Feitosa
Obrigado pela sua torcida.
É realmente uma pena não podermos contar com sua nobre companhia.
Abs
Versão Imprimível
Feitosa
Obrigado pela sua torcida.
É realmente uma pena não podermos contar com sua nobre companhia.
Abs
Fabiano,
carona nao tem voz ativa, entao faço o que quiser... so preciso estar em casa dia 18 a noite ou 19 de manha...
O Zé emprestou o rack dele se quiser...
Feitosa,
vendi a band, e nao comprei o troller... ainda..rs Mas o burim que vou nao vai ser esse da foto nao... o burim que vou atende pelo nick de dimasi!!!! hehehhehe (sem ofenças...)
E se alguem souber de um troller pra indicar...!
[QUOTE=Albieri,R.J.;1385246]Fabiano,
carona nao tem voz ativa, entao faço o que quiser...QUOTE]
Oia o que vc diz huahuahuahua :odedo:
Agora quanto a viagem, tudo será de comum acordo entre eu vc e o Rocha. Não tem essa de dono da bola (ou da band ). E o burrim é movido a cerva gelada.
Rapaziada. Blog de um pessoal no NE que foi ao jalapão. Ainda está em construção.
http://jalapaoporcima.blogspot.com/
abs
[quote=Dimasi;1385429]
Boa noite!!!
Li quase todo relato blog acima. Muito bom rever fotos do jalapão, por onde tive a felicidade de passar alguns instantes da minha vida. Desejo força a vocês todos, que realizem este sonho. Serão pessoas diferente depois dessa viagem. Contem com o conhecimento do Alfonse, grande companheiro. Tive o privilégio de tê-lo como companheiro na expedição. Felicidades a todos.
Boa viagem,
Guilherme (Ubá-MG)
Grande Guilherme!!!
Aqueles dias foram ótimos! Eita saudades, sô!
Há 2 dias saí com o Antonio Carlos e a Paula, ontem falei com o Jyoti lá em Beagá e hoje, almocei com a Norma e o Narendra... todos companheiros naqueles dias no Jalapão, onde desconhecidos se tornaram amigos!
Agora, aquele passeio está "dando cria", na idéia de nossa viagem de setembro, para o Pantanal! Vamos?!
Sabe que o resultado da viagem foi tão bom, mas tão bom, que o Narendra decidiu, pela primeira vez na vida, comprar um 4x4?! Optou por um Mitsubishi TR 4!
E eu... estou aqui, corujando essa turma prá lá de animada e quaaase criando coragem para ir com eles! Loucura, né?! Voltar lá em menos de um ano, mas... se minha atual companheira de "viagens, expedições e outras latadas" topar, eu vou! :mrgreen:
É como a gente dizia nos velhos tempos da Jipenet: "Itaquajara Tur: Satisfação garantida ou sua rotina de volta!"
Para você, a Claudia e o Italo, meu forte e fraterno abraço!
Porque voce tem que sempre levar as coisas por tras?:odedo:
Nao quis mencionar nada de cunho sexual... so estava me referindo a viagem, danadinho!!!
Sacanagens a parte, precisamos decidir se o adesivo vai ser aquele mesmo e se vao querer que eu encomende as camisas... (ou jalecos, que eu acho que ficaria mais bacana, pode ser usado em todos os dias ao contrario da camisa q se suar e feder, so lavando)
Vamos marcar a reuniao da expedichao no carnaval, la por angra, paraty???... descobre ai uma trilha bacana pra gente ir... conheço uma cachu, mas é de facil acesso e deve estar cheia... mas em cunha deve ser milhoes....
Abracetas, ta danadinho!:twisted:
Grande Alfonse!
Vamos nessa, aí eu animo de vez e vou tb ao pantanal, apesar de ter estado lá ano passado.
Rafael, não sei se o Thiago tá bolando + alguma coisa. Eu já achei excelente. Á idéia do jaleco é legal. Não parece, mas falta um mês, vamos adiantar. Daqui a pouco tá na hora de começar a tomar a B12.
Uma trilha bacana naquela região. Paraty, Cunha, Campos de Cunha, Bocaina, Madeireira, Serra do Piloto :twisted:. Vamos botar o (a) Gaia na trilha.
Abs
B12 pros mosquitos? ou melhor, pra ficar livre deles?
Feitosa,
vendi a band, e nao comprei o troller... ainda..rs Mas o burim que vou nao vai ser esse da foto nao... o burim que vou atende pelo nick de dimasi!!!! hehehhehe (sem ofenças...)
E se alguem souber de um troller pra indicar...!
Albieri, que bom que voce vendeu a Band, se souber de algum Troller bom por aqui te falo.
Feitosa.
Meus queridos amigos!!!
Esse tópico está muito quieto!!! Logos as vésperas da expediçao?!
Precisamos dar um ponto final para o logotipo da expedichao... e caso queiram as camisas, preciso de pelo menos 2 semanas para a confecçao!
Então vamos lá!!!! Ânimo!!!!!! E muito alho e B12...
Se bem que a transpiração da cachaça deve afastar os mosquitos e demais bichos nojentos (ex: Dimasi, Rocha....)
Uai,,,eu to aki
Achuva tah caindo todo dia.
Vou deixa algumas fotos.