Postado originalmente por
Inner
Pois é acabei de chegar da Bahia (Porto Seguro) 3500km rodados, e como por lá a "OI" pegou fogo, todo mundo sem celular internet enfim. Vejo que a ida ao Jalapão está bombando, queria sugerir que começassemos a montar a lista dos que estão interessados em ir, e depois como dito aqui traçarmos o roteiro. Quando sugeri Jalapão => Jericoacoara foi devido ao prazo de viagem+/- 20 dias e pelo fato de serem regiões belíssimas.Conversando com amigos me sugeriram que caso fosse esse o roteiro poderíamos sair do Jalapão passarmos pelo Delta do Parnaíba no Piauí e daí para o Ceará, segundo eles um roteiro espetacular, estretanto outras sugestões surgiram daí teremos que decidir. Quanto ao Pantanal, sem dúvida é outra bela região porém no meu caso específicamente para pescaria eu diria que minha afinidade começa e termina nas paixarias rs rs. Assim poderíamos definir o Jalapão como objetivo do grupo e depois partirmos para as chapadas ou formarmos outros grupos com destinos em comum após Jalapão. O que todos acham? Abraço a todos Inner.