
Postado originalmente por
Albieri,R.J.
Rapaziada & Mocinhas,
Foi com grande sucesso (por incrivel que pareça) que conseguimos traçar um pseudoroteiro para nossa expedição batizada (de agora em diante, para futuros anos e passeios) de ExpediChão. Se nao gostarem podem sugerir outros,

O roteiro do nosso primeiro ExpediChão terá como principal objetivo o Jalapão. Contudo, para aproveitar a viagem e alguns dias a mais, decidimos percorres outros pontos turisticos (isso pra quem puder). Como Jeri e Pantanal sao totalmente fora de rota, decidimos visitar algo que estivesse mais ou menos em nosso caminho, que são:
Chapada do Norte e/ou Gaucha, MG aproveitando os confortos do interior mineiro

; OU Chapada Diamantina, BA, voltando pelo litoral.8-)
Como nome genérico, usei Chapadão como o objetivo secundario da expedichao, como podem observar no titulo do topico. (tambem aberto a novas ideias).
Bom, o que ficou combinado: Galera do Rio sai domingo dia 03/04 as 5 da manha com a intençao de chegar em ponte alta até segunda 04/04 a noite. Pode ser que cheguemos antes, caso nao paremos para dormir (mais de um dirigindo). Em alguma cidade com recursos nos abastecermos de comida, bebida e mais o que precisar. O roteiro dentro do Jalapão ficou aberto para que tenhamos liberdade de escolher o que está mais agradavel no momento. Ficaremos lá até dia 11 ou 12/04. Na volta, passaremos por uma ou duas dessas chapadas citadas a cima, alem do interior de Minas

ou Litoral 8) para aproveitarmos os dias restantes, chegando no RJ entre dia 19 e 20/04.

Precisamos agora só decidir entre os companheiros qual Chapada visitar. Se só nos (eu, Fabiano e Rocha) formos votar passeando, nao tem problema, depois decidimos.
Por hora é isso. Espero que o Rocha possa postar a foto do encontro. Ah, fui o redator visto que na ocasiao nao estava bebendo e nossos dois amigos encheram o pote! hehehe
Abraçao a todos
Rafael