x
Convex Datacenter
Página 14 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 352
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1

Edvande,
    Segundo a Jaque num post la trás , tem combustivel fácil, só que mais caro.
    Galera to só acompanhando, só vou saber se posso ir em cima da hora.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    edvande,

Segundo o relato da Jaque tem combustivel em mateiros ( R$ 3,50 a gasosa ). direto de Ponte alta a Mateiros são 170 Km, mas tem os desvios e devemos dormir um ou dois dias no caminho. Se o Jimny fizer uns 8 km/l ( areia e ar ligado ), são 320 km de autonomia. Na teoria dá, mas acho prudente levar aguma coisa de reserva, ainda mais que até agora todos as outras viaturas que vão, são a diesel.
    Vc pretende fazer só o Jalapão ou algum outro destino depois. Tem sugentões?
    Amanhã a galera do Rio vai se reunir, aí eu posto um resumo de tudo que já foi definido.

Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    e

Amanhã a galera do Rio vai se reunir, aí eu posto um resumo de tudo que já foi definido.

Abs
    Quando e onde, kct???? Hoje a noite ja to no Flamengo.

Rocha, podiamos combinar de ver minha band, mesmo sabendo que vai ficar com a do seu camarada, so pra voce ter uma ideia... oq acha?

()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP

Galão de combustivel extra

Vou dividir minha experiencia qto ao galão de combustivel extra.

Bem melhor combustivel caro, que nenhum combustivel.

Na minha viatura, coloquei um bagageiro com suporte para 4 galões, 80 litros, fiz isso pensando no jalapão.

Em viagem para a Argentina e outros, levei 40 litros, e me salvou de ficar dois dias esperando combustivel, todo ano entre natal e inicio do ano falta gasolina no interior da argentina.

A Hilux SW4, 94, V6 a gasolina, faz 7 por litro. 65 litros no tanque é pouco, mas tenho a vantagem do bagageiro.

Uma caracteristica do Jimmy, é o espaço interno. pode ser resolvido se alguem fizer a gentileza de levar o combustivel em uma pick-up.

caso não consiga, não conte com a sorte, leve seu proprio combustivel, a autonomia é fundamental em expedições. Conte que pode ajudar os outros, nunca que pode "pendurar-se" nos outros.

Uma pena não poder ir com voces, estou planejando ir talvez esse ano em outubro.

Não sei como posso ajuda-los, mas estou a disposição.

Excelente viajem,

Lama para vcs.
    Joseluiz
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ

Talking Planej. "oficial" da "ExpediChão ABR/2011: Jalapão & Chapadão. There and back again"

Rapaziada & Mocinhas,

Foi com grande sucesso (por incrivel que pareça) que conseguimos traçar um pseudoroteiro para nossa expedição batizada (de agora em diante, para futuros anos e passeios) de ExpediChão. Se nao gostarem podem sugerir outros,
    O roteiro do nosso primeiro ExpediChão terá como principal objetivo o Jalapão. Contudo, para aproveitar a viagem e alguns dias a mais, decidimos percorres outros pontos turisticos (isso pra quem puder). Como Jeri e Pantanal sao totalmente fora de rota, decidimos visitar algo que estivesse mais ou menos em nosso caminho, que são:

Chapada do Norte e/ou Gaucha, MG aproveitando os confortos do interior mineiro; OU Chapada Diamantina, BA, voltando pelo litoral.8-)

Como nome genérico, usei Chapadão como o objetivo secundario da expedichao, como podem observar no titulo do topico. (tambem aberto a novas ideias).

Bom, o que ficou combinado: Galera do Rio sai domingo dia 03/04 as 5 da manha com a intençao de chegar em ponte alta até segunda 04/04 a noite. Pode ser que cheguemos antes, caso nao paremos para dormir (mais de um dirigindo). Em alguma cidade com recursos nos abastecermos de comida, bebida e mais o que precisar. O roteiro dentro do Jalapão ficou aberto para que tenhamos liberdade de escolher o que está mais agradavel no momento. Ficaremos lá até dia 11 ou 12/04. Na volta, passaremos por uma ou duas dessas chapadas citadas a cima, alem do interior de Minas ou Litoral 8) para aproveitarmos os dias restantes, chegando no RJ entre dia 19 e 20/04.
    Precisamos agora só decidir entre os companheiros qual Chapada visitar. Se só nos (eu, Fabiano e Rocha) formos votar passeando, nao tem problema, depois decidimos.

Por hora é isso. Espero que o Rocha possa postar a foto do encontro. Ah, fui o redator visto que na ocasiao nao estava bebendo e nossos dois amigos encheram o pote! hehehe

Abraçao a todos

Rafael
    4X4 Brasil
    Rafael J. Albieri

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ

Não bebe nada

Não bebeu nada e ainda levou bronca da mulher hehehehe.
    O duro foi encarar o busum até o recreio sem ir ao banheiro e com a p** do ar condicionado pingando na minha cabeça a cada curva .
    Dia 9 o sengundo encontro peparatório em cacaria ( ê nome ) ?

abs
    SW4 95 caveirão

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Fabiano,

a principo sim... Mas confirmaremos mais tarde!

()s
    PS: gostou do nome? agora so falta o logo do adesivo!
    Rafael J. Albieri

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ

Gostei

Ficou bom
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Rapaziada & Mocinhas,

Foi com grande sucesso (por incrivel que pareça) que conseguimos traçar um pseudoroteiro para nossa expedição batizada (de agora em diante, para futuros anos e passeios) de ExpediChão. Se nao gostarem podem sugerir outros,
    O roteiro do nosso primeiro ExpediChão terá como principal objetivo o Jalapão. Contudo, para aproveitar a viagem e alguns dias a mais, decidimos percorres outros pontos turisticos (isso pra quem puder). Como Jeri e Pantanal sao totalmente fora de rota, decidimos visitar algo que estivesse mais ou menos em nosso caminho, que são:

Chapada do Norte e/ou Gaucha, MG aproveitando os confortos do interior mineiro; OU Chapada Diamantina, BA, voltando pelo litoral.8-)

Como nome genérico, usei Chapadão como o objetivo secundario da expedichao, como podem observar no titulo do topico. (tambem aberto a novas ideias).

Bom, o que ficou combinado: Galera do Rio sai domingo dia 03/04 as 5 da manha com a intençao de chegar em ponte alta até segunda 04/04 a noite. Pode ser que cheguemos antes, caso nao paremos para dormir (mais de um dirigindo). Em alguma cidade com recursos nos abastecermos de comida, bebida e mais o que precisar. O roteiro dentro do Jalapão ficou aberto para que tenhamos liberdade de escolher o que está mais agradavel no momento. Ficaremos lá até dia 11 ou 12/04. Na volta, passaremos por uma ou duas dessas chapadas citadas a cima, alem do interior de Minas ou Litoral 8) para aproveitarmos os dias restantes, chegando no RJ entre dia 19 e 20/04.
    Precisamos agora só decidir entre os companheiros qual Chapada visitar. Se só nos (eu, Fabiano e Rocha) formos votar passeando, nao tem problema, depois decidimos.

Por hora é isso. Espero que o Rocha possa postar a foto do encontro. Ah, fui o redator visto que na ocasiao nao estava bebendo e nossos dois amigos encheram o pote! hehehe

Abraçao a todos

Rafael
    Gostei muito do Nome ExpediChao...Muito legal Parabéns...vamos pensar num logo bacana...Qto a foto não consegui inserir...me Da uma dica ai , vai....

No mais Abraço

Rocha

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Gostei muito do Nome ExpediChao...Muito legal Parabéns...vamos pensar num logo bacana...Qto a foto não consegui inserir...me Da uma dica ai , vai....

No mais Abraço

Rocha
    Dica pra inserir fotos no forum????
    Na pag de respostas vai la em baixo em "gerenciar anexos" e anexa as fotos!!!

Cabeção

()s
    Rafael J. Albieri

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    O nome ficou bom! ExpediChão... cêis tem chão que num acaba mais, daí do Rio até o Jalapão!

Se confirmarem a ida à Chapada dos Veadeiros, avisem! Há tempos que não passo por lá com calma... vamos falar com o Dilemon (Jalapão 2010) porque ele mora em Brasília, foi o guia por lá no ano passado e entende tudo da Chapada!

Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    edvande,

Segundo o relato da Jaque tem combustivel em mateiros ( R$ 3,50 a gasosa ). direto de Ponte alta a Mateiros são 170 Km, mas tem os desvios e devemos dormir um ou dois dias no caminho. Se o Jimny fizer uns 8 km/l ( areia e ar ligado ), são 320 km de autonomia. Na teoria dá, mas acho prudente levar aguma coisa de reserva, ainda mais que até agora todos as outras viaturas que vão, são a diesel.
    Vc pretende fazer só o Jalapão ou algum outro destino depois. Tem sugentões?

Abs
    Pretendo só ir até o Jalapão e voltar, não estarei de férias e vou fazer uma esticada. Será que tem alguém do Distrito Federal aqui?
    Qual cidade nós iriamos nos encontrar? Quais cidades vamos passar? Qual dia? ALguém já sabe o roteiro quando chegar lá? Quando termina a expedição Jalapão e inicia a outra: Chapada Diamantina, Fortaleza ou qualquer outra coisa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem