X 2 !
Thiago, isso não é ser chato. É a sua opinião. O ideal é fazer algo que agrade dentro do possível a todos. Eu sou uma nulidade em termos de desenho :mrgreen:. Os que têm alguma habilidade enviem suas obras de arte p gente escolher.
abs
Versão Imprimível
É verdade, zluiz... a idéia de afixar adesivos pelo caminho é ótima!
Só tem um detalhe: lá no Jalapão, vocês encontrarão, para afixar o adesivo:
- um posto e uma pousada em Novo Acordo (se passarem por lá!),
- o camping do Vicente (recomendo!),
- um posto e a pousada Panela de Ferro em Mateiros,
- a placa de madeira afixada aos pés da Serra do Espírito Santo
- uma ou outra pousada e uns 2 postos em Ponte Alta. Pronto! Está esgotada a necessidade de adesivos! rs,rs,rs...:mrgreen:
Pelo caminho, é diferente... deixarão um belo rastro, até lá!
Eita vontade de acompanhá-los... aquele lugar é MUITO bom!
Podem, e devem, dar opiniões, falar oq acham....mas perdi um tempo trabalhando sobre uma idéia que tive.
Gostei:concordo: Como a minha viatura é branca, prefiro o 1º ou o 3º.
Pensando bem, o segundo tb fica legal com fundo branco.
Aí galera, opniões !!!
As areas brancas, eu imagino adesivo branco mesmo, e nao transparante. Mas outras idéias seriam bem vindas.
Eu mesmo penso em trabalhar em outra idéia, ou trabalhar melhor essa. Principalmente esses raios de sol do 1º e do 3º que não ficou bom.
Abs.
Thiago
Beleza... Parabens!!!
Gostei muito do 1° ...
As idéias tão saindo
Alexandre Rocha
Thiago,
achei bem bacana! Obrigado pela iniciativa. Estou sem tempo para dedicar a isso.
Você poderia tomar a frente desta questao?
All,
podemos fazer camisetas estampadas ou jalecos ao custo de no max uns 15 reais.
Aqui perto de casa fazem!!!
Aguardo
Abraçao
Eu não vou com vcs mas darei minha opnião.
Fecharia no primeiro,poucas cores, facil leitura, traduz o espirito da expedição, para nao dizer que nao mudaria nada, sugiro acrescentar uma menção ao forum 4x4, pois é aqui que acontece boa parte da expedição.
sei o quanto é dificil agradar a todos,
tenho experiencia em aprovar lay-out, e uso a maxima, "O otimo é inimigo do bom."
esta otimo?
não, não esta otimo, esta bom, muito bom.
Parabens pelo trabalho.
Pessoal, ok, vou fazer então.
Eu particularmente gostei mais ou menos. Acho que da pra melhorar. E tb acho q da pra fazer coisa melhor. Fiz mais pra mostrar o caminho do q eu imaginava.
Fiz essa outra idéia...
Precisava decidir um tamanho máximo. Vai algum outro carro além de Band e Troller. Meu troller está no estaleiro fazendo umas coisas, então se alguém de troller - de cara so lembro do Vitão - poder ver a medida maxima, e alguem de Band tb, para o adesivo na porta.
Eu pensei em uma testeira de para-brisa tb, oq acham? Eu qd tinha a Band não queria colocar nada no para brisa pq ja é bem pequeno, por isso me falem oq acham. Mas pode ser um tamanho q possa ser colocado no vidro traseiro. So preciso saber esse tamanho.
Abs,
Thiago.
Ah, e gostei da idéia do Zé de citar o fórum.
quanto mais trabalharem na arte,ficara melhor,
esta otimo.
parabens
Thiago,
Legal mesmo...Este logo conseguiu reunir um pouco da ideia : Paisagens, o clima local(cores quentes), este simbolo que reflete o artesanato local (cultura). Achei Bacana mesmo!
Em minha opnião eu acrescentaria a estrada (espirito de aventura ) passando por baixo do "2011"
No mais esta otimo: as Cores, formato e dizeres.
Abraços
Alexandre Rocha