x
Convex Datacenter
Página 19 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 352
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Tá mto bom . O Rocha disse tudo.
    Vou tirar as medidas da band e posto. Quanto a testeira, fica complicado mesmo. Amanhã vou instalar os bancos novos e vou ver como fica. Mas no vidro trazeiro não tem problema. O inner axo que tem hilux. Ele anda meio sumido. Uma pena, pq a idéia dessa trip começou com ele.

Abs a todos.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Para citar o forum, talvez desse para colocar um 4 de cada lado do circulo que simbolisa o sol (como se fosse o 4x4) e talvez inverter o 2011 com o Brasil... dai teriamos o 4x4 (e embaixo) Brasil (que é o nome do forum)... e claro, mantendo a ideia do Rocha de colocar a estrada....

Ah, e eu gostei muito desse! Pra mim tambem está otimo!!! hehehe

()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Zé, pra mim tem esse problema. Eu fico trabalhando, trabalhando, e nunca está bom....

Seguindo sugestão do Alexandre e do Rafael, coloquei a estrada. Adicionei tb o 4x4 Brasil. Fiz 2 formas, uma tentando oq o Rafael falou - pelo menos oq entendi, e a outra uma citação so mesmo, oq eu particularmente achei q melhor, mais direto e mais discreto.

E Dimasi (vc é o Fabiano né?), se tirar as medidas me ajuda bastante. Qt antes defirmos o formato correto melhor.

E é verdade né, o Inner sumiu, foi ele me chamou pra esse tópico...

Vcs já sabem onde imprimir isso? Eu conheco um lugar muito bom ai no Rio, muito bom mesmo. Mas fica na Barra. Ja fiz uns trabalhos la, RS Print. Tem preço dentro dos padrões pra qualidade que tem. Até eu se for viável to pensando em imprimir lá.

Abs,

Thiago.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -06b.jpg   -07b.jpg  

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Thiago,

na realidade tinha pensado no 4x4 maior... por exemplo, finge que os () é o sol: entao o 4 ficava sobreposto nas linhas paralelas do sol e o sol no meio simbolizando o x do 4x4. dai ficaria 4()4
    Foi isso que eu quis dizer...

De qualquer forma, continuo achando otimo!

()s
    Rafael J. Albieri

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Zé, pra mim tem esse problema. Eu fico trabalhando, trabalhando, e nunca está bom....

Seguindo sugestão do Alexandre e do Rafael, coloquei a estrada. Adicionei tb o 4x4 Brasil. Fiz 2 formas, uma tentando oq o Rafael falou - pelo menos oq entendi, e a outra uma citação so mesmo, oq eu particularmente achei q melhor, mais direto e mais discreto.

E Dimasi (vc é o Fabiano né?), se tirar as medidas me ajuda bastante. Qt antes defirmos o formato correto melhor.

E é verdade né, o Inner sumiu, foi ele me chamou pra esse tópico...

Vcs já sabem onde imprimir isso? Eu conheco um lugar muito bom ai no Rio, muito bom mesmo. Mas fica na Barra. Ja fiz uns trabalhos la, RS Print. Tem preço dentro dos padrões pra qualidade que tem. Até eu se for viável to pensando em imprimir lá.

Abs,

Thiago.
    Ola Thiago....

Ficou bem bacana com a estrada... Fico com o Primeiro (2011 sobre a estrada)...

Parabens...
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Thiago
    Tá ficando cada vez melhor. Tem que achar o ponto em que se melhorar mais piora hehe. Eu tb gostei mais do 1º, embora as diferenças sejam minimas. Agora para citar o fórum, mesmo sem ser diretamente, é bom pedir autorização ao admim.
    Quanto as medidas. Na porta para não pegar no vinco, a altura máx tem que ser 35cm, passando por cima do vinco pode ir até uns 50cm. Na largura pode ir até 60cm. Para o vidro trazeiro a largura é 89cm e a altura uns 12cm. No vidro dianteiro ficva inviável.

Rafael, o que é esse seu novo avatar. É mula ou jegue? Deve ser seu novo meio de transporte huahuahua

Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Exatamente Fabiano!!!
    Rafael J. Albieri

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Exatamente Fabiano!!!
    Po...legal...é 4x4, anda em qq terreno e ainda é isento de IPVA

Hehehehehe
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Burrim "biodigestor"! The best four by four!!!
    Rafael J. Albieri

Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Pessoal,

Como andam as coisas? Já foi combinado o real roteiro? Pontos de encontro? Quem vai com carro a Gasolina? Vamos colocar um resumo do definido!
    Eu sou de Brasília/DF, tem mais alguém por aqui que vai ou das próximidades? Quem vier pela BR-020, vamos combinar um ponto de encontro? Eu sugiro o Posto Flamingo próximo ao Colorado onde exite um posto com uma boa infra-estrutura.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Edvande
    Podemos marcar nesse posto dia 4/4 pela manhã. Pelo que pesquisei, tem um nini shopping, rola um forró e tem hoteis e moteis no entorno. Então vou ver se chego no dia 3 a noite . Isso é claro vai depender da opinião dos meus companheiros de viagem.
    Pelo visto só vai seu carro a gasolina. É bom levar um galão extra. devo ir com bagageiro, ai dou uma carona pro seu galão. Abastecemos ele em Ponte Alta para não ter stress nas rodovias.
    O giro pelo Jalapão deve durar sete dias. A volta ficou em aberto. A tendência é voltar por dentro de minas ( Chapadão Gaúcho, São Gonçalo do rio das pedras, Diamantina, parte da ER ).

Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Galera,
    Parabens pelo adesivo da Expedichao, ficou muito bom aquele com a estrada.
    Albieri, voce vai de Burrim 4x4 ??? vendeu a Band ? comprou o Troller ?
    Pessoal não vou poder ir com voces, minha agenda de Abril não deixou, mas em setembro vou na Transpantaneira de qq jeito.
    Boa sorte a todos, estarei na torcida, e nas orações.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem