x
Convex Datacenter
Página 25 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 352
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Rapaz, essa mineirada da estrada real troller está ha um mes me enrolando pra mandar a chave seletora de traçao. Resolvi comprar lá pq era mais de 130 reais mais barato do que daqui do Rio, mas to me arrependendo.
    Como ja descobri como eliminar o chave do motor, mudo a traçao na mao mesmo! hehe

()s
    Mas que coisa...se a conce$$ionária não tem a peça em estoque ou coisa parecida, porque vende?!

Experimente reclamar na montadora e, enquanto espera, veja se há a possibilidade de recondicionar a peça antiga para usar ao menos nesta viagem!

Mas... pelo seu e-mail, o principal pode ser acionado, que é a tração integral!

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Pois é Alfonse, acontece que me embrenhei debaixo do carro, tirei os parafusos do motor, e quando fui tirar a capa, dei pra tras... ja veio uma engrenagem junto e nao quis nem arriscar... como amanha o carro vai pro meca, vou pedir a ele pra deixar ao menos a 4x4h working;
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    E ae turma como a a expedição JALAPAO ABRIL/2011?

To sem ler o a um tempo, ja tem a data, como andas as programações?

sds
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Clayton
    A expedição parece que vai se resumir a duas viaturas. A minha e a do Rafael. Sairemos do Rio Domingo que vem bem cedo. A idéia é ficar por lá uns 5, 6 dias e voltar por dentro de Minas, fazendo parte da ER, curtindo o que a região tem de bom, sem um prazo rígido, retornando até o dia 18.
    Tem + gente que falou que ia, mas estão sumidos. De qualquer maneira quem aparecer dia 4/4 em Ponte Alta, será bem vindo.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ

Pneus

Rafael
    Amanhã vou dar uma corrida nas lojas da Barra atrás de pneus. O Freeway costuma ter preços bons. Na minha opinião seus pneus dão para fazer a viagem. Em terrenos arenosos o desenho não faz muita diferença. Vide os de burge. E no asfalto eles vão bem. Dá um jeito nessa tração. Ir em 2 carros é muito mais garantido. Qq coisa te reboco, claro que com direiro a fotos e zoação no tópico do troller
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    ...meu troller esta com a chave seletora de traçao em curto e só dá pra usar 4x2. Arrumar a tempo nem pensar...
    A cada lançamento de 4x4 das montadoras, aqueles que começaram no 4x4 com os velhos Willys e Bandeirantes, se perguntam, acerca de toda a eletrônica embarcada nas viaturas modernas, motores em especial: "onde é que vai parar isto?!"

A primeira coisa que eu reparo num 4x4, avaliando a possibilidade de vir a tê-lo ou não no futuro, é a forma de engate da tração 4x4 e da reduzida.

Nas viaturas que tive, até hoje, TODAS tinham alavancas nas caixas de transferência e, ainda assim, já tive que ir para a oficina em reduzida em 2 ocasiões, mas não por ter estragado algum seletor elétrico ou coisa parecida e sim uma das engrenagens que selecionam as marchas altas na caixa de transferência...

Nada que qualquer mecânico que conserte tratores, nos sertões do Brasil, não possa dar um jeito!

Voltando ao parágrafo lá de cima: não é possível nos dias de hoje, nos vermos livres da eletrônica e nos anos vindouros será pior ainda, porque ela veio para ficar mesmo! Mas enquanto alguns puderem resistir, tenho certeza que escolherão viaturas com o mínimo possível de eletrônica embarcada!

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Clayton
    A expedição parece que vai se resumir a duas viaturas. A minha e a do Rafael. Sairemos do Rio Domingo que vem bem cedo. A idéia é ficar por lá uns 5, 6 dias e voltar por dentro de Minas, fazendo parte da ER, curtindo o que a região tem de bom, sem um prazo rígido, retornando até o dia 18.
    Tem + gente que falou que ia, mas estão sumidos. De qualquer maneira quem aparecer dia 4/4 em Ponte Alta, será bem vindo.
    Abs
    Karo Dimasi, eu ja estou aqui no norte de Goias, proximo de Alto Paraiso, se vou ver a agenda e ver se dá pra ir, caso positivo do um feedback aqui...
    sds
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Alfonse,

eu to quase arrancando tudo e instalando a EMT carraro, transformando na velha e boa alavanca....

E Fabiano, so vou de troller se meu amigo realmente for... se formos so nos tres, vou de band com vc e Rocha...

()s

PS. e o bagageiro? alguma noticia?
    Rafael J. Albieri

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    ps: os adesivos ja estao prontos... ficaram show!!
    Rafael J. Albieri

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    ps2: acabei de saber que nao tenho mais zequinha.... ou consigo outro em menos de 5 dias, ou vou ser zequinha 2 do Fabiano....
    Rafael J. Albieri

Fabiano,

Ja temos alguma definição de pontos a passar no retorno?

Abraços
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Vamos por partes...

Concordo com o Alfonse. tecnogia é boa e irreversível, mas ficamos refens da sociedade de consumo. Têm prazo de validade. Imagina o Amarok ( Um puta carro, com tudo de eletrônica embarcada que tem direito) parado no Jalapão. no mínimo terá que ser rebocado para Brasília e ficar um tempão esperando a peça. É carro para ficar uns três anos. Não imagino ele rodando aós 17 anos bem vividos como a minha Band em que a maioria das peças ainda é original.

Falow Clayton, te passo meu tel.

Rafael quando poso pegar para adesivar a viatura !

Rocha, estive estudando o mapa ( eu ainda prefiro o velho e bom mapa de papel ).
    Minha sugestão :
    Seguir pela Bahia ( BR 020 ), parque nacional Grande sertão Veredas, Chapada Gaúcha, Januária, montes Claros, Diamantina / São gonçalo do Rio das Pedras, Serro, Serra do Cipó... acabou o tempo da viagem, Rio

Abs a todos
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem