (amanhã depois de uma boa lavagem e checagem da condição da lataria eu vejo se meu discurso continua esse...). Felizmente optamos por ir. Foi muito bom. A trilha excelente e as companhias melhores ainda. Não tenho absolutamente nada o que me queixar. Minha esposa e filhas também adoraram.

Pra mim foi tudo perfeito, a começar pelo batipapo inicial que tive com o Bandinho e sua turma (Beatriz, Ronan e Isabel) em Lavras na quinta à noite, continuando com a trilha/passeio na sexta (não foram 24hs mas devem ter sido no mínimo umas 8hs), com o passeio no sábado e finalizando com uma confraternização no sábado a noite na Carumbé com direito a distribuição de brindes. Sendo bem sincero, gostei mais da noite de sábado, mas também fui eu quem levou a cinta para casa (mais uma vez, obrigado Marcelo Taz, espero que a carteira fique sempre cheia$$$).

Não participava do fórum desde a criação do tópico, mas sei que os dois maiores promotores foram o Wagner e o Marcello. Vcs estão de parabéns pela escolha e levantamento do caminho e também pela organização e gerenciamento da turma durante o percurso. Até o sorteio dos brindes foi bem planejado. Cada carro ganhou um, seja um relógio, uma camisa do Jeep Clube de Minas Gerais, carteira de couro ou a MINHA cinta da Todo Terreno. Pra se ter uma idéia, até o sorteio foi auditado.....Houve ainda a eleição do melhor Zequinha e também da Miss Jona, responsável pela maioria das paradas por vazamento hidráulico incontinente.

Ao Igor, um agradecimento especial, pois se eu não tive problema em vencer os obstáculos foi porque ele estava sempre apontando por onde passar, mesmo debaixo de chuva. Pena que seu carro não pode seguir por todo o passeio. Espero que tudo tenha se resolvido.

Ao Marcelo Taz e Rogério o meu agradecimento pelas dicas.

Mas meu maior e mais sincero agradecimento vai pra o Flavio de Ipatinga (carinhosamente chamado de sedex). Pois foi ele quem levou o Bruno Pantera Cor de Rosa que consegui a proeza de me roubar o título de MAIOR RÔIA DO PASSEIO (Estreante inexperiente tirando onde é fod..).

Pra finalizar o passeio, voltei no domingo pelo mesmo caminho que passamos no sábado. A barragem do custódio é completamente diferente e mais bonita sem aquelas trocentas barracas que vimos. Como tinha chovido, aquelas subidas após a barragem estavam bem escorregadias. Encontrei pelo caminho uma turma com uma saveiro atolada em uma curva. Os caras queriam tirar o carro do barro no braço, sem descarregar a saveiro que é rebaixada e levava frigobar, fogão, barracas e bagagem de 7 pessoas. Por sorte eles tinham uma corda e não precisei estrear a cinta em todo aquele barro. Foi a primeira vez que reboquei alguém. Fiquei impressionado com a facilidade com que tirei a saveiro da lama. O Tracker não fez esforço algum. Os caras me agradeceram muito, pois se eu não passasse naquele momento acho que eles dormiriam mais uma noite na região.

Abs
  • 09/04/2007, 08:40
    Bandinho
    Olá pessoal, fizemos ótima viagem de volta. Há muito tempo não tinhamos um feriado tão agradável. Parabéns ao Marcello Ladeira e ao Wagner pela organização, trilha/passeio muito legal, de uma maneira ou de outra todos tiveram que utilizar os recursos de seus carros, alguns no limite, feio foi o Marcello Ladeira precisar de prancha mas, faz parte . Pro Wagner vamos conseguir um curso sobre o GPS, será que ele tinha mesmo? As noites em Lavras Novas, foram imperdíveis. Indescritível o relacionamento entre todos do grupo, parecia que eramos conhecidos de longa data, as esposas e namoradas tiveram participação decisiva no encontro. Que bravura! O Dalton sua esposa e suas duas meninas guerreiras, resistiram aos passeios e noitadas. Ele com o carro e elas com a disposição e bom humor. Agradeço a todos e ao forum 4x4Brasil, a oportunidade de momentos inesquecíveis. Esse encontro foi denominado em assembléia, Passeio/encontro anual de picapes.
    A Miss Jona fique tranquila no próximo encontro fará parte dos equipamentos obrigatórios, o SANITÁRIO BAMBOLE DE TRLHA.
    Grande abraço a todos.
  • 09/04/2007, 09:23
    wagnerf
    Bom dia.

Meus amigos, só tenho a agradecer pelo ótimo final de semana, e pela certeza que sera o primeiro de muitos, encontros, não precisarei escrever muito pois nossos amigos já estão relatando o quanto foi bom.

Gostaria de agradecer, novamente a todos que vieram e a algumas pessoas que apostaram na idéia.
    -Ao Marcello Ladeira, amigo para todas as horas, e companheiro no projeto. :concordo:
    -Ao Igor, pelo apoio, pela aula de o que é um jeepeiro e pelos brindes do Jeep Clube Minas Gerais, clube ao qual tenho muito orgulho de participar, e de ter o Marcilio como Presidente e o Igor como Diretor.:concordo:
    -Ao Murillo da Todo Terreno, http://www.todoterreno.net por apostar da idéia e pela super cinta de 9 metros por 15 toneladas, tenho certeza que o Dalton esta muito feliz com a mesma. :concordo:
    -Ao Armando do caminho das pedras 4x4 http://www.caminhodaspedras4x4.com.br pelo apoio, e pelo duplicado de tomada de energia, muito cobiçado por todos no evento, e ganho pelo ROIA MOR panteira cor de rosa ( Bruno ) e sua Hilux.
    -A minha noiva, que mesmo estando com a familia toda em BH para batizado do sobrinho, este sempre ao meu lado.
    -Aos zequinhas, Jesus e Mateus, que nos deram toda a ajuda possível.
    -Ao Marcelo Taz, pelo puxão de orelha na turma, pelas horas de msn discutindo o que fazer, pela logo do evento.
    -Aos Moderadores e mantededores do melhor fórum 4x4 do brasil, http://www.4x4brasil.com.br, nosso muito obrigado sem vcs tão agradável final de semana não existiria.
    - Ao amigo Ricardo ( Ric Mac ) que mesmo não vindo, deu todo o apoio, e apostou no encontro, a vc meu muito obrigado.
    - Bom a todos que direta e indiretamente nos ajudaram.
    - A DEUS.

Farei uma lista diferente dos participastes.

Do Rio:
    =====
    Rogério - L200 Outdoor
    Bandinho - Ranger
    Marcelo Taz - Hilux
    Ricardo - Frontier ( não pode vir )

De Minas:
    =======
    Wagner - Frontier
    Igor - Pajerinho
    Dalton - Tracker 0km... hehehehe
    Gleison - Grand Sportage, isso mesmo... fizemos uma Grand Sportage passar onde todos passamos e sem nenhum dano
    Flávio (Ipatinga) - L200 Sport Gemada
    Bruno (Ipatinga) - Hilux Pink Panther
    Marcello - L200 Sport
    Murilo - Todo Terreno
    Armando - Caminho Das Pedras
    Jesus - Futuro Vitara.
    Mateus - Meu zequinha de todas as horas.

Sampa
    ======

Alexandre - Troller. ( Não pode vir )

Bom são tantas historias do encontro para relatar, mas isto sera contato a frente por mim e pelos nosso amigos.

Vamos também contar em fotos, para isto amigos, preciso juntar as fotos da turma, vou disponibilizar um servidor FTP para que a turma mande as fotos é possamos montar um grande álbum do nosso encontro.

Aos amigos que não poderam ir, fica ai a dica não deixem de ir no próximo, pois é imperdível.

Bom daqui a pouco volto com as historias do encontro, com o ftp para podermos agrupar as fotos.

Espero que todos tenham chegado bem em casa.

Um grande abraço.
  • 09/04/2007, 09:50
    JRomanelly
    Perfeito !!! Esta é a palavra que define o passeio. Realmente um evento digno da comemoração feita na pousada Carumbé. Companheiros agradáveis, locais maravilhosos comida e bebida de primeiríssima qualidade. Parabéns ao Wagner e ao Marcelo Ladeira pelo planejamento da trilha e locais de parada, organização irrepreensivel. A todos os agradescimentos por me elegerem o zequinha do passeio, é muito bom saber que nosso trabalho é valorizado (rsrsrsrs). No mais um grande abraço a todos e espero que o SMURF chegue rápido para que eu possa concorrer aos melhores prêmios e possivelmente ser eleito o ROIA das primeiras trilhas como piloto.:razz::razz::razz:
  • 09/04/2007, 11:45
    JOSE CANDIDO
    Po, perdi, que pena .... acabei indo em outra trilha aqui em BH .... mas, pela turma, tenho certeza que foi bao sem base ....

abs
  • 09/04/2007, 11:50
    Dfpf
    [quote=Bandinho;376092]...... de uma maneira ou de outra todos tiveram que utilizar os recursos de seus carros, alguns no limite, feio foi o Marcello Ladeira precisar de prancha mas, faz parte .....

É Bandinho, foi feio mesmo. E o pior é que quando eu passei com toda a minha inexperiência, ninguém me falou de prancha.....mas foi só chegar a vez do Marcello que o Wagner correu pra busca-la!!
  • 09/04/2007, 11:51
    Igor Augusto
    Pessoal

Valeu d+!!!

Eu to aq para oq vcs precisarem.

Meu carro tava com um problema de goteira... tava molhando o modulo da injeção... Pajerniça é fod@!

[] - inté a próxima
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:11.