Opa!
Nada como um tempo para que as coisas se ajeitem.
Nossas férias estão programadas para o mês de julho, portanto temos condições sim de sair qualquer dia.
Fica marcado para o dia 16/07.
Júlio, seja bem vindo ao grupo.
Abs,
Versão Imprimível
Esta´ procurando + companhia ? Sou do Rio e tenho alguma experiencia em viagens + longas:
adorojipe@gmail.com
Ferrentini
João, esta´ procurando parceiro nessa viagem ? Ha´ anos que quero ir ao Jalapão. Na ultima vez que sai do Rio para chegar la´ desistimos no caminho pois as estradas de asfalto estavam impossiveis. Fomos pra´Serra da Canastra. Estou querendo ir mas nao quero encarar sozinho a direção ate´ la´.... Tenho experiência de várias viagens no Brasil com Toy, e Land e Atacama (Toy). Email=adorojipe@gmail.com
Vou acompanhando vcs aqui !
Ola´ a todos. Estou sem companhia para a viagem... Convidei um amigo jipeiro mas esta´ numa outra viagem. Não penso em ir sozinho pois o deslocamento e´ relativamente longo e chato (já andei por aquela região de Brasilia ha´ uns anos atrás). A família não vai... Então me coloco à disposição para ir em outra viatura e dividir todas as despesas ou, de repente, ir no meu jipe (Troller) com outro interessado.
Abs
Ferrentini
E aí Ferrentini, esta se animando!
Eu estou indo com mais 2 amigos de Itaborai, eu sou de Araruama. Caso vc queira , tenho mais um amigo que estava querendo ir, mas, na minha viatura ja vão 3, que, particularmente acho que é o ideal. Se quiser me avise , que irei fazer contato com ele.
Ou tbm, tem o Túlio, daqui de Saquqrema que cogitou a idéia de ir, caso ele realmente confirme tbm é uma opção.
vamos nos falando, o importante é a vontade de ir.
Abs!
Ola´ Vinicius. Manda o contato dele ou pede por favor para me procurar em adorojipe@gmail.com.
Obrigado
Ola´ . Moro no Rio. A data de saida para mim em Julho nao e´ problema. Posso me organizar.
Fico no aguardo
Abs
Ola´ Sergio e outros. Sou do Rio tb e procuro pessoal pra´ trilhas. Estou tentando marcar uma nova subida pra Bananal por Passa Tres (Pirai). Ja´ fui algumas vezes por la´ . E´ muito booomm ! Estou pensando em ir no sabado dia 14 / abril. Me contactem = adorojipe@gmail.com
Abs
Ferrentini