Será que foram abduzidos ???
Versão Imprimível
Será que foram abduzidos ???
Carlos, empresta tua band pra irmos!!! Nao to confiando na do Dimasi!
Fabiano e Rocha, tamu ai firme e forte!
Xandi, junho ta muito distante... nem sei se vou voltar vivo e a tempo do jalapao...
Fabiano, se desistir de ir, usa a desculpa da Rita que é muito boa!
()s
A band vai e volta... la garantia soi io :mrgreen:
Eu vou até sozinho meu camarada
Ok Alfonse,
Olha, estamos de porteira aberta...rsss...venha sim..traga o Narenda, Norma, o filho dele que tem um nome dificil que não lembro, sua irmã Simone. Diga pra sua mãe que lembramos dos bolos e outros quitutes que ela fez pra gente....rsss..foi bom demais.
Abraços
Guilherme
Como vai todos ... peço desculpas pela ausência, trabalho tá me pegando ... pra ajudar quebrei o braço, estou entrando numa fisioterapia ... estou dentro das datas para o Jalapão, espero que dê tudo certo, acredito que se ocorrer tudo nos conformes ficarei sómente 07 a 10 dias sei que é pouco más pelo menos terei o prazer de conhece-los pessoalmete e terei historias pra contar.
Vai em frente Fabiano ...
Vitão
011 7740 6186
Ô Vitão,
Você não se preocupe com braço quebrado não, sô!
Em 2001 a esposa do nosso amigo De Carli, lá de Rio Verde, foi para o Jalapão com uma perna no gesso! Foi e voltou bem!
Aqui, umas fotos do Jalapão feitas por um pessoal de Brasília.
Link publicado na Jipenet-Bsb:
https://picasaweb.google.com/ralphers/Jalapao2011#
Guilherme, é questão de tempo aparecer aí por Ubá!
Vamos nessa ! Te espero para tomar uma..s por lá. 7 a 10 dias dá prá curtir bastante. Eu e o Rocha estamos firmes, o Rafael tá doido pra arrumar uma desculpa p não ir. Pelo planejamento sairei do Rio dia 3/4 pela manhã, podemos marcar um ponto no caminho.
Abs
Fabiano
021 9319 1005
Pessoal, acabei de enviar o arquivo para o Rafael com a arte do logo da Expedichão. O que mandei para ele é o dessa imagem.
Mas infelizmente, os planos mudaram, e não irei com vocês. Agora é oficial. Não falo que é uma pena pois foi por opção minha, não vou mentir e inventar nenhuma desculpa. A verdade é que eu planejava fazer essa viagem para o Jalapão agora e uma outra no II semestre. Como não sera possível fazer a do II semestre, dei preferência para a outra viagem.
Espero que vocês tenham uma ótima viagem, um maravilhoso passeio, que corra tudo certo, e aproveitem ao máximo. E sejam prudentes nas estradas.
Com certeza ainda vou conhecer o Jalapão.
Se possível, postem 1 foto da viatura com o logo pra eu ver como ficou.
Grande abraço a todos e me desculpem pela desistência tao em cima da hora.
Thiago.