Postado originalmente por
SamucaPR
Olá pessoal...Fala Sergião muito obrigado mesmo! pelos manuais em PDF...,só alegria.....tô com o bicho (VM 425) destrinchado na bancada, então nunca foi feito! bronzinas de virabrequim originais VM estão intactas sem nenhum risco ou sinal de desgaste, cames do comando lisos sem sinais de desgaste,estrias etc...disco de embreagem com logotipo da Dodge Sachs(145.000 km)!!!vou trocar já está próximo ao rebite.... Junta de cabeçote 2º pic.....A princípio gostei do que vi,construção mecânica bem robusta,vou trocar as 4 camisas que estão com desgaste e não vou arriscar a retificar.... leve desgaste nas varetas de tuchos na parte superior que vão nos balancins! Sérgio tenho intenção em trazer tudo de fora(Inglaterra) verifiquei que na Rockauto tem sempre 2 fornecedores para peças de motor! Alguma dica de marca para estas peças?camisas,pistões,anéis,varetas,junta de cabeçote etc....Aquele Mauro(Brasília) falou de alguns bicos pulverizadores de óleo abaixo dos pistões,no meu motor não tem isso!!!O ano da minha é 99/2000...