Boa tarde Amigos,
Comprei uma DAKOTA 3.9 automatica ano 2000 que estava com varios problemas que resolvi, porem acho que ela tá gastando muito(média 3 km/lt), estou desconfiado da valvula PCV, pois o carro ja usou GNV e estava muito "bagunçado" a admissão e mangueiras do TBI.
Alguem pode me dizer como ligar a Valvula PCV? Pois todos as informações que vejo a valvula está instalada na tampa do cabeçote esquerdo(lado carona) até o coletor de admissão e o retorno vai do cabeçote direito(lado motorista) a támpa do TBI, porem no meu carro está exatamente ao contrario, estou considerando o observador de frente para o carro.
Aguardo informações dos colegas mais experientes.
Segue abaixo relação de manutenções efetuadas, caso algum colega precise de informações de minha parte terei prazer em ajudar:
- TROCA DE CABOS DE VELA/ VELAS/ ROTOR /TAMPA DISTRIBUIDOR/FILTROS / OLEOS/ POLIA VISCOSA E VALVULA TERMOSTATICA
- REVISÃO DE SUSPENSÃO
- REVISÃO DE FREIOS
- REFORMA DO DIFERENCIAL COM TROCA DOS TRACK LOK E ROLAMENTOS
- RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ELETRICOS/ TROCA DE RELE DO AR E REVISÃO DE CHICOTE DEVIDO A TRANSMISSÃO AUTOMATICA EM MODO DE EMERGENCIA.
Utilizei peças paralelas importadas de boa qualidade e proprias para DAKOTA
Aguardo retorno.
Fabio Aguiar