Vitão
Quando vier ao Rio, dê um alô para marcarmos algo.
Agora, aquilo no seu avatar é uma taça de Paulaner ??
Axo que temos coisas em comum :mrgreen:
Versão Imprimível
Ce adora coisas GRANDES né Fabiano? Latão, copão, chopão, Vitão, .... Jalapão... Tudo tem que ter "ão"... Só nao entendi até hoje porque a band é "zequinha"? Foi a patroa que colocou? Tem haver com alguma coisa? Alguma associaçao?:odedo:
Tambem to com saudades de voce, tá!:mrgreen:
Alguem sabe me dizer se vale a pena levar carretilha e iscas artificiais pra pescar nos rios? Pode? Dá peixe?
()s a todos...
Band zequinha ??? Vc Tá variando :odedo:. Zequinha é vc que só anda de carona ou joga a viatura no barranco hahaha.
Galera do Rio, vamos marcar algo p semana que vem, tipo terça ou quarta ?
All, to de olho pro aqui.... vontade de ir nao falta,
só poderei confirar meio que em cima da hora....
ano passado tive que abortar esta mesma expedição devido a problemas de trabalho, fazer o que né...
de qq maneira , estarei por aqui... bisbilhotando... e com vontade de conhecer o jalapao!!!
o zé luiz ( que esta por aqui) é gente boa demais!!!, encontrei o figura agora em dez/2010 no atacama, quem sabe vai tbm!!!
té+
quarta dá pra mim...
Olá pessoal..... tenho acompanhado o tópico de vcs desde o início!
Voltei do Jalapão ha uma semana!!
Eu e meu namorado fomos sozinhos, de band!
A viagem foi incrivel, conhecemos lugares maravilhosos e pessoas mto simples e receptivas!
Quando montarem o roteiro não deixem de fora de jeito nenhum a comunidade da Mumbuca, é mto bom ir lá, nunca vi recepção melhor que a daquele povo!
No caminho de Ponte Alta à Mateiros não deixem de ir no Poço da Velha, é uma cachoeira que fica dentro de um sítio e os filhos do caseiro acompanham os turistas, o lugar é lindo e ótimo para um mergulho!!
Ah e é bom que a viatura esteja 100%, como fomos na época da chuva pegamos mto buraco....e judia bem do carro!!
Qualquer dúvida ou dica que eu puder dar sobre o Jalapão, roteiro ou o que quer que seja fiquem a vontade para perguntar!!
Abraços!
Jaque
E ai Inner e Rocha.
Pode ser quarta ? É só marcar o local. Que tal na Barra hehehe.
Qualquer local ( num raio de 100 km ) e horário, tô dentro.
gmilnani,
Trabalhar de mais faz mal a saúde :discordo:. Vamo nessa!
Abs
Dimasi,
Tem combustível em todas as cidades que passamos, em Ponte Alta e em Mateiros tem apenas um posto em cada cidade, abastecemos praticamente a cada 200km, pra manter sempre o tanque cheio, já que não sabiamos como era no Jalapão, em Pontel Alta (Portal do Jalapão) o Diesel estava R$ 2,20. Completamos o tanque e fizemos todo o percurso do Jalapão propriamente dito, tinhamos levado um galão de 25l de diesel então não abastecemos la, o Diesel em Mateiros está R$ 2,38 e Gasolina quase R$ 3,50.....
mas se não quiser levar combustivel...... vai tranquilo, não vai faltar....só vai pagar um pouco mais caro!!!
espero ter ajudado!!!
Abraço
Jaque
Oi Gustavo,
obrigado pelas referencias,
tambem estou aqui bisbilhotando, colhendo experiencias e pontos de vista.
nao cheguei ao patamar de uma viagem por trimestre,
estou querendo fazer essa viajem ao jalapão esse ano , ate outubro, no maximo, senão deixo para outra temporada,
quem sabe podemos no encontrar no jalapão,
abraços
joseluiz
Jaque vc ofereceu ajuda.....
"desculpa o trocadilho"
Qto ao combustivel, ficou claro,
agora gostaria de saber na sua opinião qto tempo é necessario para conhecer o Jalapão,
qto tempo a partir da entrada do parque, qtos dias vc acha que são suficientes para conhecer o parque,
vc fez o rafiting?
vc pode disponibilizar seu roteiro? caso vc tenha.
Obrigado desde já.
att
joseluiz