Powered by vBulletin

Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/05/2007, 22:34
    Marcello Ladeira
    Mas este passeio eh akeles que para... para... para... para de novo... e depois anda alguma coisinha em estrada de chão?

Flávio Ipatinga, vc está por aqui? Se estiver me dê um sinal... estarei em Ipatinga quarta, quinta e retorno para BH na sexta... se tiver um tempo vamos tomar um chopps.

[]'s,
  • 02/05/2007, 16:09
    JOSE CANDIDO
    Da pra ir tranquilo de picape ....

tem duas opcoes, lee e pesado ... o leve, quase tudo tranquilissimo .... uma ou outra pedrinha pra usar o 4x4 ... o que vale é a beleza indescritivel do lugar ...

Marcelao, nao, esse nao é pára-pára .... é, anda, anda, para para ... heheheh ... vamos formar grupos , pra nao ficar cheio demais...

ate o pesado, que de pesado nao tem nada, da pra ir de caminhonete ... unica coisa de radical que ele tem é que arranha o carro todo !!! hahahah ... pra vcs terem uma ideia, um tracker zero km fez o trajeto do "pesado" todo, numa boa .....

alias, era alguem do forum?? ta na escuta?? ontem , feriado, ali em Rio Acima ??? nao soube o nome do colega, que "encarneirou" na turma ....

construimos a ponte, o que viabilizou uma trilhinha sensacional ...

abs, aguardo todos voces ....
  • 02/05/2007, 19:13
    Flávio Mendonça
    Marcello,

favor olhar sua caixa de mensagens privadas.
  • 10/05/2007, 17:11
    Gleison BH
    Passeio
    Caro Marcello Ladeira, vc conseguiu colocar o vídeo da subida do morro da skol no youtube???

Outra coisa: alguem vai no passeio de sábado organizado pelo Igor/JCMG/JA+???

Abraços pra todos.

Inté+...:concordo:
  • 10/05/2007, 17:58
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Caro Marcello Ladeira, vc conseguiu colocar o vídeo da subida do morro da skol no youtube???

Outra coisa: alguem vai no passeio de sábado organizado pelo Igor/JCMG/JA+???

Abraços pra todos.

Inté+...:concordo:

Eu vou!!!:mrgreen: :concordo: :concordo:

[]
  • 11/05/2007, 07:57
    Marcello Ladeira
    Gleison akele dia eu não subi com vocês no morro da Skol não... acho que deve ter sido o Marcelo Taz não?

[]'s,
  • 11/05/2007, 15:37
    Gleison BH
    É isso mesmo :oops: .

Aí marcelo taz, tá na escuta??? Se tiver responde aí...

Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Gleison akele dia eu não subi com vocês no morro da Skol não... acho que deve ter sido o Marcelo Taz não?

[]'s,

• 11/05/2007, 21:26
    Bandinho
    Olá pessoal, será que alguém tem o celular do Marcelo Taz, se tiver, por favor enviem por MP pra mim.
    Abraços a todos.
  • 13/05/2007, 10:30
    Marcello Ladeira
    Grande Bandinho como está a Ranjona? E o Zequinha revelação?

[]'s,
  • 15/05/2007, 10:53
    Bandinho
    Fala Marcello, a picape tá inteira, apesar de ter ficado enroscado numa trilha aqui em Friburgo(mais tarde postarei as fotos). O Zequinha de havaianas não vê a hora de fazer outro passeio, adorou. Se tiver o tel do Taz me passa (MP)por que ele postou que iria estar em aiuruoca neste fds e, se der tentarei encontrá-lo.
    Grande abraço.
  • 15/05/2007, 11:48
    Marcello Ladeira
    bandinho to vendo se consigo o tel dele com o Wagner aí te passamos.

[]'s,
  • 16/05/2007, 14:11
    Marcelo_Taz
    Volteiiiiiiiii.

Acabei de chegar da Serra da Canastra, espetacular.

Bandinho, estou lendo os recados sobre Airuoca, parece que a truma amarelou de fazer este passeio, tem um grupo que vai neste fds para Mauá, e fazer pequenos passeios, acho que não irei porque minha vontade era de cruzar até Airuoca.

Mais tarde passa maiores informações, te coloquei na lista do meu msn mais nunca te vejo online.

21 97961484

Gleison, tive uns pqs problemas no pc, mais vou editar a sua subida e te passo assim que conseguir.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:36.