x
Convex Datacenter
Página 39 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 728

Alfonse.

Uma sugestão. No dia 21/07, quando estiverem indo de Mateiros às dunas, tem um acesso ao alto da serra do Espírito Santo. Chega-se a um mirante com vista para uma erosão que expôs as cores do solo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00110-small-.jpg   -dsc00130-small-.jpg   -dsc00132-small-.jpg  

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    Alfonse.

Uma sugestão. No dia 21/07, quando estiverem indo de Mateiros às dunas, tem um acesso ao alto da serra do Espírito Santo. Chega-se a um mirante com vista para uma erosão que expôs as cores do solo.
    Mas que visual, heim?! Sugestão dada e aceita!!! Este é o tipo de "alteração" que podemos e devemos fazer, de agora em diante, em nosso roteiro!

Você tem os waypoints dos lugares que visitou ou, melhor ainda, do ponto em que aparece o acesso ao alto da serra, algum caminho secundário rumo ao mirante??? Ou o tracklog?!
    ________
    Obrigado,
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    ÔÔÔÔ vontade!!!! sei não hein... acho que o atacama vai esperar!!!!

Pessoal, obrigado ; vc´s estao de parabens.. tudo nos conforme ROTEIRO melhor impossivel..

claro que alguma coisa pode ser mudada.... estamos a passeio e não a trabalho!!

Alfonse, Guilherme, Badia e a todos os outros que vão... VAI SER DE ARREBENTAR!!!!

Konai adorei a vista da serra teremos mesmo que mudar os planos kkkk lugar bunito tem que ser visto!!!

ja começaram a discussão de quem leva o que??(não é necesário todos levarem tudo igual)

por exemplo (ja comentei no começo do topico) quem leva ferramentas
    ; quem leva equipamento de resgate (cintas patesca); a cozinha será comunitária ou não( fogão gaz, panelas coisas assim) gelo ( quem leva ou todos levam?) pá, enxada, compressor (o walace vai levar ok), grelha de churrasco....

bão vou montar uma lista de apetrechos que acho que pode ser compartilhada ai vc´s vão acrecendo as traias e o nome de quem leva ok?? o que acham da idéia??

a idéia comustivel sempre me veio na cabeça; será necessário comb. reserva??

a trollha faz no asfalto 550km com um tanque... mas na terra deve diminuir bem...será que dá?? uns 400km sem abastecimento?? alguem tem a informação do local dos postos e disancias por lá??

vi aqui que amigos foram com carros a gasolina sera que levaram reserva?

e a agua pra beber (sei lá... toma cerveja!!) tem por la com facilidade? ou vamos levar tbm!!

gente desculpe ficar um tempao sem postar.... e de pois ficar enchendo de duvidas.. mas são as que mais me preocupam ok

abraços..... e falta menos de 1 mes...heheheheh
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

RSSSsssss

Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    ÔÔÔÔ vontade!!!! sei não hein... acho que o atacama vai esperar!!!!

Pessoal, obrigado ; vc´s estao de parabens.. tudo nos conforme ROTEIRO melhor impossivel..

claro que alguma coisa pode ser mudada.... estamos a passeio e não a trabalho!!

Alfonse, Guilherme, Badia e a todos os outros que vão... VAI SER DE ARREBENTAR!!!!

Konai adorei a vista da serra teremos mesmo que mudar os planos kkkk lugar bunito tem que ser visto!!!

ja começaram a discussão de quem leva o que??(não é necesário todos levarem tudo igual)

por exemplo (ja comentei no começo do topico) quem leva ferramentas
    ; quem leva equipamento de resgate (cintas patesca); a cozinha será comunitária ou não( fogão gaz, panelas coisas assim) gelo ( quem leva ou todos levam?) pá, enxada, compressor (o walace vai levar ok), grelha de churrasco....

bão vou montar uma lista de apetrechos que acho que pode ser compartilhada ai vc´s vão acrecendo as traias e o nome de quem leva ok?? o que acham da idéia??

a idéia comustivel sempre me veio na cabeça; será necessário comb. reserva??

a trollha faz no asfalto 550km com um tanque... mas na terra deve diminuir bem...será que dá?? uns 400km sem abastecimento?? alguem tem a informação do local dos postos e disancias por lá??

vi aqui que amigos foram com carros a gasolina sera que levaram reserva?

e a agua pra beber (sei lá... toma cerveja!!) tem por la com facilidade? ou vamos levar tbm!!

gente desculpe ficar um tempao sem postar.... e de pois ficar enchendo de duvidas.. mas são as que mais me preocupam ok

abraços..... e falta menos de 1 mes...heheheheh

Decida rápido, senao vai ficar arrenpendido!!!

Pra minha saida falta apenas 22 dias a partir de hoje, então voces imaginam, pra marinheiro de primeira viagem a um lugar desse, com uma turma dessa?

Abraços, desculpe a empolgação, mas tem que ser assim...

Guilherme

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Foi mal!

Tem todas a razão amigo Guilherme, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tô achando melhor ir de cambão, assim não erro o caminho, eheheheh
    Esse alemão, o alzaimer, tá me f, tá querendo ir junto.
    Abração,
    Badia

Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Amigo Badia!!!

A reunião do dia 15 será em Goiânia e não em Cuiabá..rssss

Quanto a vinda de Gmiliani, pra mim ele já fazia parte do grupo. Mas vamos aguardar sua decisão. Mas sugiro ao Gmiliani para ir o desconhecido (Jalapão)

Abraços

Guilherme

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up JALAPÃO - Expedição Raul Caramaschi

Alfonse , só de eu não ter de pensar em nada, obrigado pelo teu trabalho e dedicação ao nosso grupo.
    Acho a sugestão de combinarmos o que cada um levar é muito inteligente e poderá nos economizar em muito, peso e tralhas, principalmente para quem sai da Porto Alegre/RS para fazer 5.000 e poucos kms naidaevolta.
    Não disponho de muitos equipos de camping, mas ferramentas e tralhas de trilhas tenho as principais;
    - guincho 9.000lbs revisado e operacional,
    - Trap Warm 30.000lbs
    - Patesca
    - Manilhas
    - Pá
    - Enxada
    Também me garanto prá assar a carne pro grupo, apesar de não ter muito equipamento.
    Vamos nos organizar no que cada um leva?
    Abração,
    Badia

Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Bão vou emcabeçar a lista, depois copiem e colem somente o material, acrescentando alguma coisa e colocando o nome na frente ok??

*CINTA DE RESGATE,PATESCA, PÁ, ENCHADA, HI-LIFT,

*CX FERRAMENTA COMPLETA+GAMBI (ARAME,ARALDITE,SUPERBONDER,FITA ISOLANTE,TEFLON,ABRAÇADEIRAS HELLERMAN,PEDAÇO DE CAMERA DE AR ETC) CABO CHUPETA, GRAXA, SPRAY DESEMGRIPANTE, SERRA, MARTELO, CHAVES BOCA,ALLEN, TORK, ALICATE PRESSÃO, GRIFO, FENDA, PHILLIPS, TALHADEIRA, MARTELO....(COMPLETAR)

*DECIDIR SOBRE EQUIP COZINHA (QTOS FOGOES/BOTIJÕES GAZ) CADA UM LEVA SEUS PRATO/GARFO/FACA/COPO BUCHA DETERGENTE (BIODEGRADAVEL OK) OU CADA UM LEVA O SEU EQUIP. COMPLETO?? PANELAS P/M/G SERÁ COMIDA COMUNITÁRIA OU CADA UM COM SEUS CAPRICHOS??
    MESA DE CAMPING É ÓTIMO TER UMA MESA OU DUAS!!!
    CADA UM LEVA SEUS BANQUINHOS/CADEIRAS. ACREDITE UM BANQUINHO AJUDA MUITO

*TRALHA DE CHURRASCO (GRELHA, CHURRASQUEIRA??FACA, CHARRA, TABUA...)

*ILUMINAÇÃO DE CAMPING (SERÁ COM LAMPIÃO?? LUZ CARRO EXTERNA?? )

*GAZEBO?? SE TIVER ARVORES É DISPENSÁVEL, MAS SE CHOVER É INDISPENSÁVEL...

é isso ai. vamos completar a colocar nome na frente de quem leva o que!!!

copiem e colem somente o pedaço da lista , se não fica muitooooo grande

eu ja falo com 99% de certeza que vooooo tbm!!!

E VAMO QUE VAMO!!!

Alfonse.

Sinto dizer que não tenho nada do que vc me pediu. Como sou dos antigos, na época não tinha nem internet. GPS então, nem sabia o que era. Sobre os passeios, só fiz o básico. Contratei um guia em Ponte Alta e rodamos 2 dias pela região. O que posso dizer é que o acesso ao mirante fica perto da entrada para as dunas. Talvez uns 5 ou 10 kms, mas não sei precisar. É aquela estradinha que se vê na 1ª foto e tem uns 200 mts da estrada principal. Talvez alguém do forum possa informar melhor. Do acesso para as dunas se pode ver a erosão (foto anexa).

Para quem vai voltar seguindo em direção à Bahia, tem a pedra furada (como tantas outras) que é interessante. Fica logo após o povoado de Rio Alto. É só perguntar para os locais que êles ensinam direitinho. Acho que a estrada saiu perto de Almas, em direção a Dianópolis.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00173-small-.jpg   -dsc00233-small-.jpg   -dsc00234-small-.jpg  

Usuário Avatar de A_Benito
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    Catanduva/SP
    Pessoal,

venho aqui dizer que infelizmente não poderei mais ir ao Jalapão em julho. Tive uma mudança de planos, por uma excelente notícia, mas que impedirá minha viagem.

Fico triste pois fui um dos que começou a motivar o pessoal para a viagem e ficarei de fora! Mas tudo bem... outras virão e quem sabe em dezembro/janeiro consigo ir! Ainda continua como meu destino no Brasil, juntamente com a Chapada dos Veaderos.

Desejo uma ótima viagem para todos, aproveitem bastante e depois me passem as dicas para a viagem

abraços!!

Usuário
    Entrada
    15/06/2010
    Badia, eu também quero ir !!!! Saindo de Brasilia. Como podemos entrar no grupo ???

Usuário
    Entrada
    15/06/2010
    Alfonso
    Queremos também fazer parte desse grupo. Começaremos nossa aventura de Recife via aérea até Brasília. Eu e minha irmã, e de lá nos encontraremos com irmão, sobrinho e amigo para o Jalapão. Estávamos pesquisando grupo para nos juntarmos. Meu irmão está em Brasília e se for o caso pode até ir à Goiânia para acertar detalhes na Reunião. Podemos entrar nessa com vocês ???

Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por A_Benito Ver Post
    Pessoal,

venho aqui dizer que infelizmente não poderei mais ir ao Jalapão em julho. Tive uma mudança de planos, por uma excelente notícia, mas que impedirá minha viagem.

Fico triste pois fui um dos que começou a motivar o pessoal para a viagem e ficarei de fora! Mas tudo bem... outras virão e quem sabe em dezembro/janeiro consigo ir! Ainda continua como meu destino no Brasil, juntamente com a Chapada dos Veaderos.

Desejo uma ótima viagem para todos, aproveitem bastante e depois me passem as dicas para a viagem

abraços!!

benito,

que pena nao poder ir....ainda bem que foi por uma causa que lhe deixou feliz....
    mas continua aki .. viajando conosco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem