Show de bola galera, estamos acompanhando :palmas:
Boa sorte
Abraços
Versão Imprimível
Show de bola galera, estamos acompanhando :palmas:
Boa sorte
Abraços
Uma excelente jornada pra vcs ... so expiando e com vontade doida de estar ai kkk
Fotos lindas mas como falou nada se compara de ver ao vivo e em cores kkkk
Abss
Galera,
saimos do Jalapao com umas 1500 fotos. hehe
Estamos em Dianopolis e paramos pra descaçar pq hj pegamos 200 km de estrada de chao muuuuuuiiiiitooooo ruim. Amanha tentaremos concertar as molas que ja estao retas. Devemos passar por taguatinga, por indicaçoes, para ver "os azuis", o menos rio do mundo. hehe
Dai pra frente segue-se o roteiro original.
Depois o rocha posta mais fotos (eu Rafael, que estou escrevendo no login do rocha)
grande abraço a todos
Rafael
Fala ae galera !
Guilherme, a turma, por um motivo ou outro não pode ir. Então era ir em uma viatura ou não ir.
Ontem passamos a manhã em Dianópolis, instalando as laminas nos feixes traseiros da Band e trocadas lâmpadas queimadas. Dianópolis é uma cidade com boa estrutura e serve de apoio para quem passa pela região. Com a Band novamente em pé, partimos para os azuis, o menor rio do mundo. É impressionante a transparência e a cor da água. Dormimos em Novo alegre, divisa de TO, GO e BA, . A cidade n tem naaada, só uma pousada com banheiro coletivo hahahha. Hj vamos seguir para a BR 020 e no sertão de minas ( grande sertão veredas )
Abs.
Fala Dimasi, estou aqui acompanhando a viagem de vcs. :pipoca:
Manda um abraço a todos ai.
E posta fotos, é claro.
Abrs.
Rafael, Fabiano e Rocha,
Vocês estão de parabéns pela empreitada!:palmas::palmas::palmas:
E pela coragem de seguir por estes sertões numa só viatura!
Boa sorte nesta viagem e mantenham-se animados para a viagem de setembro, ao Pantanal.
Guilherme, Claudia e Ítalo, bem sei que vocês tem compromissos, etc, etc... mas a viagem de setembro, promete!:mrgreen: Vamos?!
Turma
Após 15 dias de estrada, 5.000 KM rodados, sendo cerca de 2.000 em estrada de terra, algumas em estado precário devido as chuvas, está chegando ao fim a expedichão. Passamos os ultimos dois dias em Diamantina, afinal niguém é de ferro hehehe. Amanhã seguiremos para o Rio, passando por S. gonçalo do rio das pedras, Milho Verde, Serro, Serrra do Cipó. Por incrível que pareça, três marmanjos em um carro e nenhuma discussão grave. O Rafael, já se costumou com a sua favelinha no banco trazeiro, entre malas e bugigangas. A Band vem resistindo bravamente, meio caida p direita e falhando em alta, mas não negou fogo nenhuma vez. O Rocha já se encarregou de de fazer um relato detalhado da expedichão e postar os tracks. Conforme formos catalogando as milhares de fotos, vamos postando.
Abs a todos e obrigado pela força.
E isso ai meu povo!!!!!!!!
Conseguimos!
Agora, enquanto escrevo, estamos na linha vermelha, cerca de 20 min da casa do Fabiano (Dimasi) e ja podemos dizer que a expedichao foi um sucesso!!!!
Cumprimos nossas intençoes e estamos muito satisfeitos. Contudo, esse topico ainda vai dar muito o que falar porque serão muitos comentarios a serem feitos sobre a viagem, muitas fotos a serem mostradas, muita sacanagem a ser dita (ps, antes que pensem, nada envolvendo mulheres alheias e nós).
Rapaziada, grandeeee abraço a todos, agora é so descarregar o carro e dormirrrrrrrrrrrrrrrr
Ah, Fabiano ainda vai ter bastante gasto com a band. hehe. muita coisinha pra arrumar e melhorar!
Abraços em meu nome e do Fafa (fabiano) e do Rochinol churupita (rocha) (isso que dá ter confiança. Da dinheiro mais nao dá confiança)