x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 352

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Smile Jalapão - ABR 2011, quem vai !!!

Olá a todos!
    A idéia surgiu quando soube que o Inner estará de férias em Abril e com vontade de ir ao Jalapão. Agora ambos com férias já marcadas para o inicío de abril e com cerca de 20 dias para a empreitada, estou abrindo o tópico para juntar interessados. Vinte dias é muito para fazer só o Jalapão, então será, jalapa + alguma coisa. Está aberta a temporada de sugentões . E quem quizer, faz só uma parte do roteiro. Como eu vou sozinho, aceito zequinha, lembrado que eu vou de band , espero que até lá, já com ar condicionado hehe.
    Vamos lá rapaziada !!!
    thirod, francaclayton, NO-CTSantos, Albieri. Vamos nessa que vai ser show!

Abs
    SW4 95 caveirão

Opa, estamos ai.

Poderiamos comecar a falar de datas, roteiro....

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Jalapao 2011

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Opa, estamos ai.

Poderiamos comecar a falar de datas, roteiro....
    Fale pessoal,
    Esse ano não deu pra ir, pois ja tinha programado e confirmado a ia para o Peru, mais a vontade foi grande que li todos os relatos dessa turma.
    Conforme forem montando o roteiro, vou acompanhado e quem sabe de para fazer parte do grupo, pois meu tempo é curto e se der certo vou fazer apenas o jalapão, vamos nos falando
    Abraço a todos e bom planejamento

Minha primeira idéia para chegar eh fazer SP/Brasilia (1000km) - Brasilia/Alto Paraiso de Goias (220km) - A.P. de Goias/Ponte Alta (580km).

ISSO SE, eu não for de Band até lá.

Pq se eu for de Band, seria SP/Uberaba (480km) - Uberaba/Goiania (440km) - Goiania/A.P. de Goias (420km) - A.P. de Goias/Ponte Alta (580km). E isso ja seria um esforço tremendo, pq seria como passar 4 dias seguidos indo de SP ao RJ de Band, até um pouco mais.

Alguem que ja tenha comeca a pesquisar o Jalapão mais a fundo, tem uma noção de qts dias para fzr os 800km que o Alfonse falou, saindo de Ponte alta, passando por Mateiros, e acabando em Novo Acordo?

Abs,

Thiago
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Opa me interessou ...
    Vamos planejando ...
    Thiago
    O Jimny tb é duro e faço Santos a BSB num taquada só kkkkkkk
    Vamos la rapaz kkkkkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Opa me interessou ...
    Vamos planejando ...
    Thiago
    O Jimny tb é duro e faço Santos a BSB num taquada só kkkkkkk
    Vamos la rapaz kkkkkkk
    abs
    A No, nao sei nao se eh a mesma coisa. De qq forma, eh oq falei no outro topico, tenho preguica mesmo sabe?!?!?!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Pretendo fazer RJ / Cristalina GO no primeiro dia. Cerca de 1000 km. E Critalina / Ponte alta no segundo dia . Cerca de 900 km. Isso é claro depende da turma que for do Rio e do dia marcado.
    Thirod, 400 km é muito pouco, tenta fazer uns 800, dá na boa. O macete é sair cedo. Umas 5 horas da manhã. Assim vc se livra do enrosco da cidade e quando for tomar o café da, já vai estar a uns 200 km da origem. Depois uma esticada duns 400 km, e almoço, mais uns 300, lanche. E no final da tarde, vc já rodou milzinho hehe. nesse esquema, já fiz Rio / Campo Grande, Porto Seguro, Floripa.
    Axo que de 5 a 7 dias dá para aproveitar bem o jalapão.

Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Vitão Leituva
    Entrada
    20/12/2010

To dentro ...

Acabei de comprar um troller zero bala e quero sujar o danado vamos trocando as palavras pra combinar....abraços

Usuário Avatar de Vitão Leituva
    Entrada
    20/12/2010

Pescaria completa a viagem

Nunca fiz viagens longas de jeep, só varias trilhas de Willis pois moro na Serra da Cantareira agora com o troller preciso de algumas dicas do que levar, já instalei guincho, protetores de carters, cambio etc

Abraços

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Fala Vitão !
    O planejamento vai começar para valer em Janeiro. Estabelecemos a data de 15/01 para estar com o roteiro definido. aí vamos decidir o que levar, os mais experientes que sempre dão boas dicas. Vai ser ótimo contar com uma viatura com guincho hehe. Vãmbora botar o Troller no estradão ( agora que o Rafael fica doido ).

Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Fala Vitão !
    O planejamento vai começar para valer em Janeiro. Estabelecemos a data de 15/01 para estar com o roteiro definido. aí vamos decidir o que levar, os mais experientes que sempre dão boas dicas. Vai ser ótimo contar com uma viatura com guincho hehe. Vãmbora botar o Troller no estradão ( agora que o Rafael fica doido ).

Abs
    Fabiano
    Palhaço!

Saiba que devo ir de troller... hehehe
    Nao o meu, mas fazer o que.
    Fabiano, 2 coisas:
    1- pq ce dicidiu ir pra jalapao nas ferias? pq nao atacama, pantanal, sei lá...
    2- semana que vem ta de pé a trilha lá em Sitio Bom, né? Dia 28 ou 29 (ou os dois)?

E Fabiano, será que é muito calor pra dormir no Jala? Pq sou gordo, sinto muito calor...

(ah, e quanto aos pneus, é serio, ce vai comprar comigo!)

Ah, e porque ao inves de irmos pra jeri (eu prefiro pantanal, mas tb é longe pra kct) que é longe pra kct, nao curtimos alguma coisa mais perto? Chapada dos guimaraes, por exemplo....

Deixa jeri pra quando formos subir o nordeste, passando por lençoes...
    4X4 Brasil
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ

Respostas

Eu sei. Troller verde em boa companhia .
    Decidi ir pro jalapão pq alem de ter muita vontade de conhecer, o inner tb estará de férias em abr e afim de ir, i surgiu a ideia de formar o grupo.
    Eu tb não gosto de passar calor, mas pqp quer conforto, viaja pela CVC geralmente nessa região a noite refresca bem.
    O segundo destino será decidido pelo grupo. O pantanal tem a vantagem do retorno ser bem menor que do nordeste. dá pra fazer em dois dias. Chapada dos Guimarães fica à 60km de Cuiabá, caminho do pantanal.
    Vou ficar tomando um gelada, vendo vc ser chavecado pelos vendedores do salim hahaha !
    Dia 28 tá de pé.

Abs
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem