Diversão garantida :dance:!!!
Versão Imprimível
Pessoal, estou aqui...fiquei um pouco sumido....mas aconteceram algumas coisas q PODE SER q eu nao va com vcs ao Jalapao.....depois explico com mais calma.
Qt ao logo, ando um pouco sem tempo para trabnalhar nisso. Se fecharmos no ultimo feito, basta decidirmos como sera a impressao....se iremos rodar isso td em um lugar (eu peguei 2 indicacoes aqui em SP e sei um lugar bom no Rio, RSPrint) ou mando o arquivo.....
Abs,
Thiago.
Boa noite Alfonse!!!
Parabéns ao Narendra pela aquisição.
Abraços também para o Antônio Carlos e Paula, Claro pra Você..rsss. Você foi o culpado por aquilo tudo..rsss...nao sei como te pagar...mas é uma dívida q tenho contigo.rss. Amigo, diga ao Antônio Carlos que não consigo falar pelo tel e nem pelos e-mails.
Quanto a próxima viagem ao Jalapão, vá sim...aquele lugar é pra ser visitado sempre. Feliz você q pode voltar, nao sei quando voltarei. Abraços pra sua família toda.
Estou a sua espera aqui. Venha passeando, vai gostar da nossa regiao.
Jyoti de vez enquando trocamos alguns e-mails. Aquela turma deixou saudaes sim...mas porque foi bom...rss...
Abraços amigo
Guilherme
Guilherme,
Eu tenho mesmo que ir aí por estas bandas de Ubá, sô! Estive em Búzios e no Rio em janeiro, mas encerrei as férias antes do tempo, para subir a Serra para levar água e alimentos lá prá Friburgo.
E nem pude pensar em mudar novamente meu roteiro, pois havia combinado com o pessoal da Land Minas uma trilha lá em Jaboticatubas.
Não quis pegar a BR-040, porque de Friburgo até Teresópolis a estrada estava um caos... Saí de Friburgo por uma estrada no meio da serra, que chega lá em Barbacena, mas até lá dá cada volta... Por isto não passei aí em Ubá, que fazia parte de meus planos iniciais!
Viajei a madrugada toda para chegar em Beagá às 7 da manhã!
Agora, Ubá é o próximo destino daquela viatura branca que foi ao Jalapão!
O Narendra fechou negócio hoje, exatamente hoje à tarde e adquiriu o TR4. Devem faturar a viatura amanhã! Esse trem de 4x4 é um vírus que quando pega... :mrgreen:
Olha... mandarei para o seu e-mail, aqui pela lista, o telefone do Antonio Carlos!
Gostaria que, aqueles que decidiram mesmo ir ao Jalapão passando por Goiânia, me avisassem, sim?!
Para que eu possa imprimir, com calma, um roteiro com quadros de distâncias e waypoints - com tudo o que levantamos em 99 e aperfeiçoamos em 2010 - para entregar-lhes!
e-mail: alfonse1969@yahoo.com.br
É Fabiano,
foi como o Rocha falou ontem... Daqui a pouco somos eu voce e ele que iremos pro Jalapa, mas ninguem... viu o post do Thiago?!
O problema nem é ir sozinho com voces... o problema é confiar na sua band.. lá no meio do nada! Sozinhos! sem ofensas..hehehe
Pessoal, agora que falta tres semanas, quem realmente irá?????????
()s
Nada para um Bandeirante.... nem freio, diferencial sem óleo e outras bobagens hehehehe. Vou levar 2m de arame, um alicate e tá tudo safo.
Segunda encosto ela no meca para uma geral.
Mas eu acredito que o Thiago vá e que o Botafogo vai ser campeão huahuahua.
Thiago, vc tem que ir, afinal vc tá nessa desde o tempo da Band. O Vitão e o Edvande tão meio sumidos mas ainda não roeram a corda. O Inner que tomou um chá de sumiço.
Agora, temos que acelerar os adesivos. Rafael, vc falou que tem quem faça. Veja com o Thiago qual melhor maneira. Tem que fazer tb os pequenos.
è so me mandar o arquivo com o adesivo...
qualquer coisa: rafael.albieri@yahoo.com.br
É isso ai galera, num desanima nao , to torcendo por voces, faz uma revisao na band e vai na boa, vai dar tudo certo.
Abraços.
Pessoal, so para constar. Eu estou mais para IR do q para não ir. Não sei bem como está a situação do Botafogo, mas a minha é essa....rsrs.
Uma vez vi em algum lugar, um tipo de um check list feito pelo prestativo Alfonse. Era coisas do tipo "cada um deve ter seu fogareiro", falando sobre horario de saída, umas coisas assim, que na epoca achei bem legal as dicas, principalmente pra mim que nunca acampei. Mas como estav bem longe da da data da viagem, pensei: "Ah, depois eu vejo". E agora não sei onde está...
Se alguem souber onde está...
E Rafael, terça feira te mando o arquivo do logo.
Abs,
Thiago.
Ah, uma coisa que não entendi entre vcs 3 do Rio (Rafael, Fabiano e Rocha), vcs irão em 1 ou 2 Bands?
[quote]
Thiago,
A lista é, na verdade, uma coletânea de "princípios de boa convivência" e que funcionou muito bem!
Fizeram-na, o Luiz Neto, o Jyoti, o Gadelha e eu, todos daqui do Fórum.
Olha... deu tão certo que sobrou comida, sobrou gelo, sobrou bebida... e o que é melhor: sobrou cortesia num grupo com 8 viaturas diferentes e 21 pessoas, quase todas, ilustres desconhecidos entre si!
Nas duas mensagens abaixo - o texto é longo para apenas uma - postarei o que escrevi em julho de 2010, às vésperas de nossa viagem.