Postado originalmente por
gmilani
ÔÔÔÔ vontade!!!! sei não hein... acho que o atacama vai esperar!!!!
Pessoal, obrigado ; vc´s estao de parabens.. tudo nos conforme ROTEIRO melhor impossivel..
claro que alguma coisa pode ser mudada.... estamos a passeio e não a trabalho!!
Alfonse, Guilherme, Badia e a todos os outros que vão... VAI SER DE ARREBENTAR!!!!
Konai adorei a vista da serra teremos mesmo que mudar os planos kkkk lugar bunito tem que ser visto!!!
ja começaram a discussão de quem leva o que??(não é necesário todos levarem tudo igual)
por exemplo (ja comentei no começo do topico) quem leva ferramentas
; quem leva equipamento de resgate (cintas patesca); a cozinha será comunitária ou não( fogão gaz, panelas coisas assim) gelo ( quem leva ou todos levam?) pá, enxada, compressor (o walace vai levar ok), grelha de churrasco....
bão vou montar uma lista de apetrechos que acho que pode ser compartilhada ai vc´s vão acrecendo as traias e o nome de quem leva ok?? o que acham da idéia??
a idéia comustivel sempre me veio na cabeça; será necessário comb. reserva??
a trollha faz no asfalto 550km com um tanque... mas na terra deve diminuir bem...será que dá?? uns 400km sem abastecimento?? alguem tem a informação do local dos postos e disancias por lá??
vi aqui que amigos foram com carros a gasolina sera que levaram reserva?
e a agua pra beber (sei lá... toma cerveja!!) tem por la com facilidade? ou vamos levar tbm!!
gente desculpe ficar um tempao sem postar.... e de pois ficar enchendo de duvidas.. mas são as que mais me preocupam ok
abraços..... e falta menos de 1 mes...heheheheh