Vamos, trabalho no centro e moro em Copa. Onde poderíamos nos encontrar e quando.
Versão Imprimível
Moro no Recreio. Qualquer lugar que for tá bom p/ eu. O Rocha e o Rafael moram + distante, vamos ver o que eles sugerem. Tem q ser depois do dia 20, quando o Rocha desembarca.
Abs
Valeu Dimasi, obrigado
Abraços.
Fabiano fiote,
como assim (renata e rafael)? Isso pode pegar mal...hehhe
Eu vou rapaziada, so nao sei como... ruim de tudo vou com toyota de vovó... mas vou. Se voce já tiver colocado ar na band até lá e aceitar em viajar em 3, posso ir contigo (fabiano).
Eu so devo estar pelo rio até terça, depois entre 25 e 28... e depois la pra 10 ou 11 de fevereiro;;; Fora isso estarei viajando a trab. Mas nao vou ficar magoado se se encontrarem sem mim... desde que prometam ter um segundo encontro. hehehe
Abraçao a todos e vamos nos falando
PS; Ninguem quer comprar uma bandeirantes nao???/ hehehe
Rafael,
Pode Ficar tranquilo, vaga não vai faltar. Afinal vc é o elaborador oficial dos adesivos hehe.
Maravilha !! A lista está aumentando ......
Caros ....
Eu e o Thiago estamos em Sâo Paulo vamos ver se saimos juntos acho que fica legal...
Topas Thiago ...
Um grande abraço aos amigos ai do Rio, voltei da Cidade Maravilhosa hoje fui a trabalho não deu pra curtir, meu cliente é de Terezopolis e sabe como é...
Abraços a todos
Prezados compaheiros de expedição, PODE SER que eu tenha uma viagem de trabalho dia 20/04, ainda está para confirmar.
Com isso, tenho 2 coisas a dizer:
1. Para mim, qt antes o encontro em Ponte Alta, melhor. Sei que tem q ver a disponibikidade de cada um, mas ja falo a minha. Eu poderia até dia 01/04, tendo que sair de SP no finalzinho de março, mas sei que nem todos podem. Oq acham de fecharmos para 04/04 em Ponte Alta? É a primeira segunda-feira de Abril.
2. Se eu tiver realmente essa viagem, o mais provável é que eu volte para SP acabando o Jalapão, e não faça mais nada. Pq 17 ou 18 dias ficaria muito em cima para mim. Eu chegaria muito próximo do dia 20 e é uma viagem um tanto quanto longa e complicada.
E Vitão, podemos marcar de ir junto sim, mas sou um pouco preguiçoso para dirigir, então pode ser que eu divida esse trecho São Paulo / Ponte Alta do Tocantins (1800km) em 3 dias de viagem. Falo isso pq muita gente faz essa distância em 2 dias, e eu só encaro se for muito necessário, oq não é o caso. Se topar ir no meu ritmo, será um prazer.
Abs,
Thiago.
Por exemplo:
SP / Uberlândia - 587km
Uberlândia / Alto Paraíso de Goias - 605km
Alto Paraíso de Goias / Ponte Alta do Tocantins - 583km
Perfeito para mim.
Sempre quis conhecer Alto Paraiso de Goias. Se eu for fazer só Jalapão devido a viagem de 20/04, meu problema será qualdo voltar, e não quando ir. Pode ser que eu vá um pouco antes e fique uns dias em AP de Goias para conhecer a Chapada dos Veadeiros.
Thiago
To a fim de curtir sem Stresss !!!! acertando vamos devagar sem pressa e o seu problema é o mesmo que o meu tenho que tomar cuidado com o tempo que ficarei fora de São Paulo, muitos compromissos tem que cordenar pra não dar M.....
Más... vamos nos falando, chegando mais próximo da data agendamos BLZ
Abraços e boa semana
Vitão
Ola PessoALL,
gostaria de saber quais os melhores meses do ano para visitar o jalapão, alguem sabe quais são estes meses?
obrigado
Zluiz
Os meses de Abril a Setembro são os melhores pq quase não chove, Sendo Abril o mais úmido e Setembro o mais seco, até a primeira chuva lá por meados do mês ( Na região chamam de chuva do cajú, se não me engano ). Mas pode ser visitado o ano toda na boa com um 4X4. Eu descartaria os meses de alta temporada e feriadões, não que o jalapão seja um destino que lota, mas nada como poder ficar horas (Dias?) numa cachoeira ou num lugar especial, sem a chegada de excursões :evil:.
Se der venha conosco ou nos cruzamos por lá. Será ótimo trocar experiências com alguem Mais " rodado " :mrgreen:.
Abs