Blz,
Aidéia é começar por Goias, depois Jalapão e ch diamantina. Caso se interesse, de uma olhada nos tópicos acima, que , ja tem uma sugestão de roteiro postada.
Abs !
Versão Imprimível
Vinicius,
Meu projeto inicial era também de começar por Goiás, mas como vou sair de Sampa no sábado, chegaria em Alto Paraíso no domingo de noite! Pelo que pesquisei o parque da Chapada do Veadeiros é fechado de segunda-feira, assim perderia um dia na cidade. Por este motivo inverti o roteiro, começo pela Bahia e termino em Goiás....
Abraços,
E ai pessoal,
Ta chegando a hora H, quem realmente vai confirmar presença? Temos que trocar contatos (tels e e-mails) e, nos organizarmos.
Estou na maior correria, a frontier ainda esta saindo do estaleiro e tenho pouco tempo p/ revisa-la,e, ainda corro contra o tempo p/ deixar as tarefas do trabalho programadas.
Abs a tds !
Puts acho que vou ficar pra traz.... muitos imprevistos....
Sorry :cry:
Meu caro amigo Gaúcho,
A "Bandida" ficou Show com as novas rodas. Amanhã posto uma foto dela.
Acabei por retornar no mesmo moleiro, afinal o serviço estava na garantia. Ainda não ficou 100%, mas já melhorou muito. Quando voltar pretendo fazer uma pequena revisão e aí sim, levo no moleiro que você indicou.
De fato, estamos contando os dias para a viagem.
Abs
Olá, futuros viajantes! Eu já estou na estrada :) Curtindo a chapada diamantina, em Rio de Contas-BA... Tive um problema na estrada BA262 (Vitória da Conquista-Rio de Contas) na terça feira, o carro simplesmente morreu na subida da serra e não pegou mais. Peguei um reboque de plataforma até Brumados (74 km de estrada) onde consertei numa oficina diesel, era o suporte do filtro (telinha) do pescador que ressecou, quebrou e deixou entrar ar no tanque -problema relativamente comum nas rangers segundo o mecanico. Passei um baita sufoco! Amanhã parto em direção a Lençóis, passando por Mucugê e Andaraí. Ficarei uns ou 4 dias na região. Façam revisão dos seus carros antes de pegar estrada. Um abraço a todos.
vi que revisou motor de partida e alternador revisou tambem? E fundamental! Quando pensa que ta bom da um problema lá nos confins onde o diabo perdeu as botas!Minha Toy nao precisa de energia para ir para a frente mas o 14 B precisa para acionar a solenóide da bomba injetora.Fica esperto!Leva um kit com lâmpadas de farol,lanternas ,fusíveis,correias,mangueira passa fita Silvér tape.Leva super bond,durepox etc.... nunca se sabe o que vem pela frente!Compra aqueles remendos a frio da Vipan,cola,lixa grossa.
Se pneu furar nao deixa colocar aqueles spaguete!Aquilo arrebenta com malha de aço dos pneus.
Vamos pensando,kit de emergência.
Abs,e com certa ponta de inveja de nao poder ir junto,mas que tenham um bom passeio,
Olá pessoal!
Preparativos já iniciados, barraca, fogão, gás, mesas de Camping já estão arrumados.
Quase que o teto da Bandida bateu no portão.
Fotos para identificação, lá no Jalapão:
Anexo 357776 Anexo 357777
Abs
Pessoal,
to numa correria danada aqui, nem to entrando na internet, mas antes de eu sair posto as fotos do carro aqui, quando já estiver com tudo arrumado.
Talvez eu tenha que adiar a partida em 1 ou 2 dias, por problemas de saude na família, mas nada confirmado ainda...
Caso isso aconteça, vou junto com o Vinicius.
Abçs,
Julio