x
Convex Datacenter
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 262
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Vinícius e demais colegas,

Vejam e analisem a proposta abaixo:

Deslocamento do Rio para a Chapada dos Veadeiros

16/07/2012 - Araruama / BH / Brasília / Alto Paraíso 1.400 KM

Chapada dos Veadeiros(3 dias)
    Dias 17,18 e 19

Alto Paraíso De Goiás
    Povoado De São Jorge
    Colinas Do Sul
    Cavalcante
    KM : 200(dia 17) + 250(dia 18) + 50(dia19) = 500 KM estrada de terra

Deslocamento da Chapada dos Veadeiros para o Deserto Jalapão(1 dia)
    20/07/2012- Cavalcante/Combinado/Taguatinga/Dianopolis (500 KM de asfalto péssimo)

Deserto Jalapão(5 dias)
    21/07/2012- Dianopolis/Ponte Alta/Lagoa do Tocantins/Cachoeira Sussuapara/Faz. Progresso(acampar)
    (R$ 10,00/dia/pessoa, segurança para as barracas e pertences)
    22/07/2012- Cach. Da Velha e Cach. Do Lajeado
    23/07/2012- Saída Faz. Progresso rumo a Mateiros(150 KM) Passando pelas dunas.
    (dormir em Pousada/Mateiros ou acampar Cach. Da Formiga/30 KM depois de Mateiros)
    24 e 25/07/2012- Visita ao Fervedouro pela manhã, e, parte tarde povoado de Mumbuca, arredores e Pedra da Baliza
    KM: 50 KM de asfalto + 600 KM de estrada de terra( erosões e lama)
    Obs: 1 dia de descanso em local a escolher. Indiquei dia 25, mas poderá ser outro.

Deslocamento do Jalapão para a Chapada Da Diamantina
    26 e 27/07/2012- Levantar acampamento(Mateiros ou Cach. Da Formiga) sentido Barreiras, Lençois.( 950 KM)
    Obs: Dormir no caminho

Chapada da Diamantina
    Dias 28 e 29 / KM: 150 KM pela região

Dias 30/07 -Deslocamento da Chapada da Diamantina para Rio de Janeiro ou Belo Horizonte

Vejam que nesta proposta está mantida a ida até a Chapada da Diamantina. Esta ida até lá(Chapada da Diamantina) deverá ser avaliada à medida que as etapas forem sendo cumpridas.
    O importante é que a viagem seja prazerosa, divertida, com um pouco de aventura e adrenalina.

Abs
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post

Dias 17,18 e 19

Alto Paraíso De Goiás
    Povoado De São Jorge
    Colinas Do Sul
    Cavalcante

20/07/2012- Cavalcante/Combinado/Taguatinga/Dianopolis (500 KM de asfalto péssimo)

Deserto Jalapão(5 dias)
    21/07/2012- Dianopolis/Ponte Alta/Lagoa do Tocantins/Cachoeira Sussuapara/Faz. Progresso(acampar)
    (dormir em Pousada/Mateiros ou acampar Cach. Da Formiga/30 KM depois de Mateiros)
    24 e 25/07/2012- Visita ao Fervedouro pela manhã, e, parte tarde povoado de Mumbuca, arredores e Pedra da Baliza
    Obs: 1 dia de descanso em local a escolher. Indiquei dia 25, mas poderá ser outro.

26 e 27/07/2012- Levantar acampamento(Mateiros ou Cach. Da Formiga) sentido Barreiras, Lençois.( 950 KM)

Chapada da Diamantina

Dias 30/07 -Deslocamento da Chapada da Diamantina para Rio de Janeiro ou Belo Horizonte

Vejam que nesta proposta está mantida a ida até a Chapada da Diamantina. Esta ida até lá(Chapada da Diamantina) deverá ser avaliada à medida que as etapas forem sendo cumpridas.
    O importante é que a viagem seja prazerosa, divertida, com um pouco de aventura e adrenalina.

Abs
    João Eduardo,

Por essa programação talvez possamos compartilhar um ou dois dias no Jalapão. Provavelmente, entre 17 e 22/7 estaremos percorrendo a região, vindo da Serra das Confusões.

Abs
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Miguels Ver Post
    João Eduardo,

Por essa programação talvez possamos compartilhar um ou dois dias no Jalapão. Provavelmente, entre 17 e 22/7 estaremos percorrendo a região, vindo da Serra das Confusões.

Abs
    Uai, que bom.

Vamos ver o que o Vinicius e os demais resolvem do trajeto e a gente combina de encontrar em um local por lá.
    Será um grande prazer.

Estou indo com esposa e filha de 15 anos. A minha sogra que também tem seus 80 anos e mora comigo não vai desta vez. Acho que ela está com medo deu deixá-la por lá... rsrsrsrsr

Abs.
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Uai, que bom.

Vamos ver o que o Vinicius e os demais resolvem do trajeto e a gente combina de encontrar em um local por lá.
    Será um grande prazer.

Estou indo com esposa e filha de 15 anos. A minha sogra que também tem seus 80 anos e mora comigo não vai desta vez. Acho que ela está com medo deu deixá-la por lá... rsrsrsrsr

Abs.
    Joao, com todo respeito ok

Era o local ideal pra vc levar a véia pra passear!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu estou na coruja, se der certo , e se o grupo me aceitar, estou muito propenso a embarcar pro jalapao!!!

Eu e a patroa, de ranger 4x4, e a traia de camping!!!! claro!

Abraços
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Uai, que bom.

Será um grande prazer.

Abs.
    Joâo Eduardo,

Vai ser um prazer conhecê-los. Minha sogra só reclama da falta de suas novelas, mas aí ela se atualiza em alguma pousada com TV, rss. Ainda estou ultimando alguns detalhas na ranger.

[]s

Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pronto, por aqui todos estão vacinados e vermifugados. rsrsrsrsrsrsrsrs!

Então gmilani, será um prazer tê-lo na expedição.

Miguel, depois mando meus contatos (celular) pela mp.
    Segue foto da Bandida, se você a vir lá no Jalapão é só piscar o farol ou buzinar.

Jalapao  e chapada dos veadeiros junho de2012-foto0235.jpgJalapao  e chapada dos veadeiros junho de2012-img_1029.jpg

Abs

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Pronto, por aqui todos estão vacinados e vermifugados. rsrsrsrsrsrsrsrs!

Então gmilani, será um prazer tê-lo na expedição.

Miguel, depois mando meus contatos (celular) pela mp.
    Segue foto da Bandida, se você a vir lá no Jalapão é só piscar o farol ou buzinar.

Jalapao  e chapada dos veadeiros junho de2012-foto0235.jpgJalapao  e chapada dos veadeiros junho de2012-img_1029.jpg

Abs
    Blz, joao!

Estou tirando umas ferias com a familia em rio quente-GO, mas , achei perfeito a sua proposta de roteiro. Deixando chapada Diamantina p o final, pois ate lá td pode mudar. Vai que pelo caminho se descubra algo interessante. Quanto aos colegas, vamos animar pessoal. Estarei de volta no próximo domingo.

Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Eu to animado!!! Hehehe
    Gostei da idéia do João de colocar a foto do carro (aliás, sua band tá linda), pois apesar de não irmos todos no mesmo dia e mesmo roteiro, estaremos todos muito próximos, e com certeza nos esbarraremos por lá, e será um prazer conhece-los pessoalmente!
    Assim que der eu coloco as fotos do Troller, já com o bagageiro novo e a barraca de teto. E mando o meu tel pra vcs também, por MP, pois numa eventual emergência, estaremos todos por perto.
    Falando nisso algum de vcs tem rádio? Se tiverem poderiamos combinar uma frequência, ou se alguém souber a que costumam usar por lá.
    Gostei do roteiro, mas esse primeiro dia não tá muito puxado não? 1400km?? Eu dividi este trecho em 2 dias. Apesar que no meu caso, só eu dirijo, então é mais cansativo. E não gosto de dirigir a noite.
    Como disse o Vinicius, animo ai pessoal!! Pelo visto tem 3 opções de roteiro, é só escolher e se juntar!!
    Abços,
    Julio
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Dias 17,18 e 19

Alto Paraíso De Goiás
    Povoado De São Jorge
    Colinas Do Sul
    Cavalcante

Deserto Jalapão(5 dias)

Chapada da Diamantina(2 dias)

Abs
    Olá Júlio César,

Realmente é muito chão. Vou sair de BH no sábado(dia 13) pela manhã em direção à Brasília e fico lá esperando pelo Vinicius e demais colegas. São 800 km e quero fazê-lo bem tranquilo e sem hora para chegar.
    A "Bandida" está equipada com rádios PX e Py. Não tenho costume de usar o PY, a antena é pequena. Outro dia fiz um teste com ele, escutava perfeitamente um colega mas ele dizia que o meu sinal estava fraco e falhava. Tá certo que ele estava uns 50 Km distante de mim. Quanto ao PX, aí sim, aqui em BH sempre sintonizamos no canal 20 quando vamos passear. Sugiro desde já este canal (20).

E aí pessoal, acima posto novamente o roteiro para quem tiver alguma dúvida e ainda está resolvendo. Ambiente familiar (eu, esposa e filha), hospedagem em Hotel/Pousada ou mesmo acampamento. Quem não quiser acampar, procura um Hotel na região e pela manhã a gente volta a encontrar para sair todos juntos.
    Um detalhe: Alguns lugares para visitações são controlados, portanto eles limitam a quantidade de pessoas. Nestes casos temos que chegar cedo, só um aviso para os dorminhocos. rsrsrsrsrsrs
    Ninguém daqui de BH?

Abraço para todos, já estamos na contagem regressiva: faltam 19 dias.

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    João Eduardo,

Minha previsão de saída mudou para dia 1/7 (domingo), em direção à Chapada Diamantina, ficaremos uns 6 dias por lá. O pessoal aqui está animado, pena que não dá para levar todo o mundo, vai ter que ficar gente em casa, rss. Vai uma MP com meu celular.

Um abraço para todos.

Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Miguels Ver Post
    João Eduardo,

Minha previsão de saída mudou para dia 1/7 (domingo), em direção à Chapada Diamantina, ficaremos uns 6 dias por lá. O pessoal aqui está animado, pena que não dá para levar todo o mundo, vai ter que ficar gente em casa, rss. Vai uma MP com meu celular.

Um abraço para todos.
    Então, está chegando a hora.

Boa viagem e nos encontraremos por lá.

Abs

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Ola galera, sou Clayton de Goiania,

Vi o post e achei a programação uma beleza.... será que cabe mais uma viatura na turma.... se der certo posso fixar a barraca no teto e pegar estrada...rsssss...
    Vou dar uma lida geral no post
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TrackLog Jalapão e Chapada dos Veadeiros
      Por Bruno cf no fórum Planejamento
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/12/2014, 21:00
    2. Expedição CHAPADA DOS VEADEIROS - JALAPÃO
      Por Xavier4x4 no fórum Planejamento
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/10/2012, 20:43
    3. Jalapão e Chapada dos Veadeiros - Dez 2011 / Jan 2012
      Por Vitor Rolo no fórum Planejamento
      Respostas: 54