x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 262

Hybrid View

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Fiquei na dúvida, pelo que entendi, a BR 010 está ruim, é isto mesmo?
    Então, você recomenda passar pela Belém Brasília?

O meu colega mudou de lá (Jalapão) há 2 anos, de fato parece que está um pouco desatualizado, até porque um ano faz muita diferença.
    Valeu pelas demais dicas, é bom saber das mudanças e das dificuldades a serem vencidas.

Abraço!
    João,

É isso mesmo: a BR-010, pela qual passei em 07/2010 na volta do Jalapão (JALAPÃO - 2010 : Quem vai?). Estava razoável desde seu início asfaltada (em Chapada da Natividade) até Alto Paraíso, mas alguns pontos já demonstravam corrosão do asfalto pela chuva.

Hoje, segundo o pessoal de Brasília contou, está cheia de crateras! E a BR-153, pela qual fomos (enfrentando muito movimento e um asfalto apenas razoável, além de muitas obras) está em bom estado!

Depende de onde vocês vem, não acredito que valha a volta para pegar a 153... talvez seja melhor encarar algumas horas a mais de viagem do que uma volta grande, por Anápolis, por exemplo.

Eu, que tinha como destino Goiânia, preferi encarar os 200km de terra da TO-255 que separam a cachoeira da Formiga (próxima a Mateiros), voltando para Ponte Alta e de lá continuar na mesma estrada, mas por asfalto, até Porto Nacional e por fim alcançar a BR-153.

Voltar pela Bahia significaria dar uma grande volta; voltar por Alto Paraíso, siginificaria dar uma pequena volta por uma estrada ruim. Optei pelo que já conhecia: BR-153.

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Fiquei na dúvida, pelo que entendi, a BR 010 está ruim, é isto mesmo?
    Então, você recomenda passar pela Belém Brasília?

O meu colega mudou de lá (Jalapão) há 2 anos, de fato parece que está um pouco desatualizado, até porque um ano faz muita diferença.
    Valeu pelas demais dicas, é bom saber das mudanças e das dificuldades a serem vencidas.

Abraço!

Olá João,

Acho que , as in formações do Alfonse são de muita importância, tendo em vista que são bem atualizadas. Creio que até a data de nossa saída, não haverá muitas modificações. No mais, é isso aí. Fiz contato com o Tulio, que havia demonstrado interesse e, estou aguardando um retorno dele. Por aíi existe mais alguém para se juntar a nó ?
    vamo que vamo!!!!!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13

Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Olá João,

Acho que , as in formações do Alfonse são de muita importância, tendo em vista que são bem atualizadas. Creio que até a data de nossa saída, não haverá muitas modificações. No mais, é isso aí. Fiz contato com o Tulio, que havia demonstrado interesse e, estou aguardando um retorno dele. Por aíi existe mais alguém para se juntar a nó ?
    vamo que vamo!!!!!
    Olá Vinicius,

Fiz uma chamada no tópico dos passeios aqui em Belo Horizonte para ver se alguém quer ir. Lá tem uns colegas que sempre manifestam o interesse, vamos ver se alguém aparece aqui.
    Também fiz contato com um colega que tem real interesse, vamos aguardar.

O fato é que se alguém vai, já tem que agendar as férias para julho.
    Quanto ao trajeto, ainda fiquei na dúvida se vamos de Ponta Alta para o Jalapão pela BR 010(buraco) ou pela Belém Brasília(trânsito e obras). Qual será a melhor opção? Para mim, qualquer uma delas.
    No mais o trajeto está perfeito.
    Vamos nos falando e esperando por novas dicas dos colegas que conhecem a região.

Abs.
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Olá Vinicius,

Fiz uma chamada no tópico dos passeios aqui em Belo Horizonte para ver se alguém quer ir. Lá tem uns colegas que sempre manifestam o interesse, vamos ver se alguém aparece aqui.

Quanto ao trajeto, ainda fiquei na dúvida se vamos de Ponta Alta para o Jalapão pela BR 010(buraco) ou pela Belém Brasília(trânsito e obras). Qual será a melhor opção? Para mim, qualquer uma delas.
    Vamos nos falando e esperando por novas dicas dos colegas que conhecem a região.

Abs.
    Fala João, blz!

Eu estou igual titica na maré, pra onde a maré levar eu estou indo.rsrsrsrsrs
    Meu amigo não se preoculpe, o que vc decidir está decidido. Até la com certeza surgirão novas sugestões.
    vamos nos falando.

Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011

Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Olá Vinicius,

Abs.

E aí Joao, td bom!

Será que e possível programarmos onde dormir em pousadas, ou , ir na cara e na coragem preparados para possíveis acampamentos. Por via das duvidas, nos aqui vamos preparado para acampar onde for preciso.no Caso, de se programar pousadas de preferencia no ,Jalapao teríamos que ver com antecedência.

Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Opa, boa tarde!
    Vi o tópico agora, e nem li tudo, mas já estava me programando pra ir pro Jalapão em julho também! Mais pra segunda quinzena mesmo. Quem sabe a gente não se encontra por lá! Ou marca pra ir junto. Depois vou ler todas as mensagens com calma. Só pra eu me adiantar, vcs vão sair de onde?
    Abraço
    Julio Cesar
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    Opa, boa tarde!
    Vi o tópico agora, e nem li tudo, mas já estava me programando pra ir pro Jalapão em julho também! Mais pra segunda quinzena mesmo. Quem sabe a gente não se encontra por lá! Ou marca pra ir junto. Depois vou ler todas as mensagens com calma. Só pra eu me adiantar, vcs vão sair de onde?
    Abraço
    Julio Cesar
    Blz Júlio,

Com certeza será muito bem vindo, sou de Araruama-RJ, e com certeza podemos marcar de sairmos junto. Isto é, se estiver de acordo com as datas.Saída dia 16/07/2012. Fico no aguardo.

Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Rio/
    Esta´ procurando + companhia ? Sou do Rio e tenho alguma experiencia em viagens + longas:
    adorojipe@gmail.com

Ferrentini

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Rio/

Mapas !

Ola´ a todos !

Ontem encontrei no Google o site do DNIT que tem mapas rodoviários de todos os estados. Hj imprimi em tamanho A1 (+ ou - (0 X 60 cm) os mapas de Tocantins e Goiás. Ficaram muito bons , com leitura fácil das estradas e nomes e da´ tambemuma ideia do roteiro como um todo.
    Mais na frente vou procurar mapas no Google Maps e deixar salvo no Netbook que pretendo levar.
    Gostaria de ter o email de vcs para o caso de repassar informações que nao cabem aqui na lista. O meu e´ adorojipe@gmail.com

Abs

Ferrentini

Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Citação Postado originalmente por Ferrentini Ver Post
    Ola´ a todos !

Ontem encontrei no Google o site do DNIT que tem mapas rodoviários de todos os estados. Hj imprimi em tamanho A1 (+ ou - (0 X 60 cm) os mapas de Tocantins e Goiás. Ficaram muito bons , com leitura fácil das estradas e nomes e da´ tambemuma ideia do roteiro como um todo.
    Mais na frente vou procurar mapas no Google Maps e deixar salvo no Netbook que pretendo levar.
    Gostaria de ter o email de vcs para o caso de repassar informações que nao cabem aqui na lista. O meu e´ adorojipe@gmail.com

Abs

Ferrentini

Blz Ferrentini,

Veja bem, o roteiro que estamos planejando é inicial e , até a data podemos efetuar alterações. Quanto as distâncias de deslocamentos, podemos ir andando até aonde der. Em relaçao a programação, não pretendemos reservar nada, cada grupo levará barracas, caso não se ache pousada , iremos acampar.
    Caso vc va sozinho e, caso vc queira, tenho um amigo que queria ir mas no meu carro já irão 3, que , eu acho que é o limite.
    se quiser te envio o contato dele para trocarem idéias. ok! segue meus contatos.E-MAIL; MVCHAGAS@HOTMAIL.COM
    TEL (22) 7834-0810 VINICIUS
    vamos nos falando, e, caso queira podemos marcar de nos encontrarmos para trocarmos algumas idéias pessoalmente. é só me ligar e marcarmos.V.amos nos falando

Abs !
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011

Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Ferrentini,

Segue o contato do amigo; 21 9954-5752 - olício

Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Rio/
    Joao Eduardo. Manda teu email para eu te passar umas informações que o Ivan de Brasilia mandou em resposta a email meu.

Abs

Ferrentini

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TrackLog Jalapão e Chapada dos Veadeiros
      Por Bruno cf no fórum Planejamento
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/12/2014, 21:00
    2. Expedição CHAPADA DOS VEADEIROS - JALAPÃO
      Por Xavier4x4 no fórum Planejamento
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/10/2012, 20:43
    3. Jalapão e Chapada dos Veadeiros - Dez 2011 / Jan 2012
      Por Vitor Rolo no fórum Planejamento
      Respostas: 54