x
Convex Datacenter
Página 49 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1116

Tópico: Clube da Dakota

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Vitor, na F1000 eu fiz mais um furo para o soquete da lâmpada do pisca na parte vermelha. É mais fácil fazer isso que modificar a instalação elétrica.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/08/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Dakota RT V8 a Gasolina

    Caros amigos
    Muito legal o post, obtive várias informações importante pois, ainda não comprei a minha Dakota.
    Gostaria de aproveitar a carona e fazer uma pergunta técnica para os usuários mais experientes em Dakota.
    É possível colocar um motor Sprint v6 a diesel numa Dakota RT V8 a Gasolina com câmbio automático?
    Será que o câmbio automático do V8 a gasolina aceita o motor 6 cc a diesel?
    Abraço para todos.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/08/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal quem tiver interessado estou vendendo um motor da dakota a diesel completo. Interessados mandem WhatsApp 6199971689

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/09/2015
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pedro, boa tarde.

    Comprei uma Dak 3.9 2000 branca e o antigo proprietário inutilizou o reservatório de água, pois o suporte quebrou quando estava em viagem, preciso colocar água diariamente, mantém apenas a água do cano e o selo do motor deve estar vazando, pois não dura um dia. Preciso também dos internos do farol dianteiro direito, dei uma encostada em um poste, comprei o farol, mas não tenho os encaixes para a lâmpada e finalizando a saia do pára-choque e o pára-choque de ferro que amassou e não consegui desamassar. Será que consigo com maçarico, pois não consigo encontrar para comprar?

    Parabéns pela ajuda em todas as respostas,

    Abraço

    Alessandro

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/09/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite senhores,

    Sou novo aqui no forum e estou em busca de informacoes da dakota. Tenho uma boa experiencia em compra de peças no exterior tanto para bmw's quanto pra mercedes. A minha principal duvida é: as peças mecanicas e de suspensao da dakota brasileira sao iguais as da dakota americana? Isso tera um importante peso na escolha da pickup que pretendo comprar. Estou entre a ranger stx e a dakota v6 ce. O que voces podem me falat a respeito?

    Abraços

  • #6
    Citação Postado originalmente por Artur Goes Ver Post
    Boa noite senhores,

    Sou novo aqui no forum e estou em busca de informacoes da dakota. Tenho uma boa experiencia em compra de peças no exterior tanto para bmw's quanto pra mercedes. A minha principal duvida é: as peças mecanicas e de suspensao da dakota brasileira sao iguais as da dakota americana? Isso tera um importante peso na escolha da pickup que pretendo comprar. Estou entre a ranger stx e a dakota v6 ce. O que voces podem me falat a respeito?

    Abraços
    Bom dia,

    Também tenho essa preocupação de comprar um carro que seja igual o que existe lá fora. Por isso eu sempre falo pra todo mundo que é infinitamente mais fácil manter um carro importado do que um nacional.
    E pelo que pesquisei, é tudo igual sim.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    11/09/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por biriba Ver Post
    Bom dia,

    Também tenho essa preocupação de comprar um carro que seja igual o que existe lá fora. Por isso eu sempre falo pra todo mundo que é infinitamente mais fácil manter um carro importado do que um nacional.
    E pelo que pesquisei, é tudo igual sim.
    Biriba, obrigado pela resposta! agora nunca andei em uma dakota, vou dar uma olhada em algumas hoje. Sei que a dakota mesmo nos EUA possui uma manutencao um poiquinho mais cara q a ranger, mas acho muito mais imponente como pickup.
    Vamos ver que bicho vai dar.

    Abracos

  • #8
    Usuário Avatar de barriguinha
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,no meu caso,infelizmente,não é em si uma Dakota,mas se trata de pick up com peças Dakota,ok!!!Desculpe!!!
    Estou adaptando em uma Chevrolet Brasil,motor V8 5.2 da Cherokee com injeção Fueltech e estou com um câmbio manual 5 marchas da Dakota V6,volante e cardã tbm da Dakota,o câmbio e volante se encaixaram perfeitamente,estou fazendo uma bucha de bronze grafitada para colocar no eixo piloto,meu problema está no motor de partida,não sei qual dá certo,se é o da Dakota mesmo ou outro,pois é instalado no câmbio a esquerda do motor,se alguém puder me dar essa luz,agradeço!
    Abçs.
    André

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    ​Boa tarde meus amigos, me chamo Lucas, estou com um problema e vim ate aqui pedir a ajuda dos senhores, meu pai e proprietário de uma Dakota sport 3.9 C ano 2000, e na ultima semana ela apagou de repente, levei em um eletricista próximo a minha residencia, ele fez uns testes e nada, nem o aparelho kaptor consegue se conectar nela pois disse ele que não tem energia em nenhum circuito do carro, sendo que as luzes no painel quando ligo a chave acendem, ela da sinal de ignição mais não liga, já trocamos a bobina, sensor de rotação, velas e cabos de velas, bateria e o emulador com o chicote, fui informado que existe um botão de segurança dentro do carro atras do painel, gostaria de saber se realmente esse tal botão existe ou se algum dos senhores tem alguma noção do que pode ser...


    OBS: Qualquer informação por menos importante que seja, contate-me pelo email...
    Agradeço desde ja...
    Att. Lucas Ferreira
    Email. unnamedrj@gmail.com
    Tel. (21) 96457-4481 Nextel
    (21) 3757-1245 FIXO

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luccas Ferreira Ver Post
    ​Boa tarde meus amigos, me chamo Lucas, estou com um problema e vim ate aqui pedir a ajuda dos senhores, meu pai e proprietário de uma Dakota sport 3.9 C ano 2000, e na ultima semana ela apagou de repente, levei em um eletricista próximo a minha residencia, ele fez uns testes e nada, nem o aparelho kaptor consegue se conectar nela pois disse ele que não tem energia em nenhum circuito do carro, sendo que as luzes no painel quando ligo a chave acendem, ela da sinal de ignição mais não liga, já trocamos a bobina, sensor de rotação, velas e cabos de velas, bateria e o emulador com o chicote, fui informado que existe um botão de segurança dentro do carro atras do painel, gostaria de saber se realmente esse tal botão existe ou se algum dos senhores tem alguma noção do que pode ser...


    OBS: Qualquer informação por menos importante que seja, contate-me pelo email...
    Agradeço desde ja...
    Att. Lucas Ferreira
    Email. unnamedrj@gmail.com
    Tel. (21) 96457-4481 Nextel
    (21) 3757-1245 FIXO

    Também estou com este mesmo problema já tem uns 4 meses, já levei em vários eletricistas que passaram este mesmo aparelho e näo detectam nada, No Painel aparece escrito NO BUS e Check Engeni, os ponteiro näo se mexem , porém tem partida e näo pega , se descubrir algo favor avisar, Obrigado, Alcyr Nextel 11 7711 - 2651
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    44
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alcyr Ver Post
    Também estou com este mesmo problema já tem uns 4 meses, já levei em vários eletricistas que passaram este mesmo aparelho e näo detectam nada, No Painel aparece escrito NO BUS e Check Engeni, os ponteiro näo se mexem , porém tem partida e näo pega , se descubrir algo favor avisar, Obrigado, Alcyr Nextel 11 7711 - 2651

    Senhores boa tarde,

    Odeio ser portador de más noticias, mas vocês estão com problemas no Modulo da Dakota, muito provavelmente ele morreu.

    Os sintomas são classicos antes do modulo morrer:

    1- Carro quando quente desliga do nada, espera alguns minutos volta a funcionar
    2- Carro falha e algumas vezes não pega (quente)
    3- Painel indicando NoBus (Sem comunicação com o Modulo ou modulo ausente ou danificado)

    Recomendo antes de trocar o modulo ou comprar um novo, remover os conectores e aplicar um limpa contato, se o carro pegar ou sumir o nobus, já podem ir preparando a grana, se não funcionar, experimentem apertar os conectores com fital helerman (enforca gato) isso deve fazer o modulo durar mais uns 2 ou 3 meses e colocar o carro na rua denovo.

    Abraço e boa sorte

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Subaru Forester LX 2.0 2010 - Suruba

  • #12
    Usuário Avatar de barriguinha
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    O motor de partida original da Dakota V6, já é o mini starter? Grato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade