Meu caro, entendo que o tópico não é para isso. Mas tem algum caminho ou link para acessar o grupo do WhatsApp? Sou proprietário de uma V8 estendida.
(11) 96579-6171
Amigos,
Preciso de uma ajudinha.
Estou procurando um bico injetor usado para a Dakota Diesel.
Não importa o estado do bico porque na verdade eu só preciso da porta-injetora.
Meu mecânico quebrou o conector do retorno usando a ferramenta errada apara sacar o bico e agora esta vazando combustível
Se algue m puder dar uma dica onde eu consigo comprar um bico usado para aproveitar a porta-injetora ou mesmo comprar a porta-injetora sem o bico, eu agradeço muito.
Forte abraço a todos aqui do Clube.
Amigos,
Preciso de uma ajudinha.
Estou procurando um bico injetor usado para a Dakota Diesel.
Não importa o estado do bico porque na verdade eu só preciso da porta-injetora.
Meu mecânico quebrou o conector do retorno usando a ferramenta errada apara sacar o bico e agora esta vazando combustível
Se algue m puder dar uma dica onde eu consigo comprar um bico usado para aproveitar a porta-injetora ou mesmo comprar a porta-injetora sem o bico, eu agradeço muito.
Forte abraço a todos aqui do Clube.
PS: Não é o eletrônico.... graças a Deus. kkkk
Oi Luiz, boa tarde! Já tive esse mesmo problema com um dos bicos da Dak. Na época tb não estava achando outro pra substituir. Então meu mecânico conseguiu resolver soldando esse retorno que estava vazando. Foi uma solda bem delicada e resolveu o problema.
Tenta ver com quem faz soldas em pequenos objetos metálicos tipo quem faz pequenos artesanatos ou trabalha joias).
Oi Luiz, boa tarde! Já tive esse mesmo problema com um dos bicos da Dak. Na época tb não estava achando outro pra substituir. Então meu mecânico conseguiu resolver soldando esse retorno que estava vazando. Foi uma solda bem delicada e resolveu o problema.
Tenta ver com quem faz soldas em pequenos objetos metálicos tipo quem faz pequenos artesanatos ou trabalha joias).
Att...
Valeu a dica, Cleverson.
Vou procurar quem faça esse tipo de serviço.
Abraço!
ola. comprei uma dakota v6 recentemente nao tem uma semana, no momento ta encostada na funilaria, ja dei uma lida em varios topicos daqui mais de 2 a 3 vezes cada kkkk. e nao matei minha duvida ainda tenho a intençao de coloca pneus 31'' ou 33'', e tenho a intençao de troca o diferencial dela por o da diesel 4:10, minha duvida é se nao vai da cagada usar os pneu 31'' com esse diferencial, usando os 31'' oque vai acontecer no desempenho dela consumo, relaçao final, arrancada essas coisas.
Ola,
Meu nome é Vahmp, e sou novo aqui no forum...
Comprei uma 1999 Dakota V6 Magnum 3.9, 4x2 a pouco tempo (A do avatar, e da foto aqui em baixo)
Quero trocar o motor para diesel, e faze-la uma 4x4.
Alguem pode me dar dicas, ajuda...?
Onde posso comprar um motor a diesel?
Qual motor a diesel seria melhor?
O que preciso para transforma-la de 4x2, para 4x4?