Muito boa essa "carta de intenções". É como um tratado. Tem itens pontuais ai e de extrema importancia que sejam previamente acertados.
Sobre a continuação da viagem, o pós-Jalapão, a primeira coisa que eu havia pensado era Chapada Diamantina. Por não conhecer, e por uma questão logística tb, é meio caminho de volta já. De Novo Acordo a Lençois na BA são 1000km aproximadamente.
Outra coisa q havia pensado, foi oq o Valeriano fez, Lençois Maranhenses, mas me desanimou um pouco a distância, q da uns 1600 de Novo Acordo. E é o mesmo de Jericoacoara. Porém Jeri está mais perto para voltar.
Sobre Jeri eu vejo como vantagem a mudança de paisagem, é algo bem diferente do Jalapão, enquanto o Chapada é mais parecido. Indo para o NO são paisagens bem diferentes. É como se fossem 2 viagens!! Isso é bom.
Porém eu não pretendia passar de 15 dias viajando. E de Jeri pra SP vejo além de um puta rolê, se não for fazer pelo litoral, em caminho grande pelo interior dos estados do nordeste, que PELO OQ OUVI FALAR, não é lá muito seguro de se viajar.
Mas, acho tudo isso discutivel. Qual é a idéia de voltar depois de Jeri?
Abs,
Thiago.