x
Convex Datacenter
Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 341
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por SamucaPR Ver Post
    Olá pessoal...Fala Sergião muito obrigado mesmo! pelos manuais em PDF...,só alegria.....tô com o bicho (VM 425) destrinchado na bancada, então nunca foi feito! bronzinas de virabrequim originais VM estão intactas sem nenhum risco ou sinal de desgaste, cames do comando lisos sem sinais de desgaste,estrias etc...disco de embreagem com logotipo da Dodge Sachs(145.000 km)!!!vou trocar já está próximo ao rebite.... Junta de cabeçote 2º pic.....A princípio gostei do que vi,construção mecânica bem robusta,vou trocar as 4 camisas que estão com desgaste e não vou arriscar a retificar.... leve desgaste nas varetas de tuchos na parte superior que vão nos balancins! Sérgio tenho intenção em trazer tudo de fora(Inglaterra) verifiquei que na Rockauto tem sempre 2 fornecedores para peças de motor! Alguma dica de marca para estas peças?camisas,pistões,anéis,varetas,junta de cabeçote etc....Aquele Mauro(Brasília) falou de alguns bicos pulverizadores de óleo abaixo dos pistões,no meu motor não tem isso!!!O ano da minha é 99/2000...
    Fala Samuca:
    Veja, na Inglaterra tem estas peças ORIGINAIS VM, caso não encontre as originais, opte pelas KS, que tem todo o conjunto(kits) para este motor. PEla diferença de preço, vale colocar o KIT COMPLETO(camisa,anel pistão). As brozinas também é interessante trocar,ORIGINAIS ou KS. As varetas, junta, balancins, se for o caso, coloque AJUSA, que tem todo este material, inclusive tem um catalogo ONLINE, da AJUSA, que voce pega as referencias Catalogo .
    Abraço.
    Sérgio.

Bom hoj fui la ver uma das Dakotas que mencionei nas fotos aqui no forum,
    fui esperimentar a preto fosco, o motor esta bonito nao fumaça nada, mas achei ela muito fraca, nao vai aguentar
    o tranco nao achei mais chocha que a Ranger 2.5 e que a S10 tbm,. esta barato e ele da garantia de motor e cambio que fez recentemente,. se alguem tiver interece passo o contato,. tenho que tentar ver a 6cc MWM se nao for boa pra mim tenho que partir pra outra Pick Up,.

Usuário Avatar de allanmarques
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Também estou namorando umas Dakota Diesel e vi na internet essa com motor 6 cil MWM. Acontece que estou na dúvida se pego Dakota ou Bandeirante.

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    Bom hoj fui la ver uma das Dakotas que mencionei nas fotos aqui no forum,
    fui esperimentar a preto fosco, o motor esta bonito nao fumaça nada, mas achei ela muito fraca, nao vai aguentar
    o tranco nao achei mais chocha que a Ranger 2.5 e que a S10 tbm,. esta barato e ele da garantia de motor e cambio que fez recentemente,. se alguem tiver interece passo o contato,. tenho que tentar ver a 6cc MWM se nao for boa pra mim tenho que partir pra outra Pick Up,.
    Fala CHUNINHO:
    Este "sintoma" de fraqueza, muito provavelmente será o "bico eletronico" que não está funcionando.
    Abraço.
    Sérgio.

Usuário
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    ola sergio me chamo marcelo li todos os comentarios aqui postado eu tenho uma dakota que pela terceira vez me deixou na mao adoro ela mas ja estou pensandp en vender la pois agora ela aqueceu e trincou todos os 4 cabeçotes eu ja mandei soldar mas estou com medo de colocalos li seu comentario sobre o cabeçote apaz madrid que pra mim seria a luz no fim do tunel.vc saberia me informar o valor dele na argentina ou um contato de quem poudesse me ajudar pois a dkota ta me quebrando rsrsrsr tenho um amigo que vai a buenos aires fim do mes e gostaria de pedir a ele de trazer para mim os cabeçotes de la eu li algo em torno de 140 dolares que vc escreveu è esse o valor la .E tambem se vc sabe me dizer oque devo fazer para adiquiri los se devo falar com meu amigo para trazer ou se vc tem outra ideia do que devo fazer ja agradecendo .Marcelo barreto .

Usuário
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    ola boa sergio

Usuário
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    ola sergio vc poderia me dar uma mao

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por sacola01 Ver Post
    ola sergio me chamo marcelo li todos os comentarios aqui postado eu tenho uma dakota que pela terceira vez me deixou na mao adoro ela mas ja estou pensandp en vender la pois agora ela aqueceu e trincou todos os 4 cabeçotes eu ja mandei soldar mas estou com medo de colocalos li seu comentario sobre o cabeçote apaz madrid que pra mim seria a luz no fim do tunel.vc saberia me informar o valor dele na argentina ou um contato de quem poudesse me ajudar pois a dkota ta me quebrando rsrsrsr tenho um amigo que vai a buenos aires fim do mes e gostaria de pedir a ele de trazer para mim os cabeçotes de la eu li algo em torno de 140 dolares que vc escreveu è esse o valor la .E tambem se vc sabe me dizer oque devo fazer para adiquiri los se devo falar com meu amigo para trazer ou se vc tem outra ideia do que devo fazer ja agradecendo .Marcelo barreto .
    FALA SACOLA01
    VEja, me mande uma MP, que te passo o contato da Andrea Apaz Madrid, para que ela te oriente como comprar os cabeçotes, e a maneira mais segura de envio. Este "método" de trazer "na bagagem", pode ser que fique retido na RF.
    Abraço.
    Sérgio.

Usuário
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    sergio nao estou conseguindo eviar mp acho que e porque a conta e muito recente

Usuário
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    sergio sou meio atrapalhado tentei te enviar a mensagem mas nao enviou acho que e por causa de ser conta recente

Usuário
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    sergio sera que um caminhoneiro nao passa com as peças

Usuário
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    consegui enviar sergio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem