Olá, pessoal!
Só para lembrar aos que forem se aventurar, nao se esqueçam da vacina contra febre amarela.
Nos por aqui já estamos tds vacinados.
Abs !
Versão Imprimível
Olá, pessoal!
Só para lembrar aos que forem se aventurar, nao se esqueçam da vacina contra febre amarela.
Nos por aqui já estamos tds vacinados.
Abs !
E aí João, cade vc que anda meio sumido? Ta chegando a hora, estamos contando os dias.
Abs !
Opa!
o trem aqui tá indo conforme planejado: férias confirmadas no serviço, filha entra de férias escolares no dia 10/07, a muié já comprou o chuveiro:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...FFM0KKKJxH/9k=
Segunda mando fazer um serviço nas rodas da Bandida para deixá-la mais chique.
Uai! Só tá faltando a danada da vacina. Vou ver se na segundo ou terça vacino contra a febre amarela.
Julho estaremos lá sem dúvida nenhuma.
Abs
vinicius, depois me passa por email os itens necessarios pra expedição e roteiro, qtos dias vao ficar lá etc
queria ir, meu carro ta ok pra ir, tenho barraca e coisas de camping pq sempre acampo,
no meu carro só vou trocar a bateria pq ela tem quase 3 anos, apesar de estar boa, melhor nao abusar da sorte
vacinas to ok tb
amanhã to indo pra africa tabalhar, chego no Brasil dia 18 de julho
amanhã t dou uma ligada! abraço
tuliopcarvalho@gmail.com
E ai, será que o Erico já voltou do Jalapão?
Pra passar as novidades e dar umas dicas?
Abs!
Olá pessoal! Pretendo ir no Jalapão/Chapada dos Veaderos em julho e seria bom se pudesse encontrar os amigos e acompanhá-los. Ainda não li todas as mensagens deste tópico mas sei que iniciam dia 16/7. Sairei no inicio de julho desde Niterói mas ainda não determinei o roteiro, no qual inclui essa bela região. Viajo com minha esposa e minha sogra (idosa, mas de carro vai numa boa). Minha intenção é passar mais dias nessa região, pois disponho de tempo, e não dar grandes esticadas, andando na velocidade de cruzeiro de 100 km/h.
Blz, Miguels!
Sairemos de Araruama e Itaboraí. Rumo a BH, Brasilia edaí em diante. Será um prazer te-lo conosco. Caso se interesse , entre em contato para combinarmos. è bom, trocarmos tels para contato durante o percurso. meus contatos.
E-MAIL. mvchagas@hotmail.com
tels. (22)7834-0810 / (22)8148-9689 / (22)8835-6331.
Abs !
Vinicius,
Estou preparando o carro para a viagem e não tracei o itinerário por enquanto. A idéia é sair dia 1/7. Breve estarei posicionado e então tentaremos fechar alguma coisa.
Um abraço!
Pessoal, boa noite.
Penso em ir ao Jalapão na segunda quinzena de julho/2012. Ainda não decidi qual roteiro seguir. Seria bom encontrar os amigos no decorrer da viagem. Por onde vcs vão? Vão acampar ou ficar em pousada? Iremos eu, mulher e filha. Se precisarem de algo na minha região, só entrar em contato.
email: robledomarinho@hotmail.com
Cel: 62 8452 2514
Abraço
Robledo8
Na verdade, o roteiro foi estudado para um trecho maior, como acima. No entanto, ficamos de fazer uma avaliação mais na ocasião da viagem, conforme forem aparecendo novos colegas..
Bem, acredito que já está na hora de definir o trajeto, para isto convido o Vinicius para começarmos o estudo.
Para mim, ficar pala Chapada do Veadeiro e Jalapão é suficiente pois deslocar até a chapada de Diamantina ficará muito cansativo.
Abraço para todos!