Olá pessoal!
Só para dar notícias. Estamos animados por aqui. Julho estaremos lá.
Esposa e filha animadas.
Abs!
Versão Imprimível
Olá pessoal!
Só para dar notícias. Estamos animados por aqui. Julho estaremos lá.
Esposa e filha animadas.
Abs!
Sergio, faz contato para fazermos uns passeios aqui em volta do RJ....
21-8661-1110
F.
Ola Ferretini,
estou indo para o Jalãpão conforme ja comentei aqui,ok estou de saida agora dia 20 de maio e parece que voces estão saindo dia 16 de julho, devo estar retornando la pelo dia 10 de junho passando pelo Rio de Janeiro, meu roteiro é Londrina -PR ,goiania- entra No jalapão Porto Nacional, Ponte Alta de Tocantins e Mateiros, claro visitado area Turistica, São Felix, e depois retornar a Mateiros e sequir de Mateiros para Porto Seguro e depois descendo via Litoral Passando pelo Rio, se voce quizer informações, sobre area de camping, estrada, etc, estou a diposição quando estiver passando pelo RIo la pelo dia 8 a 10 de junho,
OBS, eu assumir o mapeamento do Progeto Tracksouce para GPS, dos municipios de Ponte Alta e Mateiros, nessa passada por vou conferir o mapeamento ja no sitema do progetor TRC 12.04 atualizado. meu e-mail é ericorodamundo@hotmail.com fone 48- 9907-5179,ok ,se voce quizer passar seu endereção passe pelo meu e-mail.Anexo 346148
Vinicius, ola´. Vou avaliar a possiblidade de mandar meu jipe de cegonha pra´Brasilia...Nao conheço o esquema. Vou pesquisar depois comento aqui.
Ferrentini
Ok! è uma opção, porém com um custo um pouco elevado. Vamos nos falando poraqui;
E aí João, td tranquilo por aí? Estamos com os preparativos a td vapor. No i9nício do mês
que vem, iremos nos reunir para definirmos as tralhas que levaremos. Vamos nos falando.
Abs !
Blz João,
Espero que não tenha sido nada de grave, pois, quando se fala de saúde é complicado. E, graças a Deus já está td OK.
começamos a contagem regressiva. Surgiu mais um amigo, este vai de moto. Por um lado é bom, caso haja algum imprevisto fica mais fácil a locomoção.
Abs !
Olá galera,
Tbm vou me aventurar no Jalapão no mês de Julho, na última semana. Tenho uma TR4 2004.
Vai cmg meu pai e minha mãe.
Alguma recomendação?
Quando vcs irão?
Sou novo no mundo 4x4, então estou meio apreensivo.
Abs