x
Convex Datacenter
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 341

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1



    350624[/attach]
    Citação Postado originalmente por sergio augusto Ver Post
    olá marino:
    Por favor, voce sabe informar quanto custa o kit do motor vm ? Composto pelos quatro pistões, anéis, pinos , e camisas. Ai, na europa é fácil de encontrar o kit da marca ks(material de altíssima qualidade) com o part number 92 286 971. Veja no link https://onlineshop.ms-motor-service....ang=e&vko=0001
    desde já agradeço a atenção.
    Abraço.
    Sérgio.
    Arquivos Anexos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/06/2010
    Local
    Oporto/
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Sergio!

    So tive disponibilidade de responder hoje.....Segue em anexo uma lista de peças originais VM e os preços por unidade.

    Cumprimentos,

    Maia

    Peças Originais VM 2.5 TD.pdf

  • #3
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marino80 Ver Post
    Bom dia Sergio!

    So tive disponibilidade de responder hoje.....Segue em anexo uma lista de peças originais VM e os preços por unidade.

    Cumprimentos,

    Maia

    Peças Originais VM 2.5 TD.pdf
    Olá Marino!
    Ok, muito obrigado pela atenção. Dependendo de uns "acontecimentos" aqui, pedirei seu auxílio, para me indicar onde comprar alguns destes materiais, ai em Portugal, com condição de enviar ao Brasil.
    Grande abraço.
    Sérgio.

  • #4
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Marino:
    E então resolveu o problema das "batidas de compressão"? Como está a questão?
    Abraço.
    Sérgio.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/06/2010
    Local
    Oporto/
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Oi Sergio,

    As peças originas VM pode adquirir atraves do site "41jeep.com", eles fazem envios.
    Relativamente ao meu problema de batidas de compressão, cada vez esta pior. Sergio, sabe me dizer se da para trocar as tuches sem desmontar as cabeças?

    Abraço!
    Marino.

  • #6
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marino80 Ver Post
    Oi Sergio,

    As peças originas VM pode adquirir atraves do site "41jeep.com", eles fazem envios.
    Relativamente ao meu problema de batidas de compressão, cada vez esta pior. Sergio, sabe me dizer se da para trocar as tuches sem desmontar as cabeças?

    Abraço!
    Marino.
    Fala Marino:
    Ok, dei uma olhada no site "41jeep.com". Eles tem tudo original. Na Argentina também tem uma revenda autorizada VM, que tem tudo, e os preços estão compatíveis com os daí.
    Quanto à troca dos tuchos, é necessario tirar os cabeçotes, para retirá-los(os hidráulicos), pois eles não passam pelo "orificio" das varetas de tucho. Veja o manual em anexo, tem tudo sobre a montagem/desmontagem do VM e especificamente nas paginas 9-26, 9-27, 9-47 e 9-48, fala do processo de desmontagem/montagem, inspeção e limpeza dos tuchos, balancins e afins. Salve uma cópia do manual.39 - Dodge Dakota - manual de manutencao - MOTOR II.pdf
    Abraço.
    Sérgio.

  • #7
    Usuário Avatar de SamucaPR
    Entrada
    26/12/2011
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    E aí Saron nos de notícias de seu "brinquedo" depois daquela decepção!!!!

  • #8
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    54
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Marino:
    Ok, dei uma olhada no site "41jeep.com". Eles tem tudo original. Na Argentina também tem uma revenda autorizada VM, que tem tudo, e os preços estão compatíveis com os daí.
    Quanto à troca dos tuchos, é necessario tirar os cabeçotes, para retirá-los(os hidráulicos), pois eles não passam pelo "orificio" das varetas de tucho. Veja o manual em anexo, tem tudo sobre a montagem/desmontagem do VM e especificamente nas paginas 9-26, 9-27, 9-47 e 9-48, fala do processo de desmontagem/montagem, inspeção e limpeza dos tuchos, balancins e afins. Salve uma cópia do manual.39 - Dodge Dakota - manual de manutencao - MOTOR II.pdf
    Abraço.
    Sérgio.
    Serjão,bom dia!
    Qual é a revenda na Argentina?Vou ver se tem a EGR por lá...
    Abs

    Ricardo

  • #9
    Usuário Avatar de SamucaPR
    Entrada
    26/12/2011
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, e aí Marino porque sua suspeita são os tuchos? gostaria de tentar lhe ajudar mais,mas não consigo interpretar o seu"batidas de compressão" não é um termo comum aqui no Brasil!!! tente ser mais específico quanto ao sintoma Ex: ruído metálico em baixa ou alta rotação...etc....cuidado com o nivel de óleo!!! Que para mais(alto) pode deixar as bielas mergulhadas e criar espumas dentro do cárter e essa espuma é enviada para os tuchos,que perdem comprimento e fazem com que as válvulas se assentem com ruído....Se o nível for menos(baixo) pode entrar ar na bomba de óleo( pelo pescador..em um aclive ou declive), que automaticamente enviará esse ar aos tuchos atravéz das varetas,que causa barulho semelhante ao nível alto...ruído(metálico) de assento de válvulas!!! Antes de trocar tuchos,verifique sua pressão de óleo atravéz de um medidor externo(apesar, que eu acho o do painel de instrumentos confiável!) a pressão deve ser a seguinte +- 4 bars(50 psi) em 3000 RPM(Atenção para viscosidade e densidade do óleo que se não forem as especificadas pelo fabricante podem alterar a pressão!!). Sergião me desculpe por não ter especificado a moeda(pesos arg) naquele e-mail....

  • #10
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SamucaPR Ver Post
    Olá pessoal, e aí Marino porque sua suspeita são os tuchos? gostaria de tentar lhe ajudar mais,mas não consigo interpretar o seu"batidas de compressão" não é um termo comum aqui no Brasil!!! tente ser mais específico quanto ao sintoma Ex: ruído metálico em baixa ou alta rotação...etc....cuidado com o nivel de óleo!!! Que para mais(alto) pode deixar as bielas mergulhadas e criar espumas dentro do cárter e essa espuma é enviada para os tuchos,que perdem comprimento e fazem com que as válvulas se assentem com ruído....Se o nível for menos(baixo) pode entrar ar na bomba de óleo( pelo pescador..em um aclive ou declive), que automaticamente enviará esse ar aos tuchos atravéz das varetas,que causa barulho semelhante ao nível alto...ruído(metálico) de assento de válvulas!!! Antes de trocar tuchos,verifique sua pressão de óleo atravéz de um medidor externo(apesar, que eu acho o do painel de instrumentos confiável!) a pressão deve ser a seguinte +- 4 bars(50 psi) em 3000 RPM(Atenção para viscosidade e densidade do óleo que se não forem as especificadas pelo fabricante podem alterar a pressão!!). Sergião me desculpe por não ter especificado a moeda(pesos arg) naquele e-mail....
    Fala Samuca:
    Esquenta não, eu deduzi que eram em pesos, tem uns tres anos que cotei umas peças com Luis Vivian, e na época, os kits custavam $2.950,00 pesos, os quatro, subiu pra caramba, mas mesmo assim ainda tá um bom preço, os materias do VM(kits), originais, são MAHLE. Voce está na Argentina, estes dias? Eu estou cotando material, mas pra comprar mais pro final do ano, porque, amanhã é quase certo que vou comprar um VM aqui na cidade, pois o cara tá tirando pra colocar um MWM 2.8 eletronico, porque o VM pifou, mas eu conheço a historia dele, e não tinha como "não pifar".
    Veja, voce recebeu o manual da parte elétrica? Foi este que não tinha ido no primeiro email, né?
    Quanto ao "barulho" do motor do MArino, da maneira que ele explica fica um pouco difícil de entender, será que é o que chamamos de "castanhar"? O que é causado por BI fora de ponto, ou também o bico eletronico, se não tiver ok, pode "causar" este sintoma. E os tuchos "vazios" também, da aquele barulho caraterístico, porém, como ele fala "batida de compressão", fico na dúvida, se ele tá chamando barulho de tucho de batida de compressão. A questão da pressão de óleo, é isso ai que fala, são esses os valores. É bom da uma olhada no filtro, pois eu já passei um susto por causa de entupimento do filtro de lubrificante, o danado entupiu e a pressão caiu, fiz uma verificação geral, depois troquei óleo e filtro, obviamente, e ficou tudo 100%.
    Abraço.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/06/2010
    Local
    Oporto/
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigos,

    Relativamente ao meu problema, a batida nao é metalica mas sim "castanhar" como disse o Sergio (penso eu), vem da caixa de ar. A bomba esta no ponto, e o bico esta com 105ohm. O jipe tem um rendimento espectacular. Tirei a tampa de valvulas e desmontei os balancins, estao bastante desgastados(cerca de 2mm de profundidade) na zona onde bate na valvula. O jipe ficou assim desde que esteve parado cerca de duas semanas para pintar. Pode parecer estranho mas é a realidade.. Penso que seja relevante dizer que o meu motor tem 370000km sem nunca ter dado problemas. A temperatura esta sempre entre os 85 e 90 graus nunca passou acima dos 90. Vou gravar um video e postar para tentar partilhar o meu problema.
    Abraço
    Marino

  • #12
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marino80 Ver Post
    Bom dia Amigos,

    Relativamente ao meu problema, a batida nao é metalica mas sim "castanhar" como disse o Sergio (penso eu), vem da caixa de ar. A bomba esta no ponto, e o bico esta com 105ohm. O jipe tem um rendimento espectacular. Tirei a tampa de valvulas e desmontei os balancins, estao bastante desgastados(cerca de 2mm de profundidade) na zona onde bate na valvula. O jipe ficou assim desde que esteve parado cerca de duas semanas para pintar. Pode parecer estranho mas é a realidade.. Penso que seja relevante dizer que o meu motor tem 370000km sem nunca ter dado problemas. A temperatura esta sempre entre os 85 e 90 graus nunca passou acima dos 90. Vou gravar um video e postar para tentar partilhar o meu problema.
    Abraço
    Marino
    Bom dia MArino:
    Veja, penso que, baseado no que fala acima, é bem possivel que uma revisão nos tuchos seja interessante, como diz que tem uma "folga" de 2mm., nos balancins, pode ser que com esta "parada" de dua semanas, algo fez com que se obstruisse o "enchimento" dos tuchos hidráulicos(borra por exemlo), e eles , sem estarem cheios completamente, obviamente dão lugar a esta folga(dos balancins), aumentar o castanhar. Isto que falo são "conjecturas", rs, mas faz sentido. É bom abrir em baixo(tirar o carter), e inspecionar a válvula reguladora(valvula de alívio da pressão de óleo) de pressão do óleo(pagina 9-39), trocar o filtro de óleo, e o óeo(obvio).
    VAle salientar que com 370.000Km, este desgaste nos balancins é perfeitamente aceitável, e o que "PROVA" que este é um bom motor, infelizmente, aqui para nós, acontece com frequencia( se exigido ), a trinca dos cabeçotes, por causa das condiçoes de tempertura "tropical", e os cabeçotes serem "desenhados" para trabalhar em regimes de temperatura de clima "temparado/frio", problema este, resolvido pela APAZ MADRID.
    Abraço.
    Sérgio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade