x
Convex Datacenter
Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 352

Smile Boa Viagem!

Olá Meninos!!

vi o planejamento de vcs.....ficou show heim.... e o adesivo...adorei!
    Desejo a vcs uma viagem incrível..... assim como foram meus dias no Jalapão!!

E quando estiverem em Mateiros, não deixem de ir no Restaurante da Dona Rosa.... é super simples, mas a comida é ótima....e a Dona Rosa é gnt boníssima!!

Boa sorte pra vcs.... ótima expedição! E que tragam belas fotos!!

Beijinhos!

Jaque

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Rapaziadaaaaaaa,

devo ir de troller porque nao to vendo jeito de colocar a bagagem de nois 3 dentro da band do Fabiano.
    Os contras disso tudo sao o fato de meu troller estar sem o 4x4 (hehehe) e eu nao ter com quem dividir as despesas.

E entao, alguem quer rachar o diesel comigo e ir pro jalapao domingo cedo???? hehehe

Qualquer coisa meu email é rafael.albieri@yahoo.com.br
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Post Reta Final

All,

Já tô no RJ....

Eu, Fabiano e Rafel...Revisamos...a rota e fizemos algumas alterações... e completamos com informações.

Em anexo tambem, arquivos trakmaker e Google Earth..Do Jalapão/TO e Parque Sertão Veredas/MG...não é trecho percorrido, apenas planejamento...com base em relatos e imagens de satélite.

Qto a navegação a idéia é navegar com o uso de um netbook c/ GPS(Garmim) conectado. USo do software TRakmaker permite navegar em tempo real...sobre as rotas estabelecidas(arquivos anexos).... ESperamos que de certo.
    Arquivos Anexos
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Parabéns pela organização e desejo uma boa viajem.
    Estou planejando uma viajem para Jalapào e Lençóis em agosto e já peguei um monte de idéias de vcs .
    Ninguém conseguiu tracks roteaveis para garmin? Isso facilitaria muito. Quando for, vou tentar gravar as rotas com meus 60csx e nuvi 1495.
    Se alguém tiver interesse em acompanhar, saio de Campo Grande dia 06/08/11 e pretendo retornar em 22/08... vamos em 2 troller e uma hilux sr5.
    Valeu.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário Avatar de Vitão Leituva
    Entrada
    20/12/2010
    A todos uma exelente viagem ... Vão em Paz
    Vitão Lietuva

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

chegou a hora !

Meus agradecimentos a todos que contribuiram de alguma forma para a realização da expedichão. Já está tudo pronto. Agora é segurar a ansiedade e contar as horas para pegar a estrada. Conforme for possível, vamos postando os acontecimentos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010002.jpg   -p1010003.jpg  
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Pessoal, meus parabens.. estou salivando de vontade de participar dessa aventura mas.... fica pra proxima..

O planejamento de vcs é 10! tudo filet..

Boa aventura para vocês!!!!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    É isso ai galera!!!

Amanha estamos on road! Que tudo corra (menos o Fabiano) bem e que Deus (ou qualquer força superior) nos proteja.

Grande abraço a todos.

PS: o Rocha está nesse momento na casa do Fabiano! Estou preocupado de o quanto eles vao beber hoje! hehehe... Amanha ceho ai cedo hem garotas, nao vao estar dormindo ou de ressaca!!!

()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

moleiro urgente

Estamos na estrada...
    Qdo o Rafael subiu na band ja carregada, notamos q o feixe traseiro ficou plano. Em curvas arrasta o pneu na carroceria. Quem indica um moleiro no caminho?

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2

moleiro

Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Estamos na estrada...
    Qdo o Rafael subiu na band ja carregada, notamos q o feixe traseiro ficou plano. Em curvas arrasta o pneu na carroceria. Quem indica um moleiro no caminho?
    KARACAS,
    Se Niquelandia tivesse no caminho, colocaria a band na mao de um dos melhores moeiros que existe.... mas no trecho, não sei nao.... vou dar uma espiada em Alto Paraiso de posto aqui...
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    KARACAS,
    Se Niquelandia tivesse no caminho, colocaria a band na mao de um dos melhores moeiros que existe.... mas no trecho, não sei nao.... vou dar uma espiada em Alto Paraiso de posto aqui...
    Dei uma ligada pro brother em alto paraiso e ele me indicou dois mecanicos, acredita ele que esse mecanicos podem trabalhar com frcho de molas pois o municipio é local de muita frequencia de picapeiros, ligue: Musio, 62 9669 3979 ou Julinho 62 8508 6426, podem falar em nome de Carlos Eduardo, o brother de lá... sds...

agora se passarem por Niquelandia aqui sim tem bons moleiros e peças de reposição....

To a disposição
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Smile Jalapão

Caros e prezados amigos,

quem vos fala é o Rafael (Albieri), apesar de estar logado com o nick do Fabiano.
    Escrevo para dar noticias da EXPEDICHAO

Estamos Sao Felix do Tocantins e dormiremos aqui hoje. Amanha iremos para Mateiros.
    Até agora o passeio esta conforme planejado. Conseguimos cumprir todas as previsoes, mesmo as vezes chegando um pouquinho tarde nos lugares (ex. meia noite em ponte alta). Invertemos a ordem das coisas. estamos andando ao contrario do planejamento do Rocha por questoes logisticas (depois o rocha explica).
    Ja que comentei sobre a questao logistica do rocha, ele está de parabens, tanto por toda o planejamento tanto pela navegaçao que esta surpreendentemente correta e exata. Quase nao perguntamos nada a ninguem. O cara manda muito bem na navegaçao. O Fabiano bebe como ninguem, essa é a qualidade dele. Eu, sou chato e mal humorado... hehehe Mas ainda estamos todos vivos e convivendo bem, mesmo andando no mesmo carro o dia inteiro e dormindo no mesmo quarto todos os dias.
    As unicas coisas que nao estao indo muito bem, sao os feixos de mola, qua agora estao mais arriados ainda, e a band que esta engasgando em alta rotaçao, toda vez que andamos uns 300 km. Dai paramos, bombamos no filtro e seguimos... ja desmontamos o tanque e trocamos o filtro, mas nao adiantou. Mesmo assim, continuamos indo em frente!

Ah, nao sei pra que viemos. Esta mostrando tudo na novela araguaia! hehehe
    Galera, nao tem foto ou filmagem que mostre e te faça sentir as sensaçoes de estar aqui. Sentir a temperatura das aguas, que apesar de parecer frias, sao bem quentes. E quem reclamou de mosquitos, ainda nao encontramos nada muito ruim. Ainda bem, porque Fabiano esqueceu todos os repelentes.. bebe safado!

Ah, e nada de poeira. tem chovido todos os dias e as estradas estao com lama! hehehe. otimo off road. O rocha tem dirigido cada dia melhor. o fabiano cada dia pior e eu nem estou mais dirigindo porque eles so reclamavam de mim.

Bom, assim que der postamos fotos. E se alguem ainda puder encontrar conosco na volta, ainda vamos passar por diamantina, serra do sipo, e todo o interior de minas.

Abraço a todos e até qualquer hora.

Rafael, Fabiano e Rocha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -030420111502.jpg   -dsc00772.jpg   -dsc00880.jpg   -dsc01170.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem