Postado originalmente por
fisurfe
Pessoal, varias visualizações nenhuma dica ou comentário para ajudar, bom vou postar baseado no que eu estou investigando e consegui de informação:
Olhei toda parte eletrônica aonde poderia ter entrado agua, a única coisa que verifiquei que possivelmente dependendo do jato por baixo do para lama pode atingir a central, mas acho pouco provável que tenha sido isto.
no meu caso eu identifiquei o Modulo conforto que fica atrás da caixa de fusíveis o mesmo consta com SKU 7E0 837 089 C, entrei em contato com 2 CSS Volks e ambas me informaram que o SKU correto do meu veiculo seria 7E0 837 090 DZ10, ou seja segundo eles foi trocado, mas estranho pois a Data do modulo conenciede com a data de ano fabricação, estou investigando com POS VENDA se o carro saiu com este modulo de fabrica, caso não realmente foi trocado em algum momento e possivelmente está causando os problemas dos ajuste no retrovisor.
Relação ao comando do volante, buzina e comando de vidros, eles voltaram e funcionou durante a viagem, chegando em casa parou de funcionar, depois voltou de novo e agora cedo fui pegar algo não estava funcionando, eu abri o vidro pelo passageiro e percebi que o botão do vidro estava emperrado pois na subida ele não voltou, ajustei com a mão e todos os comando voltaram, minha suspeita é que o botão do vidro passageiro está causando este mal contato e interferência, como é algo "barato" vou substituir para testar.
Caso tenha sucesso eu volto a postar para quem tem o mesmo problema poder ter um norte e possível causa.