Powered by vBulletin

Jalapao e chapada dos veadeiros junho de2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2012, 20:37
    João Eduardo
    Vinícius e demais colegas,

Vejam e analisem a proposta abaixo:

Deslocamento do Rio para a Chapada dos Veadeiros

16/07/2012 - Araruama / BH / Brasília / Alto Paraíso 1.400 KM

Chapada dos Veadeiros(3 dias)
    Dias 17,18 e 19

Alto Paraíso De Goiás
    Povoado De São Jorge
    Colinas Do Sul
    Cavalcante
    KM : 200(dia 17) + 250(dia 18) + 50(dia19) = 500 KM estrada de terra

Deslocamento da Chapada dos Veadeiros para o Deserto Jalapão(1 dia)
    20/07/2012- Cavalcante/Combinado/Taguatinga/Dianopolis (500 KM de asfalto péssimo)

Deserto Jalapão(5 dias)
    21/07/2012- Dianopolis/Ponte Alta/Lagoa do Tocantins/Cachoeira Sussuapara/Faz. Progresso(acampar)
    (R$ 10,00/dia/pessoa, segurança para as barracas e pertences)
    22/07/2012- Cach. Da Velha e Cach. Do Lajeado
    23/07/2012- Saída Faz. Progresso rumo a Mateiros(150 KM) Passando pelas dunas.
    (dormir em Pousada/Mateiros ou acampar Cach. Da Formiga/30 KM depois de Mateiros)
    24 e 25/07/2012- Visita ao Fervedouro pela manhã, e, parte tarde povoado de Mumbuca, arredores e Pedra da Baliza
    KM: 50 KM de asfalto + 600 KM de estrada de terra( erosões e lama)
    Obs: 1 dia de descanso em local a escolher. Indiquei dia 25, mas poderá ser outro.

Deslocamento do Jalapão para a Chapada Da Diamantina
    26 e 27/07/2012- Levantar acampamento(Mateiros ou Cach. Da Formiga) sentido Barreiras, Lençois.( 950 KM)
    Obs: Dormir no caminho

Chapada da Diamantina
    Dias 28 e 29 / KM: 150 KM pela região

Dias 30/07 -Deslocamento da Chapada da Diamantina para Rio de Janeiro ou Belo Horizonte

Vejam que nesta proposta está mantida a ida até a Chapada da Diamantina. Esta ida até lá(Chapada da Diamantina) deverá ser avaliada à medida que as etapas forem sendo cumpridas.
    O importante é que a viagem seja prazerosa, divertida, com um pouco de aventura e adrenalina.

Abs
  • 24/06/2012, 23:39
    Miguels
    Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Ver Post

Dias 17,18 e 19

Alto Paraíso De Goiás
    Povoado De São Jorge
    Colinas Do Sul
    Cavalcante

20/07/2012- Cavalcante/Combinado/Taguatinga/Dianopolis (500 KM de asfalto péssimo)

Deserto Jalapão(5 dias)
    21/07/2012- Dianopolis/Ponte Alta/Lagoa do Tocantins/Cachoeira Sussuapara/Faz. Progresso(acampar)
    (dormir em Pousada/Mateiros ou acampar Cach. Da Formiga/30 KM depois de Mateiros)
    24 e 25/07/2012- Visita ao Fervedouro pela manhã, e, parte tarde povoado de Mumbuca, arredores e Pedra da Baliza
    Obs: 1 dia de descanso em local a escolher. Indiquei dia 25, mas poderá ser outro.

26 e 27/07/2012- Levantar acampamento(Mateiros ou Cach. Da Formiga) sentido Barreiras, Lençois.( 950 KM)

Chapada da Diamantina

Dias 30/07 -Deslocamento da Chapada da Diamantina para Rio de Janeiro ou Belo Horizonte

Vejam que nesta proposta está mantida a ida até a Chapada da Diamantina. Esta ida até lá(Chapada da Diamantina) deverá ser avaliada à medida que as etapas forem sendo cumpridas.
    O importante é que a viagem seja prazerosa, divertida, com um pouco de aventura e adrenalina.

Abs

João Eduardo,

Por essa programação talvez possamos compartilhar um ou dois dias no Jalapão. Provavelmente, entre 17 e 22/7 estaremos percorrendo a região, vindo da Serra das Confusões.

Abs
  • 25/06/2012, 05:34
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por Miguels Ver Post
    João Eduardo,

Por essa programação talvez possamos compartilhar um ou dois dias no Jalapão. Provavelmente, entre 17 e 22/7 estaremos percorrendo a região, vindo da Serra das Confusões.

Abs

Uai, que bom.

Vamos ver o que o Vinicius e os demais resolvem do trajeto e a gente combina de encontrar em um local por lá.
    Será um grande prazer.

Estou indo com esposa e filha de 15 anos. A minha sogra que também tem seus 80 anos e mora comigo não vai desta vez. Acho que ela está com medo deu deixá-la por lá... rsrsrsrsr

Abs.
  • 25/06/2012, 15:09
    gmilani
    Citação:

Uai, que bom.

Vamos ver o que o Vinicius e os demais resolvem do trajeto e a gente combina de encontrar em um local por lá.
    Será um grande prazer.

Estou indo com esposa e filha de 15 anos. A minha sogra que também tem seus 80 anos e mora comigo não vai desta vez. Acho que ela está com medo deu deixá-la por lá... rsrsrsrsr

Abs.

Joao, com todo respeito ok

Era o local ideal pra vc levar a véia pra passear!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu estou na coruja, se der certo , e se o grupo me aceitar, estou muito propenso a embarcar pro jalapao!!!

Eu e a patroa, de ranger 4x4, e a traia de camping!!!! claro!

Abraços
  • 25/06/2012, 18:59
    Miguels
    Citação:

Uai, que bom.

Será um grande prazer.

Abs.

Joâo Eduardo,

Vai ser um prazer conhecê-los. Minha sogra só reclama da falta de suas novelas, mas aí ela se atualiza em alguma pousada com TV, rss. Ainda estou ultimando alguns detalhas na ranger.

[]s
  • 25/06/2012, 19:44
    João Eduardo
    2 Anexo(s)
    Pronto, por aqui todos estão vacinados e vermifugados. rsrsrsrsrsrsrsrs!

Então gmilani, será um prazer tê-lo na expedição.

Miguel, depois mando meus contatos (celular) pela mp.
    Segue foto da Bandida, se você a vir lá no Jalapão é só piscar o farol ou buzinar.

Anexo 355454Anexo 355455

Abs
  • 26/06/2012, 08:09
    vinicius10
    Citação:

Pronto, por aqui todos estão vacinados e vermifugados. rsrsrsrsrsrsrsrs!

Então gmilani, será um prazer tê-lo na expedição.

Miguel, depois mando meus contatos (celular) pela mp.
    Segue foto da Bandida, se você a vir lá no Jalapão é só piscar o farol ou buzinar.

Anexo 355454Anexo 355455

Abs

Blz, joao!

Estou tirando umas ferias com a familia em rio quente-GO, mas , achei perfeito a sua proposta de roteiro. Deixando chapada Diamantina p o final, pois ate lá td pode mudar. Vai que pelo caminho se descubra algo interessante. Quanto aos colegas, vamos animar pessoal. Estarei de volta no próximo domingo.

Abs!
  • 27/06/2012, 02:14
    Júlio César Band
    Eu to animado!!! Hehehe
    Gostei da idéia do João de colocar a foto do carro (aliás, sua band tá linda), pois apesar de não irmos todos no mesmo dia e mesmo roteiro, estaremos todos muito próximos, e com certeza nos esbarraremos por lá, e será um prazer conhece-los pessoalmente!
    Assim que der eu coloco as fotos do Troller, já com o bagageiro novo e a barraca de teto. E mando o meu tel pra vcs também, por MP, pois numa eventual emergência, estaremos todos por perto.
    Falando nisso algum de vcs tem rádio? Se tiverem poderiamos combinar uma frequência, ou se alguém souber a que costumam usar por lá.
    Gostei do roteiro, mas esse primeiro dia não tá muito puxado não? 1400km?? Eu dividi este trecho em 2 dias. Apesar que no meu caso, só eu dirijo, então é mais cansativo. E não gosto de dirigir a noite.
    Como disse o Vinicius, animo ai pessoal!! Pelo visto tem 3 opções de roteiro, é só escolher e se juntar!!
    Abços,
    Julio
  • 27/06/2012, 05:23
    João Eduardo
    Citação:

Dias 17,18 e 19

Alto Paraíso De Goiás
    Povoado De São Jorge
    Colinas Do Sul
    Cavalcante

Deserto Jalapão(5 dias)

Chapada da Diamantina(2 dias)

Abs

Olá Júlio César,

Realmente é muito chão. Vou sair de BH no sábado(dia 13) pela manhã em direção à Brasília e fico lá esperando pelo Vinicius e demais colegas. São 800 km e quero fazê-lo bem tranquilo e sem hora para chegar.
    A "Bandida" está equipada com rádios PX e Py. Não tenho costume de usar o PY, a antena é pequena. Outro dia fiz um teste com ele, escutava perfeitamente um colega mas ele dizia que o meu sinal estava fraco e falhava. Tá certo que ele estava uns 50 Km distante de mim. Quanto ao PX, aí sim, aqui em BH sempre sintonizamos no canal 20 quando vamos passear. Sugiro desde já este canal (20).

E aí pessoal, acima posto novamente o roteiro para quem tiver alguma dúvida e ainda está resolvendo. Ambiente familiar (eu, esposa e filha), hospedagem em Hotel/Pousada ou mesmo acampamento. Quem não quiser acampar, procura um Hotel na região e pela manhã a gente volta a encontrar para sair todos juntos.
    Um detalhe: Alguns lugares para visitações são controlados, portanto eles limitam a quantidade de pessoas. Nestes casos temos que chegar cedo, só um aviso para os dorminhocos. rsrsrsrsrsrs
    Ninguém daqui de BH?

Abraço para todos, já estamos na contagem regressiva: faltam 19 dias.
  • 27/06/2012, 12:02
    Miguels
    João Eduardo,

Minha previsão de saída mudou para dia 1/7 (domingo), em direção à Chapada Diamantina, ficaremos uns 6 dias por lá. O pessoal aqui está animado, pena que não dá para levar todo o mundo, vai ter que ficar gente em casa, rss. Vai uma MP com meu celular.

Um abraço para todos.
  • 28/06/2012, 05:49
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por Miguels Ver Post
    João Eduardo,

Minha previsão de saída mudou para dia 1/7 (domingo), em direção à Chapada Diamantina, ficaremos uns 6 dias por lá. O pessoal aqui está animado, pena que não dá para levar todo o mundo, vai ter que ficar gente em casa, rss. Vai uma MP com meu celular.

Um abraço para todos.

Então, está chegando a hora.

Boa viagem e nos encontraremos por lá.

Abs
  • 29/06/2012, 21:31
    francaclayton
    Ola galera, sou Clayton de Goiania,

Vi o post e achei a programação uma beleza.... será que cabe mais uma viatura na turma.... se der certo posso fixar a barraca no teto e pegar estrada...rsssss...
    Vou dar uma lida geral no post
    []
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:29.